conecte-se conosco


''Uma dose de amor

Karina Bacchi releva que fez três fertilizações esse ano para nova gravidez

Avatar

Publicado

source

Em seu canal no Youtube , Karina Bacchi tm compartilhado todo seu sofrimento para tentar engravidar pela segunda vez, mas desta vez com o apoio do marido Amaury Nunes .

Leia também: Grávidas e ricas: Famosas fazem fortuna ao colocar gestação à venda

Karina Bacchi
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi

Em um dos vídeos que fala sobre com tem sio o processo de fertilização, a atriz revelou que este ano já fez três fertilizações e que agora está se preparando para a quarta. “Apreensiva, mas tenho que tentar”, desabafou Karina Bacchi ao marido.

Leia também: Pequenos e famosos: Saiba quem são os filhos das celebs que bombam na web

Mãe de Enrico , também fruto de uma inseminação, ela afirmou que das duas primeiras vezes conseguiu gerar um embrião que não colou no útero. “Os exames estão todos ok. Não sabemos o motivo… Até então, quisemos fazer tudo em segredo para não causar preocupação ou causar expectativas”, contou Karina Bacchi .

Leia também: Karina Bacchi incentiva doação de leite materno: “Sem julgamento”

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e família

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

''Uma dose de amor

‘Bibi de VG’ vai fazer companhia para marido preso após tentar entregar celular camuflado em chinelo

Avatar

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Mulher de faccionado é presa ao entregar chinelo ‘recheado’ com dois micros celulares durante audiência nesta quinta-feira (10), no Fórum de Cuiabá. Brendon Kayke Vieira Dutra, 23 anos, é membro comando vermelho e cumpre pena na Penitenciaria Central do Estado (PCE) por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi em uma audiência na 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

Na volta para a cadeia, os agentes desconfiaram da atitude do detento ao receber o chinelo. Em revista rápida, foi encontrado dois aparelhos enrolados com fitas durex dentro do calçado. A mulher, que é fisioterapeuta e popularmente conhecida no mundo do crime como Bibi de VG, foi presa ainda em flagrante nas imediações do órgão. Ela foi encaminhada à Polícia Civil.

Alta periculosidade

Brendon é considerado bandido de alta periculosidade. Ele, segundo a polícia, é matador frio e integrante do CV desde os 16 anos. Conforme apurou o AGORA MATO GROSSO, Brendon é condenado a 25 anos em regime fechado pelo assassinato do cabo policial militar Marcos Antônio da Silva e balear três vezes o comerciante J.T.M. durante um assalto no bairro Cristo Rei em 2014.

Comentários Facebook
Continue lendo

''Uma dose de amor

Família se recusa ir ao IML retirar corpo de homem assassinado

Avatar

Publicado

A Gerência de Identificação Técnica de Sinop busca por familiares de Joel Antunes Brito, de 34 anos, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado pela Polícia, no dia 18 de setembro, na Rua do Comércio, no centro de Peixoto de Azevedo, com disparos de arma de fogo e está no Instituto Médico Legal de Sinop.

A vítima não estava com documentos de identificação e foi preciso realizar a coleta das impressões digitais, através das quais foi feita pesquisa em banco de dados e nos arquivos de identificação civil, onde foi localizado o prontuário civil com o possível nome. O prontuário foi enviado para a Gerência de Identificação Técnica de Sinop, que confirmou a identidade do homem.

“Fizemos buscas pelo Sistema SUS para obter alguma informação da família e não tivemos sucesso. Continuamos a busca pela rede de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Infoseg), mas também não tivemos resultado. Fizemos ainda contato pela assistência social da Prefeitura de Poxoréu, pois era o endereço que constava nos arquivos públicos e estamos aguardando resposta da localização da família para poder liberar o corpo’’, explicou o papiloscopista Marcos Neto.

A Gerência de Medicina Legal de Sinop está localizada na Rua das Ipoméias, Nº 1020, Setor Industrial Norte – Sinop.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana