conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: Corpo acaba de ser encontrado enterrado em quintal

Avatar

Publicado

A Policia Militar acaba de encontrar um corpo em estado de composição, no Bairro Jardim Marajoara.

O corpo pode ser do homem que esta desaparecido a 5 dias, o site LAPADA  tinha anunciado agora pouco o desparecimento de Dirceu de Lima Raimundo 59 anos.

Os familiares tinham acabado de passar a informações, quando publicamos uma internauta avisou sobre a localização do corpo no quintal da casa de Dirceu.

A Policia Militar esta no local, a suspeita esta caindo sobre a companheira.

URGENTE CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO ENTERRADO, NO QUINTAL DE SUA CASA .

Posted by Lapada Lapada on Monday, November 11, 2019

 

 

   

 

Família procura por homem desaparecido em Várzea Grande

 

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Populares apedrejam carro da Semob durante fiscalização em Cuiabá

TRAGÉDIA

URGENTE: Menor de 15 anos dirigia veiculo que matou mulher em acidente de Poconé

Avatar

Publicado

Com informações: Poconet Notícias.

 

A Polícia Civil confirmou que um menor de 15 anos, identificado pelas iniciais, C.E.B era quem dirigia o veículo no momento do acidente ocorrido na noite desta ultima segunda-feira (25), na Rodovia MT-060, no município de Poconé.

O acidente envolvendo um Volkswagen Jetta e uma motocicleta Honda Fan 125 deixou uma mulher morta e um homem em estado gravíssimo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local constataram a morte de Leide Laura Rondon, 39 anos, que estava na garupa da motocicleta, caída à margem da via com um ferimento profundo na cabeça.

Juarez Oliveira, 37 anos, que conduzia a moto, também foi encontrado caído à margem da via com corte profundo na cabeça e lesões por todo o corpo, em estado muito grave. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

A Policia Civil deverá ouvir o menor e após isso poderá indiciar o mesmo por três atos infracionais: homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal e direção perigosa. Além dele o proprietário do veiculo também deverá responder criminalmente.

Outro Lado:

Conversamos com o advogado da família, onde nos informou que o menor será apresentado na delegacia em um outro momento, pois se encontra em estado de choque. O advogado confirmou que a família estará prestando todo auxilio as vitimas do acidente.

Conversamos com o pai do menor, que negou que o adolescente tenha fugido do local do acidente sem prestar socorro e que vai apresentar os registros do celular provando que teria acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro. 

 

Veja Também  Reforma da Casa de Amparo marca novo tempo para as políticas voltadas à mulher

Veja também

Câmeras de segurança flagra homem pelado perseguindo mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

URGENTE: Morre uma das vitimas do atropelamento de Marcinho PCC, em VG

Avatar

Publicado

Veículo bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens, Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos.

Com pesar aos amigos e familiares comunicamos a morte do adolescente, Hélio Diego Cassiano da Silva de apenas 17 anos, vítima do atropelamento na noite de quarta-feira 06/11. O acidente aconteceu na Rua Pedro Pedrossian, região central de Várzea Grande. O Suspeito Márcio conduzia um Hyundai I30 quando perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens, Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos

Hélio Diogo lutando pela vida no hospital

Nas redes sociais amigos prestam homenagens 

 

Após bater nos jovens  carro chegou a colidir num poste, o que causou a queda de energia na região. O suspeito identificado como Márcio Lemos da Silva, 39 anos conhecido como Marcinho PCC fugiu do local.
Os jovens e o suspeito foram socorridos em estado grave para o pronto socorro.
Hoje através de amigos a redação do site LAPADA foi informado que o jovem Hélio Diego Cassiano da Silva não resistiu e morreu esta manhã de sexta-feira 08/11. A outra vítima, o menor Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, está em estado grave e existe a suspeita de morte cerebral. A reportagem tentou contato com a família do garoto, mas até o momento não obteve retorno.

O causador do acidente Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de cadeia e estava solto.

Márcio Lemos, o Marcinho PCC

Marcio foi levado até o posto da Policia Rodoviária Federal para que fosse realizado o teste do etilômetro, já que apresentava sinais de embriaguez, mas ele recusou. Em seguida ele também foi encaminhado já preso pela policia militar ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte), usa tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia.

Não temos informações de Marcinho PCC continua preso ou se esta solto 

VEJA MAIS MATÉRIAS EM VIDEO DA NOSSA PÁGINA

ENERGISA UMA VERGONHA

URGENTE ATENÇÃO ENERGISAESTÃO ESPERANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA, POIS JA ESTA PERTINHO, COMPARTILHE O MÁXIMO A QUALQUER MOMENTO VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA AQUI.#ENERGISA #Energisa #EnergisaMT #ForaEnergisa

Posted by Lapada Lapada on Friday, November 8, 2019

Comentários Facebook
Veja Também  Homem morre atropelado na BR-163 motorista foge sem prestar socorro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana