conecte-se conosco


Assassinato brutal

O corpo do homem desaparecido foi encontrado por cachorro no quintal

Avatar

Publicado

Serão feitos exames detalhados para reconhecimento do cadáver, devido a seu estado de decomposição.

O corpo foi encontrado por um cachorro no quintal de uma casa no bairro Jardim Marajoar, em Várzea Grande, no início da noite  de segunda-feira 11/11. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver estava em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que se trate do corpo do homem que estava desaparecido.

 Dirceu de Lima Raimundo, estava sendo procurada por familiares. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 18h, e informaram que havia localizado um corpo.

Os militares da base de Polícia do São Matheus que atenderam a ocorrência, foram informados que um cachorro de uma vizinha teria escapado e ido até o quintal da residência da vítima.

Ao ir atrás do animal, o encontrou cavando no terreno e no buraco onde saia várias larvas e um mau cheiro muito forte.

Com auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram localizar uma parte do corpo de Dirceu e, na sequência, acionaram a Perícia Oficial Técnica (Politec) juntamente com investigadores da Polícia Civil.

Os familiares da vítima contaram que o homem estava se relacionando com uma mulher,  identificada como Silvana Pereira de 24 anos que seria usuária de drogas. E que a vítima já tinha sido ameaçado de morte pela companheira, diversas vezes.

Imagens da suspeita

Quando Dirceu desapareceu familiares procuraram  a mulher , mas Ela  afirmou que ele tinha viajado a trabalho e deixado sua motocicleta aos cuidados dela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No momento em que a polícia fazia a coleta do corpo, a suspeita teria sido vista por populares na região, ao perceber a presença da polícia, ele fugiu em alta velocidade. A policia foi até a casa da mãe da suspeita, mas ela não foi encontrada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Comentários Facebook

Assassinato brutal

Após discussão funcionário é assassinado em transportadora de medicamentos

Avatar

Publicado

Um funcionário de uma transportadora de medicamentos localizada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi assassinado na noite desse domingo (19) dentro da empresa. Um outro trabalhador também foi atingido por tiros e está internado.

Conforme informações de uma testemunha repassadas à Polícia Militar, Sidney Marcelino da Silva, de 39 anos, foi morto e Peterson Adilso de Camargo Dahmer, 31 anos, foi baleado por um homem após uma discussão por problemas envolvendo um caminhão da empresa.

Após uma discussão, Leandro Costa Sousa, de 33 anos, foi até o carro, pegou uma arma e voltou até a porta da empresa, quando atirou em Sidney, que morreu ainda no local.

Em seguida, ele foi até o escritório e atirou em Peterson, que estava escondido no local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. O corpo de Sidney foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações se o suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato brutal

Em Tangará da Serra dois jovens são executados dentro de casa

Avatar

Publicado

Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira, 16, na Vila Alta, em Tangará da Serra. O fato foi registrado pouco após as 21h em uma residência localizada em frente ao antigo Posto de Saúde do bairro.

Os dois jovens, sendo um deles conhecido como Vitinho, que possui várias passagens pela polícia, e seu cunhado, que ainda não teve a identidade revelada, foram mortos dentro da casa.

De acordo com as informações do coronel Vanilson Moraes, da Polícia Militar, dois outros jovens chegaram a casa, possivelmente de moto, invadiram a casa e atiraram contra Vitinho e o cunhado. “Eles chegaram e efetuaram vários diaparos”, disse.

Um outro  adolescente, que estava dentro da casa, conseguiu se esconder.

Ainda segundo a PM, os dois suspostos homicidas estavam encapuzados e usavam roupas escuras.

A Polícia Civil e a Politec estão no local para investigação e perícia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana