conecte-se conosco


Entretenimento

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Avatar

Publicado

source

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo
Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Veja Também  Mulher-Maravilha 1984 tem seu primeiro trailer lançado na CCXP; assista

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Sete famosos morrerão em 2020, afirma vidente no “Superpop”

Avatar

Publicado

Na última segunda-feira (09), o vidente Robério de Ogum participou do “Superpop”, programa de Luciana Gimenez. Após um 2019 que levou nomes como Ricardo Boechat, Beth Carvalho e Gugu Liberato, ele afirmou que sete famosos irão morrer em 2020.

Leia também: Loba e poderosa! Aos 49 anos, Luciana Gimenez esbanja corpão na web

Robério de Ogum arrow-options
Divulgação
Robério de Ogum


Leia também: Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre traições

O vidente explicou que, novamente, será um ano muito difícil para o meio artístico. “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso”, garantiu ele sobre a morte dos famosos no programa de Luciana Gimenez .

Comentários Facebook
Veja Também  Goiabinha, amigo de Gugu Liberato, tatua o rosto do apresentador
Continue lendo

Entretenimento

Novo Brumar? Mel Maia fala sobre mudança do namorado: “Vamos nos adaptar”

Avatar

Publicado

source

A atriz Mel Maia, de 15 anos, namora o jogador de futebol João Pedro, de 18 anos, atleta que deixou o Fluminense ao final da temporada para jogar no Watford, da Inglaterra. A moça falou sobre a ida do namorado à Europa e comentou como ficará o romance entre eles nesse período.

Leia também: Aos 15 anos, Mel Maia posta foto ousada com namorado na beira da piscina

Mel Maia fala sobre ida de João Pedro à Europa arrow-options
Reprodução/Instagram/@joaaopedro.oficial
A atriz diz que conta com a internet para matar a saudade e revela que vai se mudar para a Inglaterra em breve

“Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, disse Mel Maia à colunista Fábia Oliveira.

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

A atriz afirma que conta com a internet para matar a saudade de João Pedro nos dias que o casal, que está junto há quase quatro meses, permanecer distante. Ela tem planos de ir à  Inglaterra e ficar ao lado do amado em janeiro de 2020.

Veja Também  “Amor de Mãe” deixa palavrão passar e web não perdoa

Leia também: Aos 14, Mel Maia aposta em figurinos mais ousados e pode ser a nova Mc Melody

“A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância”, declara Mel Maia .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana