conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado em VG, um dos suspeitos foi preso recentemente pelo mesmo crime; veja o vídeo

Daniel da Silva

Publicado

Paulo Cesar Camilo, 47 anos e Hariell Aparecido Reynaud de Oliveira, 24 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta sexta-feira (15) acusado de tráfico ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.342826 os militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado e ao passarem em frente ao “Bar do Paulo”  visualizaram que dois indivíduos saíram correndo ao perceberem a presença da viatura policial, sendo que um dos suspeito correu apara o interior do estabelecimento comercial e o segundo suspeito foragiu pulando o muro de uma residência.

Os militares lograram êxito em localizar o suspeito identificado como Paulo escondido dentro de um banheiro e na busca pessoal foi localizado em seu poder 02 porções de substância análoga à pasta base.

Questionado sobre a droga o suspeito disse aos militares que tinha acabado de dar descarga no vaso sanitário onde se desfez de 10 porções da mesma substância.

Nas busca realizadas no local foi localizado 01 balança de precisão, 01 pedra de substância análoga à pasta base, 01 copo de liquidificar contendo cocaína, 01 prato com cocaína, 01 colher, 01 tubo de linha, 01 copo com vestígios de pasta base e a quantia de 1.367,60 em espécie.

Escondido em um dos quartos foi encontrado o suspeito Hariell embalando entorpecentes que segundo o suspeito seria comercializado.

Na busca pessoal foi localizado sem eu poder 06 porções de substância análoga à pasta base.

No local ainda foram encontrados 01 balança de precisão, 01 tubo de linha e 01 tesoura.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Os suspeitos Paulo e Hariell possuem passagens criminais, sendo que Paulo foi preso recentemente pela prática do mesmo crime, conforme boletim de ocorrência nº 2019.308837.

FONTE: MTENOTICIA

Comentários Facebook

Policial

Duas pessoas são presas com droga e veículo adulterado em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

Duas pessoas são presas com droga e veículo adulterado em MT (Foto:Site Lapada)

Duas pessoas são presas com droga e veículo adulterado em MT (Foto:Site Lapada)

Duas pessoas são presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas e adulteração de sinal de identificador de veículo na madrugada desta sexta feira (24), no município de Nova Ubiratã, a 502 km da capital.

Durante rondas nas proximidades de um bar a Polícia Militar abordou dois suspeitos, onde foi localizado com os mesmos 2 papelotes de maconha e um pino de pasta base jogado no chão ao lado dos suspeitos. Na carteira de um dos suspeitos continha certo valor em dinheiro e um papelote de pasta base de cocaína.

Ao realizar a checagem na motocicleta dos suspeitos a Polícia Militar verificou que a placa utilizada na motociclista era de um veículo Voyagem, constatando a adulteração do sinal de identificador da moto.

Contudo os suspeito foram presos e encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte: Daniel Da Silva/Site Lapada

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar golpe em venda de veículo pela internet

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF) prendeu nesta quarta-feira (22.01) quatro pessoas suspeitas de aplicar um golpe pela internet contra uma vítima do estado de Goiás. Os quatro foram autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa. A vítima sofreu um prejuízo superior a R$ 100 mil. 

Na ação, os policiais também apreenderam veículos e uma motocicleta e recuperaram parte do dinheiro do golpe. A prisão dos suspeitos foi realizada após a Derf de Rondonópolis receber comunicação da Polícia de Goiás sobre o golpe denunciado pela vítima na cidade de Goiânia.

A vítima viu um anúncio de venda de um veículo no site OLX e entrou em contato com o anunciante, iniciando a negociação. O anunciante então informou que um familiar seu mostraria o carro à vítima e o pagamento deveria ser transferido em duas contas-correntes. O anunciante pediu ainda que a vítima não comentasse nada sobre a transferência à pessoa que mostraria o veículo. 

Após a transferência dos valores, a vítima foi com o rapaz que mostrou o carro para lavrar o documento de venda do carro, quando ambos descobriram que tudo não passava de um golpe. A vítima então entrou em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis informando que as contas para as quais transferiu o valor do veículo eram da cidade. 

Em diligências para localizar os suspeitos pelo golpe de estelionato, os policiais realizaram diligências em pontos diferentes da cidade. Um dos suspeitos foi localizado em uma loja de comércio de pneus, onde tentou fugir da abordagem policial. Ele é apontado por outros presos como o responsável por organizar o golpe. A polícia apurou ainda que ele tem patrimônio incompatível com sua renda. 

Outro suspeito que recebeu metade do dinheiro da suposta venda do veículo afirmou aos policiais que com parte do dinheiro recebido adquiriu uma motocicleta.

Durante as diligências, a Polícia Civil descobriu ainda que o dinheiro recebido no golpe da vítima de Goiânia foi distribuído em diversas contas bancárias. A investigação continua para apurar se há outras pessoas envolvidas e recuperar o dinheiro.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana