conecte-se conosco


'' Peitudos''

Após vídeo de morte de três onças viralizar, Delegado investiga se caso ocorreu em MT

Avatar

Publicado

Conforme o vídeo, as onças são dois filhotes e a mãe. O homem, que supostamente matou os felinos, diz que os animais estavam em uma árvore

Delegado de Cocalinho

Após vídeos vitalizarem não internet e em grupos de Watssap. A Polícia Judiciária Civil apura se o vídeo em que três onças aparecem mortas foi mesmo na cidade de Cocalinho MT.

OUÇA ENTREVISTA COM DELEGADO

Em contato com a Delegacia de Cocalinho, fomos  informado que não houve registro de ocorrência de crime ambiental contra fauna na unidade, porém que a Polícia Civil está tomando as primeiras providências para apuração dos fatos, após ter acesso às imagens através de Redes Sociais.

O delegado responsável pela unidade, Valmon Pereira da Silva, determinou a realização de diligências com o fim de apurar a veracidade do vídeo e se o caso realmente aconteceu no município. O trabalho de apuração está na fase inicial e por enquanto ainda não há informações relevantes sobre o caso.

VEJA O VÍDEO COMPLETO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL.

Veja Também  Ladrão baleado por vigia não resite aos ferimento e morre no PS

 

 

Comentários Facebook

'' Peitudos''

De cara limpa á luz do dia ladrões roubam mercado em Poconé

Avatar

Publicado

COM INFORMAÇÕES DE POCONET 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos ladrões que assaltaram um mercado na região do Bairro Bom Pastor em Poconé. O crime aconteceu nesta ultima quarta-feira e a ação dos criminosos não durou nem dois minutos. (Veja o vídeo abaixo).

Nas imagens, Um deles aparece armado, os dois estavam com os rostos descobertos, usando apenas bonés. As imagens mostram o momento em que eles entram no supermercado e ameaçam os funcionários que estavam no local.

A quantia levada do caixa não foi divulgada. Ninguém ficou ferido na ocorrência e a polícia ainda procura pelos criminosos. Até o fim da edição desta matéria nenhum suspeito sido preso.

A Policia Civil agora vai investigar o caso e identificar os criminosos.

Comentários Facebook
Veja Também  Abílio admite ter sido usado por servidora e se desculpa para Juca do Guaraná
Continue lendo

'' Peitudos''

Três pessoas são presas em flagrantes após roubarem mercado

Avatar

Publicado

Sávio Eloi de Santana, Willian Silva de Almeida e Lucas Arruda Padilha da Silva foram presos em flagrante  no início da noite deste sábado (07) acusados de roubo, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.366168 policiais militares do 5º BPM da cidade de Rondonópolis foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no Mercado Souza, localizado no Residencial Casaldaliga, onde segundo as informações quatro indivíduos teriam adentrado o estabelecimento comercial e após efetuarem disparos de arma de fogo foragiram do local.

Os militares em diligências lograram êxito em localizar o suspeito identificado como Sávio nas proximidades da UFR que relatou que ao chegarem ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo teriam escutado um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e que saíram correndo do local.

O suspeito disse ainda a rama de fogo utilizada no robô estava em seu poder, porém havia desmuniciado e jogado as 03 munições no mato. Os militares realizaram a varredura no local e localizaram a arma e 02 munições.

Veja Também  Unimed Cuiabá promove Cantata de Natal e Mostra de Arte solidária

O suspeito identificado como Willian foi detido pela Força Tática e segundo vítima teria sido ele que havia recolhido o dinheiro do caixa, sendo o dinheiro localizado nos bolsos do suspeito.

O suspeito Lucas foi detido dentro do veículo utilizado para a realização do crime tentando foragir do local.

A vítima relatou aos militares que teria visualizado a ação dos marginais pelo sistema de monitoramento do estabelecimento quando os marginais renderam os funcionários  e que ela teria saído gritando  e os suseitos evadiram se do local.

A vítima seguiu os marginais e ao perceberem que estavam sendo seguidos um dos suspeitos teria apontado uma arma de fogo em sua direção, mas a arma falhou.

Um quarto suspeito conseguiu foragir deixando um aparelho de celular com sua foto no interior do veículo.

Os suspeitos confessaram a participação no crime e foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana