conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Ex-candidato a vereador e pastor são flagrados transando dentro de banheiro

Avatar

Publicado

Um ex-candidato a vereador em Várzea Grande foi flagrado transando com um pastor idoso, cuja identidade também não foi revelada, dentro da Rodoviária de Cuiabá. A ação teria sido gravada por um celular, mas as imagens, depois de serem publicadas na internet, foram retiradas de circulação.

De acordo com informações, o ex-candidato estaria mantendo relações sexuais com o idoso no início da noite de sábado (30). Eles estariam em pleno ato de coito até que seguranças do lugar, junto de outras pessoas, testemunharam a situação e cobraram os dois. “Vocês não têm vergonha não? Aqui é um local público”, teria dito uma dessas testemunhas do atentado violento ao pudor.

Sem graça, o senhor, imediatamente identificado como o pastor de uma igreja localizada no Bairro Despraiado, tentou fugir do local correndo. No entanto, ele já tinha sido flagrado em situação bem mais constrangedora momentos antes.

Apesar do flagrante em redes sociais, não houve registro de Boletim de Ocorrência do caso.

ESTAMOS AO VIVO AGORA ACESSE

Top Empresarial

Top Empresarial reúne mais de 700 pessoas e fortalece atividades comerciais em MT

Posted by Lapada Lapada on Tuesday, December 3, 2019

Comentários Facebook
Veja Também  Padrasto é denunciado pelo MP por espancar e matar menino de 2 anos

''A ponte caiu''

Polícia Militar prende 6 e evita roubo a motorista de aplicativo

Avatar

Publicado

A Polícia Militar prendeu seis pessoas que estavam envolvidas na trama para o roubo de um carro de motorista de aplicativo em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos em dois locais diferentes.

Na primeira abordagem, na Avenida Ulisses Pompeu, região central da cidade, os policiais encontraram quatro pessoas com uma arma falsa em um Voyage. Interrogados, eles disseram que estavam planejando roubar um carro pela região.

Os rapazes contaram ainda que levariam o veículo a ser roubado para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia, também em Várzea Grande. Os policiais se deslocaram a residência indicada e prenderam duas mulheres.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comentários Facebook
Veja Também  Após morte de bunitinho no RJ, festa em Cuiabá muda o nome
Continue lendo

''A ponte caiu''

PRF prende três pessoas na BR 070 por estelionato contra mulher

Avatar

Publicado

Foram encontrados cerca de cinco mil no veículo.

Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estelionato nessa segunda-feira (25) na BR 070 em Primavera do Leste/MT.

Os suspeitos R.B.D.S e G.B.D.C. estavam em um veículo Parati CL que estava sendo conduzido por J.M.G.D.S quando receberam ordem de parada. A equipe PRF constatou que o trio estava vindo de Campo Verde/MT, onde aplicaram um golpe em uma mulher.

Durante a revista no veículo foram encontrados cerca de cinco mil reais. Um dos passageiros afirmou que o dinheiro havia sido pego com a vítima horas antes.

Em seguida, a Polícia Militar chegou até o local e encaminhou uma foto para vítima do golpe que confirmou a autoria do crime.

Diante disto, eles receberam voz de prisão por estelionato e foram encaminhados para a delegacia.

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Relator vota pela cassação de Selma e convocação de nova eleição em MT
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana