conecte-se conosco


Sem categoria

Jornalista é perseguido por um porco em transmissão ao vivo; assista

Avatar

Publicado

Durante a transmissão de um jornal  na Grécia, um repórter entrou em um link ao vivo para dar uma notícia séria, mas não conseguiu por conta de um enorme porco . O repórter estava preparado para falar sobre os estragos da chuva na cidade litorânea de Kineta quando o animal foi para cima dele.

Leia também: William Bonner se emociona ao noticiar morte de Gugu no ‘Jornal Nacional’

Jornalista é perseguido por um porco
Reprodução/Twitter

Jornalista é perseguido por um porco

Leia também: Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

O jornalista tentou continuar dando a notícia, mas precisou correr do porco. Segundo divulgado pelo “Fala Brasil”, da Record TV , o repórter sinalizou para a equipe que estava em uma situação difícil e que não conseguia ficar parado porque estava sendo mordido pelo animal.

 

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

No estúdio, os demais jornalistas não aguentaram e começaram a dar risada do repórter.

Comentários Facebook

Sem categoria

Conselho Deliberativo do Mixto agenda reunião para homologar renúncia e marcar eleição

Avatar

Publicado

Depois do pedido de renúncia do ex-presidente Walter Fernandes, o Conselho Deliberativo do Mixto marcou reunião extraordinária para o dia 15 de junho para homologar a saída do antigo conselho gestor e marcar a eleição.

O presidente do Conselho Deliberativo, Sargento Joelson, assinou o documento de convocação para todos os conselheiros aptos a votar para decidir o futuro do Mixto.

A reunião com os conselheiros do Mixto será por videoconferência para evitar aglomeração. Além de homologar a saída da antiga diretoria e marcar a data da eleição, serão apresentadas as contas de 2019 e Campeonato Mato-grossense deste ano.

A eleição do novo conselho gestor também será discutida. Como os prazos para inscrições de chapas e data do pleito. Somente terão direito a voto os conselheiros adimplentes, seguindo o estatuto do clube.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Ladrão rouba casal e vai para o Zero Km, em Várzea Grande gastar o dinheiro, mas é preso flagrante com ajuda de rastreador de celular

Avatar

Publicado

Policiais militares do 10º Batalhão de Cuiabá prenderam na noite desta terça-feira (02.06), três homens, sendo um por roubo e dois por receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que duas pessoas foram assaltadas no bairro Araés, em Cuiabá. As vítimas foram rendidas por dois homens em um veículo GM Corsa prata, sob ameaça de uma faca. Os criminosos levaram dois celulares.

No local, um homem e uma mulher passaram as características físicas dos criminosos e informaram que um dos aparelhos tinha rastreador. Via sistema, o sinal dava que os suspeitos seguiam sentido cidade de Várzea Grande, com parada em um posto de gasolina na Avenida 15 de Novembro e seguiram bairro Jardim Potiguar.

Em acompanhamento, os policiais localizaram os criminosos, sendo um deles conseguiu fugir e não foi localizado. Com o suspeito que ficou, ele confessou o crime praticado junto com o comparsa que correu.  Dentro do carro estava as duas facas usada para intimidar as vítimas.

O homem detido contou que tinha vendido os dois aparelhos. Um dos compradores seria um funcionário de uma boate. O segundo seria um frentista do posto da Avenida 15 de Novembro.

Indagado, o primeiro receptador alegou que pegou o celular como moeda de troca do suspeito já detido, devido a consumo no estabelecimento comercial. Já o frentista do posto, negou, mas depois disse que pegou o celular na troca de combustível. Ele tinha escondido o aparelho em uma moita.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana