conecte-se conosco


Assassinato brutal

O corpo do homem desaparecido foi encontrado por cachorro no quintal

Avatar

Publicado

Serão feitos exames detalhados para reconhecimento do cadáver, devido a seu estado de decomposição.

O corpo foi encontrado por um cachorro no quintal de uma casa no bairro Jardim Marajoar, em Várzea Grande, no início da noite  de segunda-feira 11/11. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver estava em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que se trate do corpo do homem que estava desaparecido.

 Dirceu de Lima Raimundo, estava sendo procurada por familiares. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 18h, e informaram que havia localizado um corpo.

Os militares da base de Polícia do São Matheus que atenderam a ocorrência, foram informados que um cachorro de uma vizinha teria escapado e ido até o quintal da residência da vítima.

Ao ir atrás do animal, o encontrou cavando no terreno e no buraco onde saia várias larvas e um mau cheiro muito forte.

Com auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram localizar uma parte do corpo de Dirceu e, na sequência, acionaram a Perícia Oficial Técnica (Politec) juntamente com investigadores da Polícia Civil.

Os familiares da vítima contaram que o homem estava se relacionando com uma mulher,  identificada como Silvana Pereira de 24 anos que seria usuária de drogas. E que a vítima já tinha sido ameaçado de morte pela companheira, diversas vezes.

Imagens da suspeita

Quando Dirceu desapareceu familiares procuraram  a mulher , mas Ela  afirmou que ele tinha viajado a trabalho e deixado sua motocicleta aos cuidados dela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No momento em que a polícia fazia a coleta do corpo, a suspeita teria sido vista por populares na região, ao perceber a presença da polícia, ele fugiu em alta velocidade. A policia foi até a casa da mãe da suspeita, mas ela não foi encontrada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

Veja Também  Idosa é agredida durante assalto em Várzea Grande

 

Comentários Facebook

Assassinato brutal

URGENTE: Corpo decapitado é encontrado enrolado em lona no mato

Avatar

Publicado

O corpo esta às margens da Rua Z, perto do residencial São José e foi visto por volta de 7h30 (horário de Mato Grosso).

Neste momento a Policia Localiza  corpo decapitado enrolado em uma lona na manhã desta terça-feira (10) em um matagal às margens de uma rua no Distrito Industrial, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que passou no local viu a lona e ligou para a polícia.

O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada. Uma perícia deve ser feita no corpo e vai identificar a causa da morte.

Não temos informações da identidade da vitima, mais informações em instantes…. 

Comentários Facebook
Veja Também  Motorista é preso suspeito de tentativa de abuso após oferecer R$ 50 para menina de 7 anos entrar no carro
Continue lendo

Assassinato brutal

Homem com várias passagens é preso após roubar e matar idoso de 71 anos em Poconé

Avatar

Publicado

SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM APERTE AQUI

Vicente Pereira da Costa de 71 anos de idade, foi assassinado durante a noite de sexta-feira (6) na comunidade Carrijo, também conhecida como Vale Alegre 4, em Poconé

Segundo as primeiras informações um vizinho da vitima teria sido o autor do roubo e latrocínio. Fernando Carvalho de Souza de 32 anos foi preso, após a Policia Militar  receber o chamado sobre o homicídio, a Polícia localizou Fernando em seu sítio.

Os policiais realizaram cerco na casa, e no local a Policia encontrou várias pessoas revoltadas com o crime acompanharam a ocorrência, rodeando a residência. O suspeito foi preso  em cima do telhado da sua residência.

As informações são que a vitima teria recebido R$ 1 mil reais em pagamento de arrendar do seu pasto. O suspeito, identificado como Fernando teria visto o pagamento e mais dinheiro na carteira do idoso.

Fernando tentou resistir a prisão mas durante a negociação com a Policia acabou se entregando, três espingardas foram localizadas. Os vizinhos que acompanharam a ocorrência afirmaram que o suspeito já havia ameaçado roubar e matar a vítima.

O suspeito com várias passagens inclusive de homicídio,  precisou ser retirado as presas do local para não ser linchado  populares.

VEJA AGORA MAIS NOTICIAS EM NOSSO SITE 

Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro

Comentários Facebook
Veja Também  Mutirões de consultas e exames do CEM deram celeridade às filas de espera da Regulação, mas absenteísmo ainda é um problema
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana