conecte-se conosco


''A ponte caiu''

ROTAM prendem dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, veja o vídeo

Avatar

Publicado


Felipe Silva de Arruda, 26 anos, Alexandre Felipe da Silva, 26 anos, e  Ana Paula Heming Marcelino, 18 anos, foram presos pela Equipe da Força Tática FT90 e Rotam 08 na madrugada desta quarta-feira (13) acusados de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Equipe da Força Tática FT90 em patrulhamento pela Cohab Dom Orlando Chaves deparou com o suspeito Alexandre conduzindo um veículo Citroen C3 de cor branca, placa OBK 5777, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 02 porções grandes de substância análoga à maconha e certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre o entorpecente o suspeito relatou aos militares que estaria esperando ua pessoa não identificada para realizar a entrega e que teria pegado a droga de um indivíduo conhecido por Felipe no Bairro Araés, em Cuiabá.

Com  apoio da Equipe Rotam 08 os militares se deslocaram até o bairro Araés onde localizaram o suspeito Felipe e sua namorada a suspeita Ana Paula, sendo realizada a abordagem policial onde Felipe resistiu quebrando o seu próprio celular.

Veja Também  Botelho recebe comenda Dom Pedro II e apoia construção de sede do Corpo de Bombeiros

Após  detenção dos suspeitos foi realizada as buscas na residência e localizado 01 revólver calibre 38, 09 munições calibre 38, 02 rolos de papel filme, 02 balanças de precisão, 01 caderno com diversas anotações sobre o comércio de drogas, 02 potes grandes contendo maconha, 01 mala contendo 15 tabletes de substância análoga à maconha, 03 tabletes de maconha cortados ao meio, 11 porções médias de maconha, 08 porções pequenas de maconha, 04 porções de haxixe, 16 comprimidos de ecstasy , 02 pacotes de embalagens para o embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 13.602,00 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.339971) e demais providências cabíveis.

O suspeito  Felipe Silva de Arruda possui 02 passagens criminas pelo artigo 33, o suspeito Alexandre Felipe da Silva possui 01 passagem criminal pelo artigo 33 e a suspeita Ana Paula Heming Marcelino não possui passagens criminais.

VEJA O VÍDEO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Veja Também  Polícia Civil desarticula ponto de droga no bairro Lixeira e prende dois irmãos

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

PRF prende três pessoas na BR 070 por estelionato contra mulher

Avatar

Publicado

Foram encontrados cerca de cinco mil no veículo.

Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estelionato nessa segunda-feira (25) na BR 070 em Primavera do Leste/MT.

Os suspeitos R.B.D.S e G.B.D.C. estavam em um veículo Parati CL que estava sendo conduzido por J.M.G.D.S quando receberam ordem de parada. A equipe PRF constatou que o trio estava vindo de Campo Verde/MT, onde aplicaram um golpe em uma mulher.

Durante a revista no veículo foram encontrados cerca de cinco mil reais. Um dos passageiros afirmou que o dinheiro havia sido pego com a vítima horas antes.

Em seguida, a Polícia Militar chegou até o local e encaminhou uma foto para vítima do golpe que confirmou a autoria do crime.

Diante disto, eles receberam voz de prisão por estelionato e foram encaminhados para a delegacia.

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Policiais de Várzea Grande arrecadam 350 brinquedos e alimentos em ação social
Continue lendo

''A ponte caiu''

Polícia Civil desarticula ponto de droga no bairro Lixeira e prende dois irmãos

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado e um casal de irmãos preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (05.12), na Capital, em ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Além das prisões o trabalho deflagrado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na apreensão de dinheiro e drogas.

Os irmãos Esli Piedade de Santana, 28, conhecida como “Eli”, e Alex Piedade de Santana, 26, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A casa onde os dois envolvidos mora, no bairro Lixeira, foi identificada durante diligências visando o combate ao comércio de entorpecentes. Ainda segundo apurações da polícia, o local era comandado pela suspeita.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretada pelo juízo da 9ª Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da DRE foi até o endereço alvo do mandado, sendo recebidos pelos dois suspeitos. Durante buscas no imóvel foram apreendidas porções de maconha e cocaína, prontas para venda, além de quase R$ 200 em dinheiro oriundo do tráfico.

Os dois irmãos foram conduzidos para DRE, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos, ambos foram encaminhados para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.  

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Sesp deflagra operação para reduzir acidentes em cidades da região Norte
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana