conecte-se conosco


'' Peitudos''

Seis pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Uma quadrilha formada por seis indivíduos identificados como Geraldo Oliveira de Jesus, 34 anos,  Adão Jefferson Santiago dos Santos, 29 anos,  Joilton Domingos de Barros, 39 anos,  Maycon Jonatas Amaral Costa, 25 anos , Carlos André Nascimento de Souza, 24 anos, e Helyson Marlins Borges de Miranda , 26 anos, foram preso em flagrante pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de munição, resistência e associação para o tráfico.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº BO 2019.356710 os militares do 4º BPM receberam a informação na  noite desta quinta-feira que em uma mercearia localizada no Residencial Gilson de Barros estaria sendo utilizada há algum tempo para o comércio de drogas, sendo o estabelecimento comercial apenas de fachada para comércio de entorpecente.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem policial em cinco indivíduos que se encontravam em frente ao estabelecimento comercial  e na busca pessoal foram localizadas porções de entorpecentes nos bolsos dos suspeitos.

Com apoio do canil do Bope os militares realizaram o adentramento no local onde nas buscas realizadas foram localizados materiais utilizados para o embalo de entorpecentes, dinheiro em espécie e uma quantidade expressiva de drogas enterrada no quintal.

Os suspeitos ao perceberem que a casa havia caído tentaram resistir a prisão sendo necessário o uso de spray de pimenta para conte-los e algemá-los.

Foi localizada no bolso do suspeito Heryson uma chave de um veículo VW Gol que na busca veicular foi encontrado uma munição calibre 32 e mais três porções de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Durante a operação foram apreendidos  01 balança de precisão, 03 papel filme, varias embalagem para entorpecentes,  04 porções de substância análoga à maconha, 05 porções de substância análoga à cocaína, 12 porções de substância análoga à pasta base, 01 rolo de linha, 05 aparelhos de celulares e 752 reais em espécie.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Morto em confronto com Bope tinha várias passagens

Avatar

Publicado

Mayk, tinha diversas passagens criminais.

Segundo informações da Polícia Militar, Maycon é responsável por roubo e sequestro de um taxista, furto a uma agência bancária e passagem por ameaças. O criminoso morreu durante um confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5).

Foram apreendidos no local dois tabletes de droga, caderno de anotações e as armas, a residência poderia estar sendo usada como ponto de tráfico de drogas.



 

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Polícia liberta casal que estava sendo torturados após sumiço de 25 quilos de droga de facção

Avatar

Publicado

 

.

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá)  libertam na noite desta quinta-feira (30.07), um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras.

A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic, que correram. No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29) e foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. O GM Classic estava com a placa adultera e foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana