conecte-se conosco


'' Peitudos''

Seis pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Uma quadrilha formada por seis indivíduos identificados como Geraldo Oliveira de Jesus, 34 anos,  Adão Jefferson Santiago dos Santos, 29 anos,  Joilton Domingos de Barros, 39 anos,  Maycon Jonatas Amaral Costa, 25 anos , Carlos André Nascimento de Souza, 24 anos, e Helyson Marlins Borges de Miranda , 26 anos, foram preso em flagrante pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de munição, resistência e associação para o tráfico.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº BO 2019.356710 os militares do 4º BPM receberam a informação na  noite desta quinta-feira que em uma mercearia localizada no Residencial Gilson de Barros estaria sendo utilizada há algum tempo para o comércio de drogas, sendo o estabelecimento comercial apenas de fachada para comércio de entorpecente.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem policial em cinco indivíduos que se encontravam em frente ao estabelecimento comercial  e na busca pessoal foram localizadas porções de entorpecentes nos bolsos dos suspeitos.

Com apoio do canil do Bope os militares realizaram o adentramento no local onde nas buscas realizadas foram localizados materiais utilizados para o embalo de entorpecentes, dinheiro em espécie e uma quantidade expressiva de drogas enterrada no quintal.

Os suspeitos ao perceberem que a casa havia caído tentaram resistir a prisão sendo necessário o uso de spray de pimenta para conte-los e algemá-los.

Foi localizada no bolso do suspeito Heryson uma chave de um veículo VW Gol que na busca veicular foi encontrado uma munição calibre 32 e mais três porções de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Durante a operação foram apreendidos  01 balança de precisão, 03 papel filme, varias embalagem para entorpecentes,  04 porções de substância análoga à maconha, 05 porções de substância análoga à cocaína, 12 porções de substância análoga à pasta base, 01 rolo de linha, 05 aparelhos de celulares e 752 reais em espécie.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Jovens são presos suspeitos de aplicar golpe em locadora

Avatar

Publicado

Uma Hilux, subtraída de uma locadora de São Paulo, foi recuperada ontem (22), em Cáceres-MT, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dois homens foram presos pelo crime de receptação.

Agentes da PRF faziam fiscalizações na BR-070 quando decidiram parar o veículo, ocupado por dois rapazes. Ao ser questionado sobre a procedência da caminhonete, o motorista de 27 anos alegou que havia sido alugada por um amigo morador de Maranhão, o qual nem sabia o nome.

Os policiais então entraram em contato com a locadora e descobriram que o veículo havia sido locado e não devolvido no prazo, que venceu em novembro de 2019, por isso, a empresa registrou boletim de ocorrência.

O condutor e o passageiro, de 19 anos, foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Cáceres pelo crime de receptação.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Carro de vítima tem perca total após bandido bater em poste durante fuga

Avatar

Publicado

Um bandido de 19 anos foi encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave após bater o veículo num poste e muro na Avenida Eduardo Gomes, em Várzea Grande. O acidente ocorreu nesta noite de quarta-feira (22), eles tinham acabado de roubar o carro 

Segundo as primeiras informações , o comparsa de 25 anos foi preso em posse de um carro, modelo Siena vermelho, também roubado.

No boletim de ocorrência consta que, a Polícia Militar foi acionada com relatos de que bandidos roubaram uma propriedade rural em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). a informação é de que eles teriam fugido em direção a Várzea Grande.

Em rondas, a Polícia  flagrou o carro Siena e conseguiu realizar a abordagem do suspeito e prisão.

O segundo suspeito estava no carro HB20 e fugiu em alta velocidade pela avenida Eduardo Gomes. Ele perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste e um muro. Com o impacto, o carro ficou destruído e o assaltante preso nas ferragens.

Equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e realizou o desecarceramento do suspeito, que foi encaminhando ao pronto-socorro. O estado de saúde é considerado grave.

O comparsa foi detido e levado para delegacia e o carro Siena entregue as vítimas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana