conecte-se conosco


'' Peitudos''

Motorista bate carro e foge por área do aeroporto

Avatar

Publicado

Um motorista bateu um carro na madrugada desta sexta-feira (15) depois que não conseguiu completar a rotatória na Avenida João Ponce de Arruda, na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Guarda Municipal, ele estaria em alta velocidade e fugiu da polícia depois que invadiu uma área de mata nos fundos do Aeroporto Marechal Rondon.

Ele pulou o muro e desapareceu no interior da área. Dentro do carro os guardas encontraram latas de cerveja. O veículo foi guinchado.

Os guardas municipais tentaram localizar o motorista, mas ele não foi encontrado. A coordenação do aeroporto foi comunicada. O veículo tem placas de Presidente Prudente, São Paulo.

Comentários Facebook
Veja Também  O Brasil e as mudanças no sistema de pontuação de crédito

'' Peitudos''

Bando tenta roubar viatura com PMs dentro, em Cuiabá

Avatar

Publicado

Três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido após tentar roubar uma viatura descaracterizada na Avenida das Torres na noite desta segunda-feira (3), em Cuiabá. As informações são de que a tentativa de roubo ocorreu no bairro Boa Esperança, por volta das 20 horas. 

Consta no Boletim de ocorrência que os criminosos estavam num carro, modelo Gol preto, quando pararam em frente a um carro e anunciaram o roubo. Um dos bandidos desceu já com a arma em punho.

No entanto, percebeu que os ocupantes do carro seriam policiais militares e voltou para carro. Os suspeitos saíram em alta velocidade. 

Os policiais realizaram disparo contra o carro. No entanto ninguém foi baleado.

Os suspeitos foram capturados e identificados como M.P.S., de 22 anos, H.J.N.P., de 21 anos, J.D.S.S.M., de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para Central de Flagrantes.

URGENTE Pequeno Davi precisa de doação de sangue

VIDEO: Ex-candidato a vereador e pastor são flagrados transando dentro de banheiro

 

Veja Também  Após matar Petróleo, Marreta diz que largou o crime e agora é homem de Deus

ESTAMOS AO VIVO AGORA 

Top Empresarial

Top Empresarial reúne mais de 700 pessoas e fortalece atividades comerciais em MT

Posted by Lapada Lapada on Tuesday, December 3, 2019

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Seis pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Uma quadrilha formada por seis indivíduos identificados como Geraldo Oliveira de Jesus, 34 anos,  Adão Jefferson Santiago dos Santos, 29 anos,  Joilton Domingos de Barros, 39 anos,  Maycon Jonatas Amaral Costa, 25 anos , Carlos André Nascimento de Souza, 24 anos, e Helyson Marlins Borges de Miranda , 26 anos, foram preso em flagrante pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de munição, resistência e associação para o tráfico.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº BO 2019.356710 os militares do 4º BPM receberam a informação na  noite desta quinta-feira que em uma mercearia localizada no Residencial Gilson de Barros estaria sendo utilizada há algum tempo para o comércio de drogas, sendo o estabelecimento comercial apenas de fachada para comércio de entorpecente.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem policial em cinco indivíduos que se encontravam em frente ao estabelecimento comercial  e na busca pessoal foram localizadas porções de entorpecentes nos bolsos dos suspeitos.

Veja Também  O Brasil e as mudanças no sistema de pontuação de crédito

Com apoio do canil do Bope os militares realizaram o adentramento no local onde nas buscas realizadas foram localizados materiais utilizados para o embalo de entorpecentes, dinheiro em espécie e uma quantidade expressiva de drogas enterrada no quintal.

Os suspeitos ao perceberem que a casa havia caído tentaram resistir a prisão sendo necessário o uso de spray de pimenta para conte-los e algemá-los.

Foi localizada no bolso do suspeito Heryson uma chave de um veículo VW Gol que na busca veicular foi encontrado uma munição calibre 32 e mais três porções de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Durante a operação foram apreendidos  01 balança de precisão, 03 papel filme, varias embalagem para entorpecentes,  04 porções de substância análoga à maconha, 05 porções de substância análoga à cocaína, 12 porções de substância análoga à pasta base, 01 rolo de linha, 05 aparelhos de celulares e 752 reais em espécie.

Veja Também  Mais de dez mil pessoas compareceram na chegada do Papai Noel no ginásio Fiotão
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana