conecte-se conosco


Assassinato

Mulher é morta em pátio de posto em Juína

Avatar

Publicado

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de sábado (30) em um posto de combustível em Juína, a 737 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Jéssica Cristina Ribeiro, de 28 anos, foi morta por duas pessoas que estava em uma motocicleta.

Os suspeitos fugiram, não foram identificados e nem presos até esta segunda-feira (2).

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no pátio do posto de combustível por volta de 22h45. Jéssica foi encontrada caída no pátio com marcas de tiro na cabeça.

Testemunhas disseram à polícia que as duas pessoas estavam em uma motocicleta, passaram perto dela, atiraram e fugiram.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a morte da vítima foi confirmada no local do crime.

Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários Facebook

Assassinato

Em Cuiabá grupo encapuzado e com distintivo mata a tiros ex-presidiário

Avatar

Publicado

Antônio Bernardo dos Santos, de 55 anos, foi executado a tiros em sua casa por cinco homens encapuzados e que portava distintivos da polícia na noite desta segunda-feira (13) no bairro Carumbé, em Cuiabá. As informações estão registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que esteve no local acionada por populares.

O crime ocorreu por volta das 19h50, quando um carro parou em frete a casa da vítima. Cinco homens com máscara balaclava desceram armados e atiraram várias vezes contra Antonio.

Em seguida, os atiradores fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi informada por uma testemunha que os suspeitos estavam com máscara balaclava e distintivos de polícia. Equipes da Politec e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local paras os trabalhos de perícia e investigação.

Antonio tinha diversas passagens pela polícia e também usava tornozeleira eletrônica.

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato

Corpo é encontrada da estrada do Coxipó do Ouro

Avatar

Publicado

Corpo de um jovem não identificado foi encontrado na estrada do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na manhã de domingo (8). A vítima estava com as mãos amarradas e com várias marcas de tiros. Tatuagens vão ajudar na identificação da dele.

Conforme as informações, polícia foi acionada assim que populares encontraram o corpo, que estava jogado próximo de uma ponte da região.

Ele trajava uma bermuda jeans e estava com a camiseta enrolada junto ao corpo, caído de barriga para baixo. Policiais perceberam que as mãos do jovem estavam amarradas com fio de cobre e que o corpo estava com várias marcas de tiro.

Havia ainda no local cápsulas de calibre 380 e 9mm. Como não portava documento, a vítima não foi identificada. No entanto, o jovem tinha algumas tatuagens pelo corpo que vão ajudar a encontrar a família.

Ele tinha dois palhaços tatuados, um no braço esquerdo e outro na perda direita. Também tatuou as palavras “família” no pescoço, além de “liberdade” em cima da sobrancelha esquerda.

Tinha ainda as frases “guerreiro do céu, soldado de cristo” e “puro ódio” na parte da frente do corpo e uma carpa no braço direito. O caso segue sendo investigado.

Não temos mais informações da indenidade da vítima e quais as causas da morte.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana