conecte-se conosco


Entretenimento

Maroon 5 fará 4 shows no Brasil

Avatar

Publicado

source

Os fãs brasileiros do Maroon 5 já podem comemorar! Isso porque a banda anunciou, nesta terça-feira (19), que fará quatro shows no Brasil em 2020. Adam Levine e companhia passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

Leia também: Maroon 5 fará quatro shows no Brasil em 2020; veja os preços dos ingressos

Maroon 5 arrow-options
Reprodução/Instagram
Maroon 5


Os shows do Maroon 5 acontecerão nos dias 1º de março, no Allianz Parque; 3 de março no Estádio Mané Garrincha; dia 5 de março no Esplanada do Classic Hall e no dia 6, na Área Externa da Jeunesse Arena.

Leia também: Festival que teria show de Maroon 5 em SP é adiado por tempo indeterminado

As apresentações ainda contarão com a abertura do trio musical Melim. Nas quatro datas do  Maroon 5 no Brasil , os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 28 de novembro, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Ex-Bom Dia e Cia, Yudi não transa mais por “vontade de Deus”

Entretenimento

MTV abre inscrições para “De Férias com o Ex” e fãs rebatem: “Tudo armado”

Avatar

Publicado

A quinta temporada ainda nem acabou, mas a MTV já está louca para selecionar o próximos participantes do “De Férias com o EX”. A emissora abriu nesta quarta-feira (11) as inscrições para quem quiser participar da sexta temporada do reality .

Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

De Férias com o Ex arrow-options
Divulgação
De Férias com o Ex


Leia também: Após cena de pênis gigante no “De Férias com o Ex”, Naka chega aos finalmente

Ao que parece, desta vez, não terá nada de celebridades no elenco do programa. A MTV está selecionando carinhas novas para compor o ” De Férias com o Ex “, e isso era tudo o que o público queria. No Instagram, os espectadores aproveitaram para pedir que a emissora selecione anônimos para participar do reality. “Com anonimos, pfvr!! As celebs tem medo de causar e sujar a imagem”, disparou um. “Sem ‘famosos’, por favor!”, disse outro. 

Mas esse não foi o único pedido do público, que querem mais diversidade no elenco. “TEM Q TER ALGUEM DO PIAUÍ, pré requisitos parece q eh ser do rio de janeiro q saco”, alfinetou uma. “Para de iludir kkkkk aí só pra quem é famoso nas redes sociais gente comum como nos seguidores vaga não tem kkkkk Deixa essa pra 01 de abril”, falou outra. “Nem sei pra q isso, se no final eles n escolhem quem faz a inscrição. Isso é tudo armado”, disse ums terceira.

Veja Também  Ex-Bom Dia e Cia, Yudi não transa mais por “vontade de Deus”

Leia também: Após pênis gigante, sexo gay rouba a cena no “De Férias com o Ex

Mas se você quiser se arriscar, é preciso estar ciente de que, além dos belos passeios e da fama, brigas, confusões e pegação estão dentro do pacote para fazer os lençóis do ” De Férias com o Ex ” balançarem.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

Avatar

Publicado

source

Se você acha que está gastando muito nas suas compras de Natal, fique sabendo que a Rainha Elizabeth gasta mais de R$ 160 mil todos os anos em presentes, de acordo com um dos ex-funcionários do Palácio.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II


Segundo a fonte, a Rainha Elizabeth compra mais de 620 presentes anualmente, além de enviar 750 cartões de Natal para familiares, amigos e funcionários do palácio e de famílias nobre por todo o Reino Unido.

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

A Rainha tradicionalmente entrega os presentes para os funcionários em uma sala no Palácio de Buckingham duas semanas antes do Natal. “Nós fazíamos uma fila, e ela entregava pessoalmente os presentes para cada um de nós. Ela nos dizia algo muito breve, como ‘obrigada pela ajuda durante o ano’, e nos desejava um feliz Natal”, revelou o ex-funcionário.

Leia também: Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

Veja Também  Ex-Bom Dia e Cia, Yudi não transa mais por “vontade de Deus”

Sobre os presentes escolhidos pela Rainha Elizabeth , o entrevistado contou que eles variam: “Às vezes é um vale presente para uma livraria, às vezes uma peça de porcelana, ou mesmo um pudim de Natal. E todos vêm com um cartão assinado por ela e pelo Príncipe Philip”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana