conecte-se conosco


'' Peitudos''

Bandidos capotam carro após roubo

Avatar

Publicado

SÓ NOTICIAS

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao site Só Notícias, que dois homens foram presos após capotarem um Fiat Strada branco, com placas de Nova Canãa do Norte, na Estrada Nanci, esta tarde.  Um sargento da PM explicou que os policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) e da Força Tática foram acionados e conseguiram prendê-los pouco tempo depois de cometerem um assalto.

Eles entram em uma região de mata para tentar fugir, mas os militares cercaram o local e conseguiram encontrar os dois suspeitos de envolvimento no assalto, em uma chácara nas proximidades da comunidade Águas Claras.

Ainda de acordo com o sargento da PM, os dois bandidos chegaram em uma bicicleta no depósito de mercadorias, localizada próximo ao Tiro de Guerra, no bairro Industrial Norte. Eles renderam os funcionários, roubaram dinheiro (valor não informado), celulares e fugiram com o Strada.

O veículo ficou bastante danificado e parou com as rodas para cima. Os demais objetos roubados e o dinheiro também foram recuperados.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Em Cuiabá moradores denunciam festa e três são encaminhados à delegacia por perturbação

Avatar

Publicado

Policiais militares do 1º Batalhão encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (08.07), dois homens e uma mulher por desobediência, perturbação e por infringirem determinação que evite a propagação de doença contagiosa.

Os agentes foram acionados pelos moradores de uma rua no bairro Jardim Petrópolis, na capital, incomodados com o som alto que vinha de uma casa. No local, os policiais conversaram com o proprietário que se prontificou baixar o volume.

Um tempo depois, novamente os policiais foram acionados pelo mesmo motivo. Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial.  Um dos homens detidos ainda tentou intimidar a equipe e foi contido.

Os militares apreenderam duas caixas de som, pen drives e dois narguilés. O trio foi acompanhado por dois advogados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Idoso em situação análoga à escravidão é resgatado após passar 15 anos sem folga

Avatar

Publicado

 

casebre
Ministério Público do Trabalho em São Paulo

MPT divulgou imagem do casebre insalubre

O Ministério Público do Trabalho divulgou nesta terça-feira (30) detalhes sobre uma operação que prendeu um empregador e resgatou um idoso de 61 anos que trabalhava em situações análogas à escravidão com o manejo de gado em uma fazenda da cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

Segundo informações do MPT, o homem trocava trabalho por moradia em um barraco insalubre na propriedade do empregador. Ele vivia com a mãe idosa, de 87 anos, e trabalhava sem dias de folga, feriados ou fins de semana das 5h às 18h. Após 15 anos trabalhando no local, ele parou de receber remuneração em 2005.

Como o homem não tinha renda, o idoso precisava de ajuda de vizinhos e conhecidos para se alimentar e dar comida à mãe. O MPT chegou até a família após uma denúncia feita pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Preso em flagrante, o dono da fazenda assinou um termo de compromisso de ajustamento de conduta. Agora, ele deve quitar os direitos trabalhistas do idoso, reformar a casa na qual a família vive e entregar a posse vitalícia da residência a ele.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana