conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado em VG, um dos suspeitos foi preso recentemente pelo mesmo crime; veja o vídeo

Daniel da Silva

Publicado

Paulo Cesar Camilo, 47 anos e Hariell Aparecido Reynaud de Oliveira, 24 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta sexta-feira (15) acusado de tráfico ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.342826 os militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado e ao passarem em frente ao “Bar do Paulo”  visualizaram que dois indivíduos saíram correndo ao perceberem a presença da viatura policial, sendo que um dos suspeito correu apara o interior do estabelecimento comercial e o segundo suspeito foragiu pulando o muro de uma residência.

Os militares lograram êxito em localizar o suspeito identificado como Paulo escondido dentro de um banheiro e na busca pessoal foi localizado em seu poder 02 porções de substância análoga à pasta base.

Questionado sobre a droga o suspeito disse aos militares que tinha acabado de dar descarga no vaso sanitário onde se desfez de 10 porções da mesma substância.

Nas busca realizadas no local foi localizado 01 balança de precisão, 01 pedra de substância análoga à pasta base, 01 copo de liquidificar contendo cocaína, 01 prato com cocaína, 01 colher, 01 tubo de linha, 01 copo com vestígios de pasta base e a quantia de 1.367,60 em espécie.

Veja Também  PRF apreende arma de fogo em Sorriso-MT

Escondido em um dos quartos foi encontrado o suspeito Hariell embalando entorpecentes que segundo o suspeito seria comercializado.

Na busca pessoal foi localizado sem eu poder 06 porções de substância análoga à pasta base.

No local ainda foram encontrados 01 balança de precisão, 01 tubo de linha e 01 tesoura.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Os suspeitos Paulo e Hariell possuem passagens criminais, sendo que Paulo foi preso recentemente pela prática do mesmo crime, conforme boletim de ocorrência nº 2019.308837.

 

 

FONTE: MTENOTICIA

 

Comentários Facebook

Policial

PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças

Avatar

Publicado


.

A Polícia Militar informa com pesar o falecimento do policial militar soldado Jair Pereira dos Santos de 56 anos, nesta última quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19, no município de Barra do Garças.

O soldado, após testar positivo para o novo coronavírus, ficou internado três dias na UPA, em seguida ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade de seu estado de saúde, mas não resistiu e faleceu.

O militar que entrou para as fileiras da PM em março de 1990 foi atuante durante sua missão de servir e proteger à sociedade até seu ingresso para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM se solidariza e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela irreparável e dolorosa perda. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Em sete meses, PM tira de circulação 1.230 armas de fogo, são quase seis a cada 24 horas
Continue lendo

Policial

Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Policia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam, na quarta-feira (12.08), um caminhoneiro por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira.

O fato praticado pelo suspeito ocorreu em maio de 2019, quando ele já estava separado da esposa e esteve na casa dela, proferindo diversas ameaças, mesmo diante das medidas protetivas impostas pela Justiça.

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o fato, sendo dias depois, expedido o mandado de prisão contra o suspeito pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis.

Com informações de que o foragido estaria retornando à cidade, os policiais da DEDM de Rondonópolis foram até o pátio da Polícia Rodoviária Federal, onde montaram vigilância e por volta das 20h50 visualizaram o veículo do suspeito, realizando sua abordagem e dando cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Deputados aprovam mudança nas regras de aposentadoria dos servidores públicos
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana