conecte-se conosco


Meu Pet

Mulher dá brinquedo adulto para cães e eles se divertem; veja

Avatar

Publicado

“Adoro ver meus cães brincando”, começa assim a postagem de Taylor Adams em um grupo de cachorros no Facebook. Mas o que ela ia mostrar era algo que ninguém esperava. A norte-americana mora em Valparaiso, no estado de Indiana, e definitivamente não tem nenhum tipo de preconceito quando se trata de brinquedos adultos – mesmo que quem vá usá-los sejam seus pets.

Leia também: Buldogues aprendem a “ser cães” com professor improvável

Brinquedo adulto divertindo cães arrow-options
Facebook/ Taylor Adams

Brinquedo adulto divertindo cães

Taylor conta que seus cães adoram destruir coisas, e por isso ela encontrou um brinquedo resistente, que não os prejudicasse e que fosse muito engraçado caso eles gostassem. Dito e feito, ela deu um pênis de borracha para que os cachorros se divertissem. Para a surpresa da dona, os pets realmente amaram a ideia, porém o tal brinquedo não se provou tão resistente assim. 

Infelizmente o “amigo” de Taylor e de seus dois cachorros não teve um final muito feliz. A parte de cima foi despedaçada, e ela resolveu aposentar o objeto para não causar nenhum acidente com outras partes que pudessem se soltar. “Foi bom enquanto durou”, escreveu na legenda.

Brinquedo adulto destruido por cães arrow-options
Facebook/ Taylor Adams

Brinquedo adulto destruido por cães

Veja Também  Conheça o gato que parece estar rosnando o tempo todo


Comentários Facebook

Meu Pet

Gato toca piano para mostrar para dona quando está com fome; veja vídeo

Avatar

Publicado


source
Gato tocando um pianinho de seu tamanho
Reprodução/ Twitter

Gato tocando piano

Animais de estimação são muito espertos e conseguem aprender truques que podem nos surpreender às vezes. Esse gato chamado Winslow ganhou o Twitter ao aparecer tocando um piano proporcional ao seu tamanho para mostrar a dona Kate Nyx que estava com fome.

O vídeo já possui quase 1 milhão de visualizações e mostra o gato tocando as pequenas teclas com as patinhas a fim de chamar a atenção. “É hora do jantar?”, pergunta Kate no registro que é respondida com um miado que provavelmente significa um “sim”. 

Ao site americano Bored Panda, Kate contou que é musicista e ensinou o truque ao gato quando ele era pequeno. Ele tinha o cotume de miar histericamente até conseguir a comida e passou a tocar o piano ao invés disso. O ato também é feito pelo gato quando ele quer um carinho da dona. Apesar de inovador parece que Winslow faz isso mais quando ele quer algo do que quando realmente precisa.

Veja Também  Hilário! Dona corta franja de cão e ele é comparado a famosa garota-propaganda


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Novidade: São Paulo inaugura terceiro hospital público veterinário

Avatar

Publicado


source
Hospital Veterinário Público
Reprodução/ Facebook

Hospital Veterinário Público

O terceiro Hospital Público Veterinário foi inaugurado em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo. A nova unidade começará a funcionar na próxima segunda-feira (17) e a previsão é que o local consiga atender cerca de 200 animais por dia. 

Segundo a prefeitura, a equipe do Hospital contará com 70 profissionais e um custo mensal de R$ 500 mil. Serão oferecidos serviços gratuitos de consultas, cirurgias, exames laboratoriais, medicação e internação aos bichinhos. Os atendimentos são exclusivos à tutores de animais que morem na cidade de São Paulo, sendo prioritários aos assistidos por programas sociais como Bolsa Família, Renda Mínima e Renda Cidadã.

Hospital Veterinário Público
Reprodução/ Facebook

Hospital Veterinário Público
Hospital Veterinário Público
Reprodução/ Facebook

Hospital Veterinário Público

Outras duas unidades de hospitais veterinários estão presentes no Tucuruvi, zona norte, e Tatuapé, zona leste. Assim como as outras duas, a terceira unidade será administrada pela Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa). 

Veja Também  Novidade: São Paulo inaugura terceiro hospital público veterinário


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana