conecte-se conosco


''A ponte caiu''

ROTAM prendem dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, veja o vídeo

Avatar

Publicado


Felipe Silva de Arruda, 26 anos, Alexandre Felipe da Silva, 26 anos, e  Ana Paula Heming Marcelino, 18 anos, foram presos pela Equipe da Força Tática FT90 e Rotam 08 na madrugada desta quarta-feira (13) acusados de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Equipe da Força Tática FT90 em patrulhamento pela Cohab Dom Orlando Chaves deparou com o suspeito Alexandre conduzindo um veículo Citroen C3 de cor branca, placa OBK 5777, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 02 porções grandes de substância análoga à maconha e certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre o entorpecente o suspeito relatou aos militares que estaria esperando ua pessoa não identificada para realizar a entrega e que teria pegado a droga de um indivíduo conhecido por Felipe no Bairro Araés, em Cuiabá.

Com  apoio da Equipe Rotam 08 os militares se deslocaram até o bairro Araés onde localizaram o suspeito Felipe e sua namorada a suspeita Ana Paula, sendo realizada a abordagem policial onde Felipe resistiu quebrando o seu próprio celular.

Após  detenção dos suspeitos foi realizada as buscas na residência e localizado 01 revólver calibre 38, 09 munições calibre 38, 02 rolos de papel filme, 02 balanças de precisão, 01 caderno com diversas anotações sobre o comércio de drogas, 02 potes grandes contendo maconha, 01 mala contendo 15 tabletes de substância análoga à maconha, 03 tabletes de maconha cortados ao meio, 11 porções médias de maconha, 08 porções pequenas de maconha, 04 porções de haxixe, 16 comprimidos de ecstasy , 02 pacotes de embalagens para o embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 13.602,00 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.339971) e demais providências cabíveis.

O suspeito  Felipe Silva de Arruda possui 02 passagens criminas pelo artigo 33, o suspeito Alexandre Felipe da Silva possui 01 passagem criminal pelo artigo 33 e a suspeita Ana Paula Heming Marcelino não possui passagens criminais.

VEJA O VÍDEO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Após roubo de carro bandido é morto em tiroteio com a Polícia em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Após roubo do veículo os bandidos fugiram para o Bairro Serra Dourada.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens e uma mulher roubaram um carro Honda Fit no Vila Arthur de um casal. Em ação rápida a Polícia passou a perseguir o trio dentro do veículo.

No Bairro Serra Dourada, o assaltante entrou numa rua sem saída e atirou contra a viatura. Os policiais revidaram ferindo o criminoso no tórax, o homem é conhecido como (nanico).

O comparsa conseguiu escapar e a mulher acabou sendo presa.
O bandido foi levado ao pronto-socorro de Várzea Grande, mas  não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Em abordagem, Rotam detém homem com droga e descobre casa usada para refinar entorpecente

Avatar

Publicado

 

.

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta terça-feira (30.06), um homem por tráfico de droga, no bairro CPA I, na capital. Um segundo suspeito foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando solicitaram ordem de abordagem a um homem que andava pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Na mochila que carregava os militares encontraram quatro barras de maconha.

Questionado, ele disse que iria entregar a droga a mando de um homem, no bairro Nova Conquista. Os policiais foram à residência do suspeito apontado, mas ele não foi encontrado.

Devido à denúncia, os militares entraram no imóvel e encontraram três porções de droga tipo skank,  dois tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, porções de ácido bórico, três frascos de éter, quatro ampolas de epinefrina,  duas balanças e cadernos com anotações do tráfico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana