conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Ex-candidato a vereador e pastor são flagrados transando dentro de banheiro

Avatar

Publicado

Um ex-candidato a vereador em Várzea Grande foi flagrado transando com um pastor idoso, cuja identidade também não foi revelada, dentro da Rodoviária de Cuiabá. A ação teria sido gravada por um celular, mas as imagens, depois de serem publicadas na internet, foram retiradas de circulação.

De acordo com informações, o ex-candidato estaria mantendo relações sexuais com o idoso no início da noite de sábado (30). Eles estariam em pleno ato de coito até que seguranças do lugar, junto de outras pessoas, testemunharam a situação e cobraram os dois. “Vocês não têm vergonha não? Aqui é um local público”, teria dito uma dessas testemunhas do atentado violento ao pudor.

Sem graça, o senhor, imediatamente identificado como o pastor de uma igreja localizada no Bairro Despraiado, tentou fugir do local correndo. No entanto, ele já tinha sido flagrado em situação bem mais constrangedora momentos antes.

Apesar do flagrante em redes sociais, não houve registro de Boletim de Ocorrência do caso.

ESTAMOS AO VIVO AGORA ACESSE

Top Empresarial

Top Empresarial reúne mais de 700 pessoas e fortalece atividades comerciais em MT

Posted by Lapada Lapada on Tuesday, December 3, 2019

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Ladrão folgado é flagrado tomando banho durante roubo em residência

Avatar

Publicado

Homem, ainda não identificado, invadiu uma casa no residencial Jardim Florença, em Sinop, e fugiu pelado ao ser flagrado pelo pai do proprietário do local, no último sábado (18). De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários do imóvel estavam de férias e a residência estava sozinha.

O suspeito arrombou uma das janelas da casa e levou um dos pertences consigo na sexta-feira (17). Já no sábado, ele retornou e entrou pelo mesmo local da última vez, mas um dos vizinhos percebeu sua chegada na casa e ligou para o pai do proprietário, que acionou a Polícia Militar.

Chegando ao local a polícia percebeu que o suspeito estava tomando banho, ao perceber a presença dos policiais saiu correndo pulando muros.

Populares ainda tentaram capturar o suspeito mas conseguiu fugir.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Em Tangará da Serra Polícia Militar prende homem e mulher suspeitos de roubos

Avatar

Publicado

Policiais militares do Comando de Ação Rápida de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (20.01) um homem e uma mulher suspeitos de praticar roubos a mão armada na cidade.

As prisões ocorreram após denúncia de três vítimas, que relataram terem sido rendidas por três pessoas, uma mulher e dois homens, sob ameaça de arma de fogo. Os roubos foram praticados no bairro Jardim Europa e na região central do município.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o trio atuava da mesma forma: chegava em um Toyota Corolla preto, rendia as vítimas e levava dinheiro e celulares.

Os policiais localizaram o dois suspeitos, um dos homens e a mulher, no bairro Jardim Tangará II. Com eles, foram apreendidos dinheiro e um simulacro de revólver, além de um celular de uma das vítimas. O terceiro suspeito está sendo procurado.

Fonte:   PM-MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana