conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Suspeito de tráfico é preso no Praeirinho em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas no bairro Praeirinho em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Eduardo Getúlio da Cunha e estava com quase dois quilos de substâncias parecidas com cocaínas.

Eduardo já era monitorado por tornozeleira eletrônica por outra passagens por tráfico.

“Já tínhamos a informação que ele estava traficando 3 abordamos ele em uma moto, e a suspeita foi confirmada”, comentou o delegado Vitor Hugo Teixeira.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá mas ficou em silêncio durante o depoimento.

Comentários Facebook
Veja Também  Padrasto é denunciado pelo MP por espancar e matar menino de 2 anos

''A ponte caiu''

PRF prende três pessoas na BR 070 por estelionato contra mulher

Avatar

Publicado

Foram encontrados cerca de cinco mil no veículo.

Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estelionato nessa segunda-feira (25) na BR 070 em Primavera do Leste/MT.

Os suspeitos R.B.D.S e G.B.D.C. estavam em um veículo Parati CL que estava sendo conduzido por J.M.G.D.S quando receberam ordem de parada. A equipe PRF constatou que o trio estava vindo de Campo Verde/MT, onde aplicaram um golpe em uma mulher.

Durante a revista no veículo foram encontrados cerca de cinco mil reais. Um dos passageiros afirmou que o dinheiro havia sido pego com a vítima horas antes.

Em seguida, a Polícia Militar chegou até o local e encaminhou uma foto para vítima do golpe que confirmou a autoria do crime.

Diante disto, eles receberam voz de prisão por estelionato e foram encaminhados para a delegacia.

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil desarticula ponto de droga no bairro Lixeira e prende dois irmãos
Continue lendo

''A ponte caiu''

Polícia Civil desarticula ponto de droga no bairro Lixeira e prende dois irmãos

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado e um casal de irmãos preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (05.12), na Capital, em ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Além das prisões o trabalho deflagrado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na apreensão de dinheiro e drogas.

Os irmãos Esli Piedade de Santana, 28, conhecida como “Eli”, e Alex Piedade de Santana, 26, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A casa onde os dois envolvidos mora, no bairro Lixeira, foi identificada durante diligências visando o combate ao comércio de entorpecentes. Ainda segundo apurações da polícia, o local era comandado pela suspeita.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretada pelo juízo da 9ª Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da DRE foi até o endereço alvo do mandado, sendo recebidos pelos dois suspeitos. Durante buscas no imóvel foram apreendidas porções de maconha e cocaína, prontas para venda, além de quase R$ 200 em dinheiro oriundo do tráfico.

Os dois irmãos foram conduzidos para DRE, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos, ambos foram encaminhados para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.  

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  PRF prende três pessoas na BR 070 por estelionato contra mulher
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana