conecte-se conosco


Sem categoria

Sandra Teschner ministra talk sobre felicidade em Salvador

Publicado

Sem categoria

Sandra Teschner arrow-options
Reprodução

Sandra Teschner

A convite da empresa Seed Mix Crispys Gourmet, a baiana, que mora em São Paulo, irá ministrar o talk “Semeando Happiness: Uma escolha feliz” no dia 20 de novembro, em um evento exclusivo para convidados na varanda do restaurante Lafayette.

Fonte:  https://aloalobahia.com/notas/sandra-teschner-ministra-talk-sobre-felicidade-em-salvador

Comentários Facebook

Sem categoria

Miss Cuiabá vence título estadual de beleza e se compromete a apoiar ações do programa Siminina

Publicado

 

 

 

 

 

 

 

 

A representante de Cuiabá, Gabriela Sousa Guimarães, de 22 anos, foi a vencedora do tradicional concurso de beleza Miss Mato Grosso, realizado na quarta-feira (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso, com o apoio logístico e institucional da Prefeitura de Cuiabá.

A estudante de Direito –  eleita a mulher mais bonita do estado  – se comprometeu, após a coroação, de apoiar as causas sociais em Cuiabá ao lado da primeira-dama Márcia Pinheiro, principalmente o programa Siminina, uma das principais ações do Executivo municipal.

“Eu pretendo e vou atuar junto com a primeira-dama a ajudar essas meninas a se tornar mulheres cada vez mais forte e empoderadas. Eu procurei representar muito bem Cuiabá e que essa disciplina e determinação seja espelho para essas meninas”, elencou.

A primeira-dama Márcia Pinheiro comemorou muito a vitória, principalmente por Cuiabá levar o título e ser a representante no Miss Brasil, previsto para acontecer em novembro após o hiato de dois anos em virtude da pandemia.

“Todas são vitoriosas por estarem aqui, saírem de suas cidades e buscarem esse sonho. Mas, somente uma pode vencer e estamos muito felizes porque a capital levou esse título e irá representar a beleza, a cultura e o sentimento cuiabano Brasil afora. Nós desejamos um reinado de sucesso e que a área social ganhe mais uma forte pessoa que seja espelho para meninas e mulheres que precisam da nossa atenção e trabalho” frisou.

As primeiras colocações do concurso contou com Geniffer Ossuna, Miss Rondonópolis, de 23 anos, em segundo lugar e Ianca Carvalho, de 25 anos, Miss do Distrito de Vila Operária, na terceira posição. Também participaram as misses de Água Boa, Diamantino, Jaciara, Nossa Senhora do Livramento, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Vizinhos ficam revoltados com sexo escandaloso na madrugada

Publicado

Intregrantes de um grupo de WhatsApp de moradores de um conjunto de quitinetes localizado no bairro Jardim Tarumã, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), discutiram o incômodo que um casal vem causando para as famílias que moram no local. Conforme os vizinhos, quando o casal resolve fazer sexo há muita gritaria e palavrões.

Além disso, ninguém consegue dormir. O casal mudou-se para o local há poucos dias.

Prints das mensagens mostram a indignação dos moradores. “Mudou para uma quitinete ao lado da minha um casal novo e eles fazem muito barulho durante a noite”, diz trecho da mensagem.

Em seguida, a vizinha explica com mais detalhes: “Fazem sexo. Ela grita e ele também. Batem cama na parede, derrubam coisas, tem muita gritaria e palavrão. Ninguém dorme mais quando eles namoram”.

O vizinho afirma ainda que já tentou conversar com o casal que mora ao lado, porém, não obteve um entendimento da dupla barulhenta. “Ele falou que não tem culpa de sermos mal amados”, disse dando risadas, e concluiu. “É mole!?”.

 

casal sexo

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso