conecte-se conosco


Entretenimento

Patrícia Poeta polemiza ao falar de desemprego no Brasil

Avatar

Publicado

Nesta sexta-feira (15), Patrícia Poeta polemizou ao falar sobre desemprego no “Encontro”, matinal diário da Globo . Substituindo Fátima Bernardes, a apresentadora alegou que as pessoas “precisam correr atrás e não se vitimizar”.

Leia também: Patrícia Poeta posa de biquíni em seu Instagram e comenta “Sextou”

Patrícia Poeta arrow-options
Divulgação

Patrícia Poeta


Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Tudo começou com a exibição de uma reportagem sobre um casal que ficou desempregado e resolveu usar bicicleta para fazer entregas. Após isso, Patrícia Poeta , ao iniciar a conversa com os convidados, disse: “Isso que é bonito neles, porque os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados”.

Minutos depois, a apresentadora da Globo retomou o pensamento e citou a palavra “vitimizar” após ouvir a história de um homem que precisou “se virar” após ficar sem emprego.

“Eu acho que é bem por aí, né? A pessoa tem essa força interna… acho que é correr atrás também. Não se vitimizar, tem que correr atrás”. 

Não demorou muito e Poeta resolveu dissertar: “Às vezes, a pessoa tem muito disso. Quando alguma coisa está acontecendo de ruim com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo… até estou lendo um livro sobre isso. Ela acha uma justificativa que ela fala para ela própria, às vezes baseada em uma mentirinha que ela conta pra ela mesma, ou em uma verdade que ela conta pra ela mesma, e ela aceita aquilo e não corre atrás”.

Leia também: “Eu tenho estrias”, diz Patrícia Poeta sobre aceitação do corpo

Após isso, rapidamente, o nome de Patrícia Poeta começou a liderar rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter, claramente, por um motivo negativo. Até o momento, ela não se posicionou com o assunto. Confira reações dos internautas. 






Comentários Facebook

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Avatar

Publicado


source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gui Moreira promete informação e entretenimento em novo talk show

Avatar

Publicado


source
Gui Moreira
Divulgação

Gui Moreira


Considerado um dos destaques entre os novos talentos do cenário artístico, Guilherme Moreira, que, até pouco tempo atrás, podia ser visto na afiliada do SBT, em Minas Gerais, agora tem um novo projeto para chamar de seu. Trata-se de um talk show, que promete ser a mistura perfeita entre o jornalismo e o entretenimento, com exibição nas manhãs de sábado da TV Bandeirantes Minas. A atração contará com megaestrutura de cenário e estreará no dia 12 de setembro, às 10h30.

Dinâmico e extrovertido, Gui é sucesso também como influenciador digital, com milhares de seguidores. Só para se ter ideia do poder: com sua desenvoltura diante das câmeras e das redes sociais, chamou a atenção, inclusive, do ex-apresentador do “Fofocalizando” Leo Dias, que destacou que ele tem tudo para fazer barulho dos bons em rede nacional. Gui já gravou com Anitta, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Luan Santana e Gusttavo Lima e quer repetir o feito em seu novo programa. Alguém duvida? 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana