conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Corpo de guia turística é encontrado, em Chapada

Avatar

Publicado

Policiais militares encontraram desta quarta-feira (13) o corpo da guia turística Claudeonora Alencar, 40. O corpo foi encontrado no Mirante, em Chapada dos Guimarães (62 quilômetros de Cuiabá).

Claudeonora estava desaparecida desde ontem. Ela deixou uma carta de despedida em sua página no Facebook. Desde então, não era mais vista.

Com a localização do corpo, o Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi acionado para fazer o resgate. O cadáver será levado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para a família realizar o procedimento fúnebre.

SUMIÇO

O irmão da guia turística viu a despedida por volta das 4h e ficou desesperado. Imediatamente Claudinei ligou para o celular dela, mas sem sucesso.

“Consegui ver o celular dela e ainda estava dando linha, mas depois sumiu e não atende, cai na caixa de mensagens e ela não responde”, disse.

Quando conseguiu falar com ela, a guia de turismo disse que estava em Chapada dos Guimarães e que não iria mais cuidar do pai. Ela não deu mais notícias.

Veja Também  Professor de educação fisica é morto a tiros em frente a lanchonete em Nova Ubiratã

O irmão ainda conta que ela vive um quadro depressivo, que se agravou após a morte da irmã, que tinha câncer. Atualmente, Claudenora cuidava do pai de 86 anos, que teve um AVC recente.

A família recebeu informações de que ela foi vista pela última vez ontem em Chapada dos Guimarães, por volta das 16h. Ela estava de calça jeans e camiseta cinza.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Carro pega fogo em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um veículo Voyage pegou fogo em plena Avenida Mato Grosso, no Centro de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (11). Um vídeo mostra o carro tomado pelas chamas.

As imagens mostram o carro na calçada da avenida, em frente a um banco. O carro estava próximo ao cruzamento com a Avenida Prainha, há cerca de 200 metros do Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O vídeo mostra, além das chamas, uma grande fumaça preta. Pouco depois, aparece uma viatura do Corpo de Bombeiros dando início a contenção das chamas.

As informações são de que não houve feridos. A provável causa do acidente é um problema elétrico.

Comentários Facebook
Veja Também  Ônibus pega fogo em Cuiabá
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Neste momento um Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Segundo as primeiras informações um desentendimento com a esposa, a mesma teria atirado no policial.

O site LAPADA esta aguando informações oficiais sobre o fato.
O policial foi atingido na barriga e foi encaminhado para o pronto socorro, não temos ainda informações sobre o nome da vítima. Mais informações em instantes…

 

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana