conecte-se conosco


URGENTE

Morre a segunda vítima do atropelamento de Marcinho PCC, em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Com pesar aos amigos e familiares comunicamos a morte do adolescente, Bruno Henrrique Oliveira Gomes da Silva de apenas 17 anos, segunda vítima do atropelamento na noite de quarta-feira 06/11. O  pai de Bruno nos avisou no início da noite desta segunda-feira 11/11, a família não sabe informar ainda o local do velório.
Bruno estava internado em estado grave no pronto socorro de Várzea Grande, outra vítima Hélio Diego morreu no dia 08/11.

O acidente 

O Suspeito Márcio (Marcinho PCC), conduzia um Hyundai I30 quando perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens, Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos.

Após bater nos jovens  carro chegou a colidir num poste, o que causou a queda de energia na região. Após bater nos jovens Marcinho PCC fugiu do local.
Os meninos e o suspeito foram socorridos em estado grave para o pronto socorro.
O causador do acidente Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de cadeia e estava solto.

Márcio Lemos, o Marcinho PCC

Marcio foi levado até o posto da Policia Rodoviária Federal para que fosse realizado o teste do etilômetro, já que apresentava sinais de embriaguez, mas ele recusou. Em seguida ele também foi encaminhado já preso pela policia militar ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte), usa tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia.

Não temos informações de Marcinho PCC continua preso ou se esta solto.

CONHEÇA E SE INSCREVAM EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE.

Comentários Facebook

URGENTE

Maiky Torto morre neste momento em tiroteio no Altos da Serra em Cuiabá

Avatar

Publicado

As informações são que o local era uma boca de fumo no Bairro.

Uma intensa troca de tiros esta acontecendo neste momento no Altos da Serra, segundo informações de internautas Maiky Torto morreu no local. Maiky era conhecido no mundo do crime na região.

Segundo populares tem mais gente morta no local

A Polícia está no local e a equipe da perícia técnica foi acionada. Mais informações em instantes.

 

AGUARDE ESTAMOS CARREGANDO MAIS INFORMAÇÕES.

 

Informações preliminares dão conta que duas viaturas do Bope faziam rondas pela região. De repente, os policiais foram supreendidos numa rua escura com disparos efetuados por criminosos.

Ao reagir, os bandidos acabaram falecendo um no local e outro no hospital municipal de Cuiabá. O local do confronto de hoje é nas proximidades de onde dias atrás seis ladrões foram mortos por policiais do próprio Bope.

Apesar da proximidade do local, ainda não há nenhuma relação entre os fatos. O barulho do tiroteio chegou a ser registrado por internautas nas redes sociais.


Esta ação pode ligação com roubo á um carro da Sedex hoje veja o vídeo 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

TSE SUSPENDE ELEIÇÃO E BOA ESPERANÇA VOLTA SER DISTRITO DE SORRISO

Avatar

Publicado

O mandado de segurança foi deferido pelo ministro Fachin até o julgamento do mérito.

Ministro defere o pedido de urgência para reconhecer a nulidade da resolução 2.469/2020 no TRE MT e de todos os seus efeitos, restituindo os eleitores dos municípios de Nova Ubiratã e Sorriso. O ministro suspendeu a emancipação e eleição do Distrito de Boa Esperança do Norte.

Na sua decisão o ministro diz que, a competência para realização desse juízo é do Tribunal de Justiça mato-grossense (art. 125, § 2o, da Constituição Federal c/c art. 96, inciso I, alínea ‘d’, da Constituição do Estado do Mato Grosso) e não do Tribunal Regional Eleitoral daquele Estado.
Revela-se, também por esse prisma, que a autoridade coatora agiu no transbordo de suas competências e, em assim o fazendo, impingiu ao ato impugnado a indelével pecha de manifestamente ilegal.
Ante o exposto, rejeito o ingresso na demanda dos litisconsortes passivos necessários indicados na petição inicial, rejeito igualmente os pedidos de habilitação dos litisconsortes ativos em razão da superação do marco temporal do art. 10, § 2o, da Lei no 12.016/09 e defiro o pedido de tutela de urgência para reconhecer a nulidade da Resolução no 2.469/2020, de 09.06.2020, do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso e de todos os seus efeitos, restituindo os eleitorados dos municípios de Nova Ubiratã e de Sorriso ao status quo anterior à mencionada Resolução.
Em observância do art. 3o, da Res. no 23.598/2019, remeta-se a presente decisão para imediata inclusão em pauta de plenário virtual.
Ocorrido o julgamento do referendo da decisão liminar, abra-se vista dos autos à Procuradoria-Geral Eleitoral, com urgência, dada a premência da matéria e a iminência da realização do pleito de 2020.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana