conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Agente prisional esta causando transtorno no Pronto Socorro de Cuiabá, VÍDEO

Avatar

Publicado

Urgente o agente perdeu controle, veja vídeo acima.
O agente quer que a porta do quarto onde esta pacientes fique  aberta.

VEJA VÍDEO NO FINAL 

Nossa redação recebeu uma mensagem de um familiar de um paciente, que esta internado no pronto socorro de Cuiabá, relatando uma confusão envolvendo um agente prisional.

O agente prisional esta acompanhando um preso em tratamento.

As informações que ainda continua a confusão no local e que o agente está muito alterado, causando maior confusão na unidade de saúde.

Os profissionais de saúde estão com medo do agente prisional que a todo momento faz confusão.

Estaremos encaminhando o vídeo e a reclamação para o diretor do antigo pronto socorro.
Se inscreva em nosso canal do YouTube.

 

 

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Após roubo de carro bandido é morto em tiroteio com a Polícia em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Após roubo do veículo os bandidos fugiram para o Bairro Serra Dourada.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens e uma mulher roubaram um carro Honda Fit no Vila Arthur de um casal. Em ação rápida a Polícia passou a perseguir o trio dentro do veículo.

No Bairro Serra Dourada, o assaltante entrou numa rua sem saída e atirou contra a viatura. Os policiais revidaram ferindo o criminoso no tórax, o homem é conhecido como (nanico).

O comparsa conseguiu escapar e a mulher acabou sendo presa.
O bandido foi levado ao pronto-socorro de Várzea Grande, mas  não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Em abordagem, Rotam detém homem com droga e descobre casa usada para refinar entorpecente

Avatar

Publicado

 

.

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta terça-feira (30.06), um homem por tráfico de droga, no bairro CPA I, na capital. Um segundo suspeito foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando solicitaram ordem de abordagem a um homem que andava pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Na mochila que carregava os militares encontraram quatro barras de maconha.

Questionado, ele disse que iria entregar a droga a mando de um homem, no bairro Nova Conquista. Os policiais foram à residência do suspeito apontado, mas ele não foi encontrado.

Devido à denúncia, os militares entraram no imóvel e encontraram três porções de droga tipo skank,  dois tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, porções de ácido bórico, três frascos de éter, quatro ampolas de epinefrina,  duas balanças e cadernos com anotações do tráfico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana