conecte-se conosco


''A ponte caiu''

PM prende três suspeitos e aprende um menor acusados de tráfico e uso ilícito de drogas na Vila Artur

Avatar

Publicado

Edmílson dos Santos Barros Costa, 33 anos, Ilhrfanck Costa Santos, 26 anos, Douglas Felipe da Costa, 19 anos, foram presos e o menor  J. V. B. P., 16 anos, apreendido acusados de  tráfico ilícito de drogas , resistência , corrupção de menor , uso ilícito de drogas  e formação de  quadrilha ou bando.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.342039 os militares em patrulhamento pelo bairro Vila Artur na tarde desta quinta-feira (14) foram informados por populares que em uma kitnet de cor branca havia dois indivíduos comercializando entorpecentes.

Os militares se deslocaram ate o local indicado onde visualizaram um suspeito que ao perceber que seria abordado tentou foragir correndo para o interior da kitnet, porém sem sucesso.

Feita a detenção do suspeito e na busca pessoal foi localizado 01 porção de substância análoga à maconha em poder do mesmo e em cima de uma geladeira uma porção de cocaína.

No interior da kitnet havia mais dois suspeitos identificados como Edmílson (vulgo Caju) e o menor J. V. B. P.

Questionados o menor e o suspeito Douglas disseram aos militares que estavam no local para fazerem uso de entorpecente e que o traficante seria o Edmílson conhecido na região como “Caju”

No momento que foi acusado como sendo o traficante o suspeito Edmílson tentou foragir usando de força física contra os policiais militares.

Após ser contido o suspeito confessou que o entorpecente estaria na residência de Ilhrfanck (vulgo morango).

Ao ser abordado em sua residência o suspeito Ilhrfanck disse que tinha interesse em colaborara com a polícia e entregou o entorpecente que estava escondido em um vaso sanitário.

Questionados sobre o dinheiro proveniente da comercialização da droga o suspeito Edmilson relatou que havia pegado certa quantia de de pasta base de cocaína para comercializar pelo valor de mil reais e que o restante do dinheiro estaria escondido no forro do banheiro.

No local também foi localizada uma balança de precisão.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E FIQUE BEM INFORMADO 

Veja Também  PM resgata casal mantido em situação análoga à escravidão; mãe e filha são presas

 

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

URGENTE: Vigia e bandido feridos em troca de tiros no centro de Cuiabá

Avatar

Publicado

O segurança de um centro comercial, denominado Estação Bispo Shopping – na avenida da Prainha, em Cuiabá

Um segurança na avenida da Prainha, em Cuiabá, trocou tiros com bandidos agora pouco nesta segunda-feira (9) no local. Segundo as primeiras informações, um dos criminosos foi baleado e o vigia também.

As primeiras informações são de que três criminosos entraram em um comércio  e anunciaram o assalto. O vigilante reagiu e atirou contra os criminosos, que revidaram. 

Na troca de tiros, mais de uma pessoa ficou ferida. Neste momento, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) presta atendimento aos feridos. Policiais militares estão no local e realizando rondas.

Devido ao aumento do movimento no Centro de Cuiabá em virtude das festas de fim de ano, as lojas estão abertas até mais tarde. A PM também reforçou policiamento na região, visando ampliar a sensação de segurança à população.

A ocorrência ainda está em andamento, e não temos ainda mais detalhes do que possa ter ocorrido

 

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil desarticula ponto de droga no bairro Lixeira e prende dois irmãos
Continue lendo

''A ponte caiu''

Polícia Militar prende 6 e evita roubo a motorista de aplicativo

Avatar

Publicado

A Polícia Militar prendeu seis pessoas que estavam envolvidas na trama para o roubo de um carro de motorista de aplicativo em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos em dois locais diferentes.

Na primeira abordagem, na Avenida Ulisses Pompeu, região central da cidade, os policiais encontraram quatro pessoas com uma arma falsa em um Voyage. Interrogados, eles disseram que estavam planejando roubar um carro pela região.

Os rapazes contaram ainda que levariam o veículo a ser roubado para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia, também em Várzea Grande. Os policiais se deslocaram a residência indicada e prenderam duas mulheres.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comentários Facebook
Veja Também  Nova edição da Nota Cuiabana terá sorteio especial de Natal
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana