conecte-se conosco


Assassinato brutal

O corpo do homem desaparecido foi encontrado por cachorro no quintal

Avatar

Publicado

Serão feitos exames detalhados para reconhecimento do cadáver, devido a seu estado de decomposição.

O corpo foi encontrado por um cachorro no quintal de uma casa no bairro Jardim Marajoar, em Várzea Grande, no início da noite  de segunda-feira 11/11. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver estava em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que se trate do corpo do homem que estava desaparecido.

 Dirceu de Lima Raimundo, estava sendo procurada por familiares. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 18h, e informaram que havia localizado um corpo.

Os militares da base de Polícia do São Matheus que atenderam a ocorrência, foram informados que um cachorro de uma vizinha teria escapado e ido até o quintal da residência da vítima.

Ao ir atrás do animal, o encontrou cavando no terreno e no buraco onde saia várias larvas e um mau cheiro muito forte.

Com auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram localizar uma parte do corpo de Dirceu e, na sequência, acionaram a Perícia Oficial Técnica (Politec) juntamente com investigadores da Polícia Civil.

Os familiares da vítima contaram que o homem estava se relacionando com uma mulher,  identificada como Silvana Pereira de 24 anos que seria usuária de drogas. E que a vítima já tinha sido ameaçado de morte pela companheira, diversas vezes.

Imagens da suspeita

Quando Dirceu desapareceu familiares procuraram  a mulher , mas Ela  afirmou que ele tinha viajado a trabalho e deixado sua motocicleta aos cuidados dela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No momento em que a polícia fazia a coleta do corpo, a suspeita teria sido vista por populares na região, ao perceber a presença da polícia, ele fugiu em alta velocidade. A policia foi até a casa da mãe da suspeita, mas ela não foi encontrada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

 

Comentários Facebook

Assassinato brutal

Homem é morto com vários tiros no Bairro Mapim em Várzea Grande

Avatar

Publicado

O homem foi atingido pelo menos por 08 tiros, na Rua Inocência próximo a Escola Nair de Oliveira.

Um homem foi morto neste momento no Bairro Mapim, em Várzea Grande. Diogo de Oliveira Freitas de 35 anos, usava tornozeleira e tinha passagens de roubo e furto.

Segundo as primeiras informações um carro e uma motocicleta passou pela vítima e efetuou os disparos. Diogo ainda chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
A Polícia não sabe ainda as motivações do crime, a DHPP vai investigar o caso.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato brutal

Casal é morto a tiros e facadas em chácara suspeitos cortaram pescoço de vítima

Avatar

Publicado

 

Juína News 

O duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar em uma chácara na Linha Rosa de Saron, zona rural do município de Colniza-MT (a 1.067 km de Cuiabá), nesta terça-feira, (11).

As informações da polícia, são que as vítimas Juceia Costa Lemke, de 43 anos, e seu marido Natrislânio Rodrigues Ferreira, de 28 anos, foram encontrados mortos por volta das 13h00 por um sobrinho, que ao ver os corpos pela janela no interior da residência, de imediato voltou para a cidade e chamou a Polícia Militar.

Os policiais militares foram até o local do crime e encontraram os corpos das vítimas que estavam no interior da residência, próximas a uma janela, com sinais de perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça e Natrislânio também estava com um corte profundo no pescoço.

Ao lado dos corpos foram encontrados uma faca e vários estojos de munições deflagradas.

Foi feito o isolamento do local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que iniciaram as investigações, colhendo informações para identificar quem poderiam ser os autores desse duplo homicídio.

A cena do crime foi alterada por familiares a filha da vítima estava sob o corpo da mãe, ela foi orientada a se afastar do local.

Em Juína, a reportagem entrevistou o tenente coronel Alex que falou sobre mais este crime violento em Colniza.

“Infelizmente mais uma situação que deve ser apurada para tentar se descobrir quem pode ter sido o suspeito ou suspeitos desse crime.

Segundo informações colhidas pelos policiais as duas vítimas já praticavam atividades criminosas, com várias passagens pela polícia, inclusive o rapaz teria saído recentemente de uma detenção”- informou o comandante do 20º batalhão da PM, Tenente Coronel PM Alex.

O comandante acrescentou ainda que “As causas dos crimes serão apuradas, mas são mais duas mortes para o município que já tem um histórico tão violento e é uma preocupação da região e da segurança pública como um todo e agora cabe os procedimentos de praxe e posteriormente as investigações sobre a motivação dos crimes”, completou.

A Polícia Judiciária Civil já iniciou as investigações.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana