conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora de K-pop comenta prisão de homem negro e é criticada: “Racista”

Avatar

Publicado

source

A cantora americana de K-pop Amber Liu se envolveu em uma polêmica ao comentar sobre a prisão de um homem negro em um vídeo no YouTube. A artista disse que era “merecida” a prisão de um cidadão que estava comendo um sanduíche em uma estação de metrô dos Estados Unidos. Após esse comentário, ela foi chamada de “racista” e precisou pedir desculpas.

Leia também: Após estupro, cantores de k-pop são condenados e vão para prisão

Amber Liu arrow-options
Reprodução/Instagram/@ajol_llama
Amber Liu fez um comentário que não foi bem visto pelo fãs


A estrela do K-pop postou nesta segunda-feira (18) em seu Twitter uma retratação. “Eu estou arrependida. Eu assisti ao vídeo, agi com ignorância, um julgamento rápido, fiz uma enorme bagunça. Foi minha culpa não estar mais atenta ao sistema racista dos Estados Unidos que continua e só piorou nesses 10 anos que morei no exterior”.

Leia também: Integrante do BTS se envolve em acidente de carro e pede desculpas

Em outro trecho, ela diz: “Me irrita que ele foi escolhido por causa da cor da sua pele. Isso é completamente injusto e eu sinto muito por não ter visto toda a situação e ter ido logo para uma conclusão”. A cantora também falou que sempre defendeu a igualdade e acredita no #BlackLivesMatter (#VidasNegrasImportam).

Veja Também  Chora, TV Globinho! Band estreia sessão de desenhos sem gastar nada

Nas redes sociais, Amber foi muito criticada. “Amber não é ignorante, é racista – você não pode me dizer que um americano não tem conhecimento das tensões raciais e dos inúmeros casos de brutalidade policial e assédio dentro deste país – ela conhece a história por trás disso, sabe a gravidade do que ela disse, e ela é racista”, comentou uma pessoa.

Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

“Eu espero que você entenda que precisará recuperar a confiança da comunidade que desrespeitou. Espero que você tenha se inclinado para isso. Também para os fãs da Amber, lembrem-se de que, embora ela tenha se desculpado, nenhuma pessoa negra precisa aceitar seu pedido de desculpas”, escreveu outra pessoa para a cantora de K-pop .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Nada de CNN: Sandra Annenberg desmente saída da Globo

Avatar

Publicado

source

Há algum tempo surgiram rumores de que Sandra Annenberg estava sendo cotada para integrar o time da CNN Brasil . Os mesmos se intensificaram após o cancelamento do “Como Será?”, programa da jornalista na programação da Globo

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação
Sandra Annenberg


Leia também: Sandra Annenberg está inconformada com o cancelamento de seu programa

Todavia, contrariando tudo que já foi noticiado, ao colunista Flávio Ricco, Sandra Annenberg negou a insatisfação na Globo ou negociações com a CNN Brasil . “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Novo Brumar? Mel Maia fala sobre mudança do namorado: “Vamos nos adaptar”
Continue lendo

Entretenimento

Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay

Avatar

Publicado

source

Na última quarta-feira (11), Luan Santana atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de inusitado. Na imagem, que é claramente uma montagem, o cantor aparece caracterizado de Papai Noel. Apesar dos elogios, alguns comentários negativos se destacaram. Um seguidor, por exemplo, questionou. “Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”.

Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

Luan Santana arrow-options
Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana

Leia também: Luan Santana faz montagem vestido de Papai Noel e ‘causa’ na internet

Ativo no Instagram e sem filtro, Luan Santana não deixou a pergunta passar em branco: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, disse o cantor  com ironia, dando a entender, hipotéticamente, que se assumiu homossexual e que o hater estava livre para entregar a informação para quem bem entendesse. 

Leia também: Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

Noivo de Jade Magalhães, a homossexualidade não é assunto novo no currículo de Luan Santana , o artista já passou por maus bocados devido as especulações sobre sua sexualidade, principalmente no início da carreira. Em resposta, ele sempre negou. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Integrante do Roxette morre, aos 61 anos, de câncer
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana