conecte-se conosco


Entretenimento

Bebê a caminho? Simone revela seus planos para segunda gravidez

Publicado

Entretenimento

Simone, dupla de Simaria, quer aumentar a família. Ela já é mãe de Henry, de cinco anos, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, e nesta quarta-feira (13), revelou que começará a treinar para engravidar novamente.

Leia também: Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

Simone arrow-options
Reprodução/Instagram

Simone













Leia também: Festa de Lexa para MC Guimê termina com polícia envolvida 

Simone também garantiu que não tem intenção de engravidar mais de duas vezes. “Só dois [meninos] está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho… mas é bom”, disse a dupla de Simaria.

Leia também: Vetada pela Globo, Carla Vilhena fala sobre críticas a Maju: “não sou racista”

“Quero perder 13 kg pra ficar legal, do jeito que vou ficar confortável. Nesse programa não precisa malhar, mas quando começa a perder bastante, aí tem interesse lá na frente, porque começa a ficar flácida”, finalizou Simone .

Comentários Facebook
Veja Também  Alicia Keys revisita suas raizes na romântica "Love Looks Better"

Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Avatar

Publicado


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Veja Também  Filho de Ronnie Von está em prisão domiciliar por não pagar pensão






Veja Também  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos













Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Avatar

Publicado


source
Reprodução

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou.


Nesta quinta-feira (24), Edu Guedes lembrou de algo que aconteceu há nove anos, mas que marca o país inteiro até hoje: a “grávida de Taubaté”. O apresentador, que integrava o “Hoje em Dia”, na RecordTV, ficou extremamente comovido com a história de Maria Verônica e diz que é zoado até hoje por isso.

“Por essa história, o pessoal zoa muito comigo”, admitiu o cozinheiro, que agora está com um novo programa, o “The Chef”, na Band. “Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei”, contou.

Na época, comovidos com a história de Maria Verônica Aparecida César Santos, que supostamente estava grávida de quádruplos, eles ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo a ela. Edu Guedes não conteve as lágrimas com a história comovente, porém falsa, e virou meme depois depois que tudo foi revelado. 

“Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: ‘Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento’. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: ‘Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é'”, explicou Edu.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana