conecte-se conosco


'' Peitudos''

Em plena luz do dia bandidos roubam mulher no centro, VIDEO

Avatar

Publicado

 O crime aconteceu no começo da manhã desta terça-feira (19), no Centro de Cuiabá em seguida, os criminosos entraram no veículo e saíram em disparada.

Nas imagens de câmeras de vigilância da Avenida Marechal Deodoro, é possível ver que após estacionar seu veículo, a mulher caminha pela calçada e toca o interfone de uma residência. Enquanto aguardava a abertura do portão, foi rendida por dois criminosos que levaram sua bolsa com todos os seus pertences e a chave do carro da vítima. 

A ação dos ladrões foi rápida. Em menos de um minuto, eles conseguiram render a mulher e levar os objetos que estavam com ela. No vídeo, também é possível ver que um dos bandidos faz menção de estar com uma arma na cintura, o que pode ter assustado a mulher, que em nenhum momento reagiu.

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Três pessoas são presas em flagrantes após roubarem mercado

'' Peitudos''

Três pessoas são presas em flagrantes após roubarem mercado

Avatar

Publicado

Sávio Eloi de Santana, Willian Silva de Almeida e Lucas Arruda Padilha da Silva foram presos em flagrante  no início da noite deste sábado (07) acusados de roubo, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.366168 policiais militares do 5º BPM da cidade de Rondonópolis foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no Mercado Souza, localizado no Residencial Casaldaliga, onde segundo as informações quatro indivíduos teriam adentrado o estabelecimento comercial e após efetuarem disparos de arma de fogo foragiram do local.

Os militares em diligências lograram êxito em localizar o suspeito identificado como Sávio nas proximidades da UFR que relatou que ao chegarem ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo teriam escutado um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e que saíram correndo do local.

O suspeito disse ainda a rama de fogo utilizada no robô estava em seu poder, porém havia desmuniciado e jogado as 03 munições no mato. Os militares realizaram a varredura no local e localizaram a arma e 02 munições.

Veja Também  Padrasto é denunciado pelo MP por espancar e matar menino de 2 anos

O suspeito identificado como Willian foi detido pela Força Tática e segundo vítima teria sido ele que havia recolhido o dinheiro do caixa, sendo o dinheiro localizado nos bolsos do suspeito.

O suspeito Lucas foi detido dentro do veículo utilizado para a realização do crime tentando foragir do local.

A vítima relatou aos militares que teria visualizado a ação dos marginais pelo sistema de monitoramento do estabelecimento quando os marginais renderam os funcionários  e que ela teria saído gritando  e os suseitos evadiram se do local.

A vítima seguiu os marginais e ao perceberem que estavam sendo seguidos um dos suspeitos teria apontado uma arma de fogo em sua direção, mas a arma falhou.

Um quarto suspeito conseguiu foragir deixando um aparelho de celular com sua foto no interior do veículo.

Os suspeitos confessaram a participação no crime e foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

PM prende 2 homens e apreende adolescente com 127 porções de maconha

Avatar

Publicado

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na tarde desta quinta-feira (05.12) dois homens, identificados como L.H.S.O. (24 anos) e A.S.S. (28), e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Asa Bela. Com os suspeitos, foram apreendidas 113 porções de maconha, nove porções maiores da mesma droga, além de um tablete, balança, rolos de plástico filme e dinheiro.

Os militares estavam em ronda e desconfiaram da atitude de dois homens em frente de um bar com a aproximação da viatura.

Os policiais abordaram os suspeitos, que confessaram vender drogas na região. Os dois homens estavam com porções de maconha e contaram que o adolescente estaria com mais entorpecentes.

Os agentes foram até o imóvel do adolescente, que fica no mesmo bairro, e encontraram as porções de maconha, objetos usados para embalar drogas e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM APERTE AQUI

Veja Também  URGENTE: Neste momento um grave acidente na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana