conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de novembro de 2019

Avatar

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo ascendente

Leia também: Em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

ÁRIES

A sensibilidade ganha destaque com a Lua em Câncer . Durante o dia a Lua faz aspectos harmoniosos, indicando um astral mais leve e produtivo. Você pode dedicar-se a tarefas que ponham sua emoção e sensibilidade mental em movimento: meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. Pode também programar atividades físicas e passeios. Mas no período da noite a Lua desafia Saturno: não dê margem para o mau humor, evite pegar pesado nas críticas e exigências.

TOURO 

Com a Lua em Câncer, família, intimidade, tranquilidade e acolhimento ganham destaque. A Lua sorri para Mercúrio e Netuno, beneficiando os aprendizados, a expressão de ideias e de sentimentos. Fica mais fácil cultivar compreensão e empatia. Aproveite para deixar a teimosia e o orgulho de lado, ouvir, perdoar, rever velhas ideias e conceitos desgastados. Conte com mais romantismo também. Vale programar atividades culturais, buscar informações elevadas que possam proporcionar inspiração e alimento para a alma.

GÊMEOS 

Aproveite o fim de semana para amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá vontade de contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. A visão do mundo deve ser aprofundada. Lua e Mercúrio se combinam e podem propiciar encontros agradáveis, com conversas sensíveis e inspiradas. 

CÂNCER 

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você fica mais sensível. Cultivar o equilíbrio emocional se torna prioridade. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. A Lua sorri para Mercúrio e Netuno: bom período para cultivar o entendimento, a fé, a tranquilidade emocional, a solidariedade e fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. Bom também período para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Inclusive velhas emoções.

LEÃO

Período de mais sensibilidade e intimidade, no pique da Lua em Câncer. Bom para finalizar questões pendentes. Procure cultivar gentileza. Lua, Mercúrio e Netuno ativam a inspiração. Você pode equilibrar seu tempo com a família, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Conte com mais intuição e perspicácia para importantes compreensões também. Vale caminhar, passear ou fazer alongamentos para aliviar as tensões da semana. O contato com a água fica ainda mais beneficiado.

Veja Também  Síndrome da cabana: o medo de sair de casa ganha nova cara durante pandemia

VIRGEM 

Aproveite para trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos, encaminhar o que estava parado. Você pode concluir assuntos com cordialidade e disposição para ouvir diversas opiniões. A Lua segue no intimista signo de Câncer, pedindo um pouco de recolhimento também. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas ou cobranças. Dá vontade de passar mais tempo cuidando da casa ou do jardim. O contato com a natureza é sempre curativo.

LIBRA 

Evite perder energia com críticas e discussões inúteis. É tempo de colocar a vida em ordem e equilibrar as emoções. A Lua segue em Câncer: o mundo das emoções, dos afetos e da intimidade também fica ativado. Esteja atento para a intuição, todos ficam mais sensíveis. Lua, Mercúrio e Netuno se combinam, favorecendo diálogos cordiais e diplomáticos. Procure interpretar os fatos com benevolência, basta predisposição para tal. Uma atitude mais compreensiva e receptiva deve prevalecer, tanto em casa quanto no trabalho. 

ESCORPIÃO 

Com o Sol em seu signo, vale refletir sobre como pode contribuir para um mundo melhor. Assim sua luz pode brilhar ainda mais. A Lua segue em Câncer, dá vontade de ficar mais tempo em casa, junto das pessoas mais queridas, com as atividades que mais gosta. Você fica mais intuitivo também. Momentos de silêncio podem trazer insights. É importante estar aberto para ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, caso seja preciso. Cuidado, afeto e acolhimento são as qualidades em destaque.

SAGITÁRIO 

Período ideal para revisões e análises de um ciclo solar que vai chegando ao fim. Com Júpiter em seu signo, as informações que possam trazer cura e renovação estão favorecidas. É melhor desacelerar o passo, encontrar espaço na agenda para se recolher e descansar mais. A Lua segue em Câncer, reserve tempo também para atividades de cunho mais introspectivo. Simplifique a vida, procure organizar-se para que sobre mais tempo para cuidar de você. Assim fica em paz com sua consciência e seu corpo.

Veja Também  Mulher descobre traição do namorado por meio de relógio que monitora exercícios

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Câncer, pedindo mais sensibilidade e abertura para dar mais atenção a quem ama. A palavra deve ser usada para curar, não para ferir. Deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho também. No período da noite a Lua desafia Saturno, cuidado com conversas conflituosas. Evite forçar situações ou insistir em algum assunto. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É importante que saiba adaptar-se às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos.

AQUÁRIO

Bom período para passeios em lugares amplos, de preferência junto à água. A Lua segue em Câncer, combina forças com Mercúrio e Netuno: aproveite para ampliar o pensamento, conectar-se com o coração e com a intuição, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Toda iniciativa para ampliar a confiança, a harmonia nas relações e o equilíbrio emocional está favorecida. Com a sensibilidade em alta, invista em programas mais intimistas.

PEIXES 

Bom período para concluir assuntos e também cultivar momentos de introspecção. A Lua segue no sensível Câncer: é tempo de relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Você pode passar bons momentos em casa, junto das pessoas que mais ama. Invista no aprimoramento de suas relações. Ou pode ficar mais recolhido também, em meditação. A Lua se combina com Netuno, ativando a inspiração, o romantismo, a sensibilidade e a vontade de sonhar.

Mais sobre  astrologia :

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 13 de agosto de 2020

Avatar

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período ideal para quitar dívidas, concluir assuntos, pensar no que pode ser deixado para trás. A Lua minguante segue em Gêmeos, cresce a curiosidade e a vontade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. A Lua se combina com Mercúrio no período da noite, favorecendo bons contatos. Você contar com doses extras de energia e confiança para iniciativas conclusivas. Porém, continue atento para evitar situações conflituosas e disputas, pois Marte faz uma combinação explosiva com Plutão. 

TOURO  

Você pode se sentir mais versátil e comunicativo. A Lua minguante segue em Gêmeos, ativar as comunicações e interagir com o mundo. Aproveite para perceber quais os assuntos devem ser concluídos agora. Você pode encaminhar acordos, cultivar comprometimento e alinhar interesses em negociações. Esteja aberto para ceder, se for preciso. O cuidado deve ser para não ficar mais aéreo, dispersivo ou distraído demais. Prefira lidar com as conversas mais dífíceis no período da noite, quando a Lua combina forças com Mercúrio. 

GÊMEOS 

A Lua segue minguante em Gêmeos, aproveite para dialogar e solucionar o que puder. Você fica mais adaptável, curioso, intuitivo e sensível, pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Mas Marte desafia Plutão: não espere demais dos outros, esteja atento para evitar discussões agressivas. Melhor baixar as expectativas, concluir assuntos com calma, leveza e cordialidade. Reserve tempo também para se estudar, aprender e alimentar-se com boas informações para recarregar energias.

CÂNCER 

Fica mais fácil cultivar leveza e descontração com a Lua minguante em Gêmeos. Você pode se sentir mais adaptável, comunicativo e versátil. Bom período para ativar contatos e falar com quem for preciso, principalmente no período da noite, quando a Lua combina forças com Mercúrio. Leituras, passeios e conversas informais ficam favorecidos. Vênus segue em seu signo, aproveite para cuidar de si mesmo. Na medida do possível escolha atividades mais leves e prazerosas para aproveitar melhor o momento. 

Veja Também  Top 5 signos mais perigosos do Zodíaco: será que o seu está na lista?

LEÃO

Período de intercâmbios e integração com a Lua em Gêmeos.  Período ideal para rever, reavaliar e resumir. Finalizações importantes continuam em pauta, o período da promete ser mais dinâmico e movimentado. O Sol se combina com Marte, prometendo mais confiança, motivação e otimismo. Vale investir em atividades criativas, caminhadas, lazer, tudo o que possa promover movimento e renovação das energias. Mesmo assim, procure desacelerar, evite acumular muitos compromissos, já que a Lua segue minguante.

VIRGEM 

É tempo de tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. A Lua minguante segue em Gêmeos e se combina com Mercúrio no período da noite, favorecendo a expressividade. Prefira concluir pendências, promover ajustes e revisões, ao invés de se envolver com novos projetos e investimentos. Conte com mais fluidez e agilidade nos intercâmbios. É importante também deixar de lado o pessimismo, as críticas e maledicências, caso queira atrair prosperidade e obter bons resultados. 

LIBRA 

Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. Com a Lua minguante em Gêmeos, as atividades ligadas à comunicação ficam favorecidas, tudo pode ser feito sem pressa ou afobação. Boas conversas podem proporcionar inspiração. Vênus segue em Câncer, aproveite para cuidar bem de sua casa e concluir assuntos que estavam empacados. Mas não é bom gastar muito, prefira a simplicidade e a economia. Evite também cobranças e muito grude, procure respeitar o espaço e a liberdade de cada um. 

ESCORPIÃO 

Procure priorizar a autonomia e a independência. Você ganha mais energia com a harmonia entre Sol e Marte, que garante mais garra e coragem para iniciativas importantes. Mesmo assim, continue a ter cuidado com a pressa, a impaciência e as disputas. Com a Lua minguante, é tempo de finalizar velhos assuntos, mas sem forçar situações. A versatilidade, descontração e bom humor são os antídotos para possíveis desentendimentos. Vale investir em atividades físicas e criativas também.

SAGITÁRIO  

A Lua minguante segue no curioso em Gêmeos, aproveite para cultivar alegria, leveza e alto astral. Esteja flexível e acessível. Procure perceber se está contente com o resultado de suas tentativas, ou se é preciso fazer ajustes. O Sol se alinha com Marte, você ganha dose extra de confiança para vencer qualquer desafio. Ainda assim, procure redobrar a atenção para evitar conflitos, esclareça dúvidas. O período da noite está excelente para contatos, reuniões de pauta ou mesmo conversas informais. Boas ideias podem surgir!

Veja Também  Essa moda pega? Tendência dos maiôs supercavados chama atenção na redes

CAPRICÓRNIO 

Você segue mais confiante com a harmonia entre Sol e Marte. Mas a Lua segue minguante em Gêmeos, canalize essa energia para analisar o que passou, rever pontos confusos, organizar-se melhor. Assuntos amenos, descontraídos e bate-papo informais ficam mais favorecidos. Iniciativas práticas para finalizar pendências também estão favorecidas. Mas não é boa hora para forçar situações, fazer cobranças, iniciar projetos, investir em lançamentos ou contrair dívidas com grandes investimentos e grandes gastos.

AQUÁRIO

Prefira concluir assuntos com mais leveza, em clima de receptividade e bom humor. A Lua minguante segue em Gêmeos para inspirar a vontade de conversar e interagir. Porém, é melhor deixar de lado cobranças ou disputas de poder. Os intercâmbios tendem a ser mais dinâmicos, aproveite para concluir assuntos. Sol e Marte favorecem iniciativas mais assertivas e criativas. Mesmo assim, não é hora para pressa, correria e ansiedade. Deixe para buscar novidades com a Lua nova que virá na próxima semana. 

PEIXES 

Você segue mais versátil. Com a Lua minguante em Gêmeos, cresce sua capacidade de adaptação. Aproveite que a Lua minguante segue em Gêmeos para entrosar-se com mais leveza e descontração. Boas conversas estão favorecidas, você pode fazer contatos produtivos, estudar, atualizar informações, obter respostas. Mesmo nesse clima dinâmico e movimentado, vale também encontrar espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar, programar atividades de lazer e deixar a vida acontecer, sem ansiedade. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Laura Keller mostra barriga 9 dias após o parto: “Estou bem assim”

Avatar

Publicado


source

“Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa”, escreveu Laura Keller sobre como seu corpo ficou poucos dias após dar à luz. A atriz, que atuou em “Pé na Cova” e ganhou o “Power Couple”, postou algumas fotos de calcinha e sutiã 9 dias após dar à luz o primeiro filho, Jorge Emanuel. Ela refletiu sobre as mudanças na aparência e garantiu que está “plena e feliz”. 

Laura Keller
Reprodução/Instagram

Laura Keller fala sobre o corpo após dar à luz

“Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada”, Laura escreveu no Instagram. A atriz também disse que ainda não usou cintas ou calcinhas compressoras e está preferindo deixar o corpo voltar à forma naturalmente. “Não digo dessa água jamais beberei, caso ache necessário usar para algum evento, algum tipo de roupa ou se estiver afim, vou usar. Mas por enquanto estou bem assim”, completa. 

Laura revelou que engordou 23 quilos ao longo da gestação e falou que não está fazendo nenhuma dieta. A atriz explicou que está amamentando e precisa de energia para isso, portanto não está restringindo a alimentação, mas conta que o desejo por pães e doces passou. Sobre os exercícios físicos, ela também está dando uma pausa na academia. “Sempre malhei e acredito em memória muscular Vou dar meu resguardo e assim que estiver bem voltarei aos meus treinos”, contou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana