conecte-se conosco


Entretenimento

Lexa coloca ponto final em “briga” com Pitty: “Somos duas mulheres maduras”

Avatar

Publicado

source

Lexa colocou um ponto final na polêmica com Pitty, em seu Instagram neste domingo (17). Tudo começou com a intérprete de “Sapequinha” sendo ‘expulsa’ de um show da roqueira no Inter Unesp, por conta de um desentendimento com a equipe.

Pitty e Lexa arrow-options
Reprodução/Instagram
Pitty e Lexa


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A confusão foi muito comentada e logo as cantoras tentaram se resolver: “Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela”, disse Lexa .

A funkeira falou que, assim como Pitty , é feminista e não vai promover briga entre mulheres: “A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo.”

Veja Também  Dançarino de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro, diz jornal

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

Lexa havia reclamado em seu Instagram e afirmado ter sido destratada pela equipe de Pitty, durante seu show.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do espaço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse.”, Lexa começou a explicar a situação.


Leia também: Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma 

“Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação.” finalizou Lexa .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Avatar

Publicado

source
Harry Styles arrow-options
Divulgação
Harry Styles fala sobre um término na canção “Cherry’

Assim que Harry Styles lançou ” Fine Line “, seu novo álbum solo, nesta sexta-feira (13), um detalhe da música “Cherry”, chamou a atenção dos fãs mais atentos por conta d eum áudio em francês, que parecia ser de Camille Rowe, ex-namorada do cantor.

Leia também: Harry Styles come esperma de bacalhau para não responder pergunta de ex

Em entrevista para o “New Music Daily”, Harry Styles confirmou que o áudio na canção é mesmo de Camille: “É minha ex namorada. Eu adicionei depois e percebi que fazia parte da música. Somos amigos e tal, então eu perguntei se estava tudo bem. E ela estava bem com isso”, disse o astro.

No áudio, Camille Rowe diz aos risos: “Ei! Você está dormindo? Ai, desculpa/ Bom, não… Não, não é importante/Bem, então… Nós fomos à praia e agora nós…/ Perfeito! Harry”.

Segundo Harry, ” Cherry ” fala sobre corações partidos e como ele reage ao ver um antigo amor seguindo sua vida.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Dançarino de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro, diz jornal
Continue lendo

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Avatar

Publicado

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

Veja Também  Band demite jornalista após divulgar fake news, diz colunista

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram

Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana