conecte-se conosco


Entretenimento

Tv cidade verde apresenta novos jornalistas após saída de Pop

Daniel da Silva

Publicado

Tv cidade verde apresenta novos jornalistas após saída de Pop/Foto: Divulgação

Com mais de dois meses sem bandeira e se tornando a primeira rede de televisão independente do estado de Mato Grosso, a Tv Cidade Verde se reestruturou na grade de programação jornalística e apresentou nova equipe.

Conforme anunciado na última semana, o apresentador Everton Pop se despediu do grupo Cidade Verde, onde apresentava o programa do POP. anúncio da saída do âncora do jornalismo do grupo Cidade Verde, pegou de surpresa os telespectadores e a empresa.

Contudo, foi apresentado nesta sexta feira (15), durante o programa ao vivo do MT Acontece 2, os novos jornalistas que irão compor a equipe da Tv Cidade Verde. Ricardo Martins jornalista muito conhecido por suas matérias policiais, atuou no SBT (TV Rondon Cuiabá), e outras emissoras de Tv como a Record. Também atuou efetivamente em outros estado como Minas Gerais e Espírito Santo.

O jornalista Bruno Pinheiro de 23 anos foi o segundo nome apresentado como novo reforço do grupo. O jornalista competente estava recentemente no município de Sorriso, como editor chefe e apresentador da Tv cidade verde Sorriso. Bruno já atuou como repórter em Rondonópolis onde construiu uma linda trajetória através da comunicação.

Veja Também  Botelho entrega recursos de bazar e anuncia emenda para Hospital Amparo

Desta forma a nova equipe será composta por Arthur Garcia, Bruno Pinheiro e Ricardo Martins.

 

Fonte: Daniel Da Silva/Lapada Lapada

Comentários Facebook

Entretenimento

Governo revoga exclusão de profissões do setor cultural do MEI

Avatar

Publicado

source
dj arrow-options
shutterstock
Resolução tirava ocupações e atividades ligadas ao setor cultural do MEI

O governo irá revogar a resolução que excluiu da categoria de microempreendedor individual (MEI) 17 ocupações e atividades que se beneficiam dessa condição , a maioria delas ligadas ao setor de cultura . A informação foi confirmada pela Receita Federal.

Em nota, a Secretaria-Executiva do Simples Nacional informou que encaminhará ao Comitê Gestor do Simples Nacional a proposta para revogar a portaria. O Conselho deve fazer uma reunião virtual, ainda neste sábado, para revogar a medida.

Leia também: Artistas protestam após Ancine retirar cartazes de filmes nacionais de sede

“O órgão informa ainda que encaminhará proposta de ampla revisão da lista das cerca de 500 atividades que podem atuar como MEI, previstas no anexo XI da Resolução CGSN nº 140, de 2018, considerando dinamismo econômico que resulta no constante surgimento e transformação de novas ocupações”, diz a Receita Federal.

Entre as ocupações excluídas do MEI está a de cantor e músico independente, produção teatral, ensino de arte e cultura, atividades de sonorização e iluminação, ensino de música, produção musical, produção teatral e instrutor de artes cênicas. A resolução, publicada na sexta-feira, valeria a partir de 1º de janeiro de 2020.

Veja Também  Anitta é eleita “Mulher do Ano” pela revista GQ

Leia também: Painel sobre Batman na CCXP tem farpas para Trump e Bolsonaro

O MEI tem o objetivo de incentivar a formalização de pequenos negócios e de trabalhadores autônomos a baixo custo. Podem aderir ao programa negócios que faturam até R$ 81 mil por ano (ou R$ 6,7 mil por mês) e têm no máximo um funcionário. Com isso, pode emitir notas fiscais e de contribuir para o INSS, além de direito a auxílio maternidade e auxílio doença.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivete posa com Ludmilla e indica parceria: “Aguardem”

Avatar

Publicado

source
ludmilla e ivete sangalo arrow-options
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo publicou um vídeo ao lado de Ludmilla onde indicam parceria e nova música

Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram um encontro que teve com Ludmilla na noite de ontem. Nas imagens, as cantoras fizeram mistério sobre uma possível parceria e música nova.

Leia também: Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

As duas fizeram sinal de “silêncio” com os dedos e Ludmilla completou: “Aguardem”. Logo em seguida, as duas aparecem dançando e cantarolando a melodia do que pode ser a nova música.

“Spoiler!”, brincou Ludmilla. Nas redes sociais, os fãs ficaram animados e especulam o feat.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Afonso e Inês tem reencontro emocionante em “Éramos Seis”
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana