conecte-se conosco


Entretenimento

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Avatar

Publicado

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo

Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

Comentários Facebook

Entretenimento

Carla Prata apresenta live solidária do  sertanejo Gutto Soares neste sábado

Avatar

Publicado


source

Carla Prata apresenta live do cantor  Gutto Soares
Divulgação/Instagram/Reprodução

Carla Prata apresenta live do cantor Gutto Soares


Neste sábado, dia 4, às 17h, no YouTube, acontece a segunda live solidária do cantor Gutto Soares, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150”, um feat com MC Mirella e Dynho Alves. Batizada de “Oi Pra Lua”, a apresentação ao pôr do sol seguirá a linha adotada na edição anterior, com uma pegada “made in roça”. No entanto, será realizada em um cine drive-in e ficará sob o comando de Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, ex-participante da oitava edição do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, e uma das estrelas do programa “RedeTV! Plus — Festival de Prêmios”, da RedeTV!. 


“É só coisa boa, gente”, ressaltou o cantor, listando a participação da ex-namorada de Mariano, que faz dupla com Munhoz, o apoio do Guaraná Antarctica e da água mineral natural Ama, e o sorteio de um smartphone e de uma TV 43 polegadas. “Empolgação nas alturas. Diz aí, qual modão não pode faltar?”, questionou, via Instagram, reforçando que tem tentado manter a positividade e que esse movimento lindo de generosidade enche seu peito de esperança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mãe influencer, brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco

Avatar

Publicado


source
Mãe influencer, a brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco
Divulgação/Instagram/Reprodução

Mãe influencer, a brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco

Radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, a brasileira Edna Freeman é prova de que sempre é possível virar a página e escrever um roteiro surpreendente. Não à toa, enxergou o anúncio “Procuram-se mulheres grávidas”, publicado por uma agência americana, com outros olhos. E deu certo: foi selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais e viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. “Quando fui para o casting, acharam que eu era asiática. Aí, falei ‘não, latina’. Dias depois, me escolheram. Não tinha ideia de que seria a escolhida. Fiquei pasma e, ao mesmo tempo, alegre, sem acreditar. Foi maravilhoso”, admitiu.


O trabalho foi realizado no Mission Dolores Park, famoso por sediar boas apresentações artísticas, e que foi parcialmente fechado no dia da gravação e da sessão de fotos. Em pouco tempo, lá estava ela estampada em outdoors, ônibus e estações de metrô, entre outros pontos turísticos de SanFran, como a cidade é carinhosamente chamada. “Costumo dizer que essa ação publicitária abriu portas e escancarou janelas. Isso sem contar as amizades que fiz com os atores que interpretaram o meu marido e o meu filho.” Com sucesso arrebatador, Edna vem estrelando campanhas ininterruptas, mas ainda tem a imagem atrelada à Sutter Health. Questionada sobre o valor do cachê, respondeu sorrindo: “Foi melhor do que imaginei, mas isso é segredo”.

Além de modelo e atriz, Edna Freeman também é digital influencer. A fama começou por meio de suas postagens no Instagram, e, aos poucos, o público foi aprovando o conteúdo, que vai de maternidade e beleza a viagens e estilo de vida. Em outras palavras, o que ela considerava um sonho distante se tornou realidade. “Vem muita coisa boa por aí”, garantiu durante bate-papo exclusivo ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana