conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

Avatar

Publicado

Um homem se matou na última terça-feira (12) após ver um vídeo seu em um momento de descontrole ao saber que tinha sido traído por sua mulher ser exibido e debochado no jornal “Primeiro Impacto”, do SBT.

Leia também: Rachel Sheherazade é afastada do SBT devido a doença: “Estou grogue”

SBT
Reprodução

Apresentador Marcão do Povo durante o telejornal
https://www.instagram.com/tv/B45KPuXH7ML/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo transmitido no SBT o homem aparecia pendurado em um fio de alta tensão, em Londrina, dizendo que ia se matar ao ter descoberto a infidelidade da esposa.

Enquanto a gravação era exibida no telejornal, o apresentador Marcão do Povo colocou uma música fazendo piada da situação: “Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”. Na sequência, o apresentador disse: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo.” E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

Leia também: Bolsonaro sabota Globo e prioriza SBT e Record em campanhas

As imagens do vídeo mostram que depois que se jogou do fio, o homem ainda conseguiu se levantar e sair andando, mas no final da manhã do dia seguinte ele foi encontrado morto em sua casa. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio .

Leia também: SBT revolta público ao exibir programa matinal com aula de sexo tântrico

O SBT disse que não iria se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de Marcão do Povo, Rannieri Cavalcanti Lopes, disse que “não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria” e que “foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.

 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Nova Xavantina Bombeiros salvam vítima de soterramento

Avatar

Publicado

 

.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre em grave acidente

Avatar

Publicado

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Osnir José de Macedo, de 40 anos.

Um homem morreu nessa quinta-feira (25) após colidir sua motocicleta em um poste na estrada Monalisa, nas proximidades de um frigorífico em Sinop (478 km de Cuiabá).
Segundo o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Devido ao impacto da batida, o capacete do motociclista acabou saindo e ele bateu a cabeça.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e causas do acidente. A Polícia Civil também registrou o acidente e iniciará as investigações necessárias.

O corpo de Osnir José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberação para ser sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana