conecte-se conosco


Entretenimento

Mara Maravilha fala sobre adoção: “Perdi o timing de engravidar”

Avatar

Publicado

source

Na noite da última segunda-feira (11) foi ao ar uma entrevista com Mara Maravilha no “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora do SBT falou sobre a dificuldade de adotar uma criança e a vontade de ser mãe aos 51 anos de idade.

Leia também: Leo Dias aparece com Mara Maravilha depois de briga com Lívia Andrade

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram
Mara Maravilha

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, disse Mara Maravilha , que está noiva de Gabriel Torres.

Leia também: Climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

“Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explicou a apresentadora do SBT

Veja Também  Morre Chico Teixeira, diretor de “Casa de Alice” e de “Ausência”

“Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, continuou ela.

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram
Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres

Leia também: “Não sou polêmica. Sou autêntica”, diz Mara Maravilha

Durante a entrevista, Mara Maravilha ainda falou sobre o estado de saúde de Silvio Santos, que segundo alguns especulações, está com câncer. ” Silvio Santos está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou estar gravando com ele essa semana, fico toda arrepiada”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay

Avatar

Publicado

Na última quarta-feira (11), Luan Santana atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de inusitado. Na imagem, que é claramente uma montagem, o cantor aparece caracterizado de Papai Noel. Apesar dos elogios, alguns comentários negativos se destacaram. Um seguidor, por exemplo, questionou. “Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”.

Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

Luan Santana arrow-options
Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana

Leia também: Luan Santana faz montagem vestido de Papai Noel e ‘causa’ na internet

Ativo no Instagram e sem filtro, Luan Santana não deixou a pergunta passar em branco: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, disse o cantor  com ironia, dando a entender, hipotéticamente, que se assumiu homossexual e que o hater estava livre para entregar a informação para quem bem entendesse. 

Leia também: Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

Noivo de Jade Magalhães, a homossexualidade não é assunto novo no currículo de Luan Santana , o artista já passou por maus bocados devido as especulações sobre sua sexualidade, principalmente no início da carreira. Em resposta, ele sempre negou. 

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher-Maravilha 1984 tem seu primeiro trailer lançado na CCXP; assista
Continue lendo

Entretenimento

Geisy Arruda posa seminua e vendada: “Deliciar-se no desconhecido”

Avatar

Publicado

source

Geisy Arruda não cansa de sensualizar. A modelo postou no Instagram uma foto em que aparece seminua , usando apenas uma camisola transparente, vendada, e com um cinto de couro masculino ao lado.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza de lingerie e web vai à loucura: “Espetáculo de mulher”

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda
Geisy Arruda não esconde seus fetiches nas redes sociais


Leia também: Algemada, Geisy Arruda usa bundão para promover seu livro de contos eróticos

“E quando não ter o controle de nada é deliciar-se no desconhecido, cheiro, grossura, textura e gozo”, postou a influencer, ao compartilhar a imagem. “Quem aí já leu o meu conto de cuckold [fetiche de ver a mulher com outro homem], ‘O corno do meu marido’? É o último do meu livro ‘O Prazer da Vingança’”, escreveu Geisy Arruda na legenda da foto.

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda
Geisy Arruda posta foto seminua e fala de fetiche


Leia também: Geisy Arruda perde 7 mil seguidores após postar foto amarrada de lingerie

Geisy Arruda lançou seu livro de contos eróticos na semana passada. “O Prazer da Vingança” está disponível apenas em formato digital. Na obra, Geisy fala sobre masturbação, sexo virtual, BDSM, entre outros assuntos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Morre Chico Teixeira, diretor de “Casa de Alice” e de “Ausência”
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana