conecte-se conosco


'' Peitudos''

Motorista bate carro e foge por área do aeroporto

Avatar

Publicado

Um motorista bateu um carro na madrugada desta sexta-feira (15) depois que não conseguiu completar a rotatória na Avenida João Ponce de Arruda, na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Guarda Municipal, ele estaria em alta velocidade e fugiu da polícia depois que invadiu uma área de mata nos fundos do Aeroporto Marechal Rondon.

Ele pulou o muro e desapareceu no interior da área. Dentro do carro os guardas encontraram latas de cerveja. O veículo foi guinchado.

Os guardas municipais tentaram localizar o motorista, mas ele não foi encontrado. A coordenação do aeroporto foi comunicada. O veículo tem placas de Presidente Prudente, São Paulo.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Homens são presos por ameaça após mães pedirem ajuda da PM

Avatar

Publicado

 

.

A Polícia Militar prendeu dois homens por crime de ameaça contra a própria mãe. As prisões aconteceram na terça – feira(14) nas cidades de Várzea Grande e Rondonópolis. Os dois homens (29 e 37 anos) foram presos em flagrante.

Em Várzea Grande, um homem de 37 anos foi preso na noite de terça – feira por ameaçar a mãe, no bairro Água Vermelha. Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 para deter um homem que estava alterado em casa.

No local, a vítima relatou que o filho havia chegado em casa embriagado e que passou a ameaçá-la, a ofendendo com palavrões. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia por crime de ameaça.

Já em Rondonópolis, outra mãe acionou a PM para deter o filho  de 29 anos que tentava agredi-la. Por volta das 14h, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de agressão e ameaça no bairro Vila Cardoso.

Na residência, a vítima contou aos policiais que o suspeito que é seu filho, que ele estava alterado e tentou agredi-la; lhe segurando pelos cabelos. A mulher relata que foi ameaçada e que o filho proferiu diversos xingamentos para ofendê-la. O suspeito foi encontrado ainda agressivo e alterado, ele foi preso em flagrante por crime de ameaça e entregue à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Polícia Militar fecha festa de facção em Barra do Bugre

Avatar

Publicado

Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (12.07), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana