conecte-se conosco


URGENTE

Morre a segunda vítima do atropelamento de Marcinho PCC, em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Com pesar aos amigos e familiares comunicamos a morte do adolescente, Bruno Henrrique Oliveira Gomes da Silva de apenas 17 anos, segunda vítima do atropelamento na noite de quarta-feira 06/11. O  pai de Bruno nos avisou no início da noite desta segunda-feira 11/11, a família não sabe informar ainda o local do velório.
Bruno estava internado em estado grave no pronto socorro de Várzea Grande, outra vítima Hélio Diego morreu no dia 08/11.

O acidente 

O Suspeito Márcio (Marcinho PCC), conduzia um Hyundai I30 quando perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens, Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos.

Após bater nos jovens  carro chegou a colidir num poste, o que causou a queda de energia na região. Após bater nos jovens Marcinho PCC fugiu do local.
Os meninos e o suspeito foram socorridos em estado grave para o pronto socorro.
O causador do acidente Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de cadeia e estava solto.

Márcio Lemos, o Marcinho PCC

Marcio foi levado até o posto da Policia Rodoviária Federal para que fosse realizado o teste do etilômetro, já que apresentava sinais de embriaguez, mas ele recusou. Em seguida ele também foi encaminhado já preso pela policia militar ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte), usa tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia.

Não temos informações de Marcinho PCC continua preso ou se esta solto.

CONHEÇA E SE INSCREVAM EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE.

Comentários Facebook

URGENTE

Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR 364

Avatar

Publicado

As autoridades policiais receberam uma denúncia, de que havia um corpo caído as margens da rodovia BR-364, sentido distrito de Itamarati Norte, aproximadamente 15 quilômetros da cidade.

Com as informações obtidas, os policiais foram até o local em duas viaturas. Após alguns minutos de procura, o corpo foi localizado, bem próximo da pista, caído em meio a um matagal.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada pela Polícia Civil e está vindo de Tangará da Serra, para realizar as análises no local.

Não foi informado como a vítima morreu, as autoridades não mexeram no corpo, esperando o trabalho dos peritos. Um exame de necropsia deve atestar as reais causas da morte e revelar a identidade da vítima.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Portal Campo Novo

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Polícia negocia com homem que estava com arma na própria cabeça no centro de Cuiabá

Avatar

Publicado

O homem apontava uma arma de fogo para própria cabeça.

A Polícia Militar com muita habilidade acaba de impedir um homem de tirar a própria vida, agora pouco.

O rapaz apontando uma arma para própria cabeça na entrada do pronto atendimento da Unimed da Barão de Melgaco.

A via ficou interditada sentido Porto em quanto a Polícia negociava com o homem. Ele acabou desistindo e entregando a arma para Polícia.

Mais informações em instantes…

As  informações são que o homem é um Policial Militar, e sofre com depressão.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação ao fato ocorrido na manhã de hoje, (13.01) na entrada do Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá, esclarecemos que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico que tentou o suicídio com arma de fogo. A equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou todas as providências necessárias e acionou a Polícia Militar que, rapidamente, controlou a situação. O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana