conecte-se conosco


'' Peitudos''

Após vídeo de morte de três onças viralizar, Delegado investiga se caso ocorreu em MT

Avatar

Publicado

Conforme o vídeo, as onças são dois filhotes e a mãe. O homem, que supostamente matou os felinos, diz que os animais estavam em uma árvore

Delegado de Cocalinho

Após vídeos vitalizarem não internet e em grupos de Watssap. A Polícia Judiciária Civil apura se o vídeo em que três onças aparecem mortas foi mesmo na cidade de Cocalinho MT.

OUÇA ENTREVISTA COM DELEGADO

Em contato com a Delegacia de Cocalinho, fomos  informado que não houve registro de ocorrência de crime ambiental contra fauna na unidade, porém que a Polícia Civil está tomando as primeiras providências para apuração dos fatos, após ter acesso às imagens através de Redes Sociais.

O delegado responsável pela unidade, Valmon Pereira da Silva, determinou a realização de diligências com o fim de apurar a veracidade do vídeo e se o caso realmente aconteceu no município. O trabalho de apuração está na fase inicial e por enquanto ainda não há informações relevantes sobre o caso.

VEJA O VÍDEO COMPLETO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Caminhoneiros ficam dois dias na mira de revólver enquanto caminhão é roubado

Avatar

Publicado

Foram quase dois dias de desespero em busca de notícias. Dois motoristas, considerados desaparecidos, foram localizados na manhã deste sábado (25), após terem os caminhões roubados em Mato Grosso.

As famílias das vítimas chegaram a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento deles.

De acordo com informações do filho de um dos motoristas, o pai dele e um amigo foram abordados por seis criminosos armados no pátio de um restaurante às margens da BR-364, entre Rondonópolis e Jaciara.

O último contato da vítima teria sido com um amigo por meio de uma conversa no WhatsApp na última quinta-feira (23). O rapaz disse ainda que foi até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para obter informações.

O mesmo foi informado que o caminhão que seu pai estava havia retornado para Cuiabá, passando pela praça de pedágio. A carreta de cor branca tem placas BCC 2527.

O rapaz disse ainda que os dois motoristas foram localizados na madrugada deste sábado (25). Eles contaram que ficaram amarrados e sendo vigiados por um dos criminosos. Apesar do medo, eles passam bem.

As duas carretas, carregadas de soja ainda não foram localizadas.

Fonte:   Agora MT

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Jovens são presos suspeitos de aplicar golpe em locadora

Avatar

Publicado

Uma Hilux, subtraída de uma locadora de São Paulo, foi recuperada ontem (22), em Cáceres-MT, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dois homens foram presos pelo crime de receptação.

Agentes da PRF faziam fiscalizações na BR-070 quando decidiram parar o veículo, ocupado por dois rapazes. Ao ser questionado sobre a procedência da caminhonete, o motorista de 27 anos alegou que havia sido alugada por um amigo morador de Maranhão, o qual nem sabia o nome.

Os policiais então entraram em contato com a locadora e descobriram que o veículo havia sido locado e não devolvido no prazo, que venceu em novembro de 2019, por isso, a empresa registrou boletim de ocorrência.

O condutor e o passageiro, de 19 anos, foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Cáceres pelo crime de receptação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana