conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: Corpo acaba de ser encontrado enterrado em quintal

Avatar

Publicado

A Policia Militar acaba de encontrar um corpo em estado de composição, no Bairro Jardim Marajoara.

O corpo pode ser do homem que esta desaparecido a 5 dias, o site LAPADA  tinha anunciado agora pouco o desparecimento de Dirceu de Lima Raimundo 59 anos.

Os familiares tinham acabado de passar a informações, quando publicamos uma internauta avisou sobre a localização do corpo no quintal da casa de Dirceu.

A Policia Militar esta no local, a suspeita esta caindo sobre a companheira.

URGENTE CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO ENTERRADO, NO QUINTAL DE SUA CASA .

Posted by Lapada Lapada on Monday, November 11, 2019

 

 

   

 

Família procura por homem desaparecido em Várzea Grande

 

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Comerciante é morta a tiros após reagir a assalto

Avatar

Publicado

Uma Mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (23) ao reagir a um assalto no espetaria dela no Centro de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos, tinha uma arma e apontou contra um dos dois assaltantes que estavam no estabelecimento.

A vitima Maria Deuselina estava sentada perto da rua quando dois homens chegaram em uma motocicleta. A comerciante foi até o balcão de atendimento e ouviu o anúncio do roubo.

Quando ela percebeu o assalto, ela pegou uma arma e apontou para um dos ladrões, que também estava armado. Ele atirou e fugiu com o segundo suspeito que o aguardava na moto.

A comerciante morreu enquanto era socorrida para uma unidade de saúde. O crime é investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Uma tragédia acaba de acontecer na estrada de Chapada com vítima fatal

Avatar

Publicado

A colisão ocorreu nas imediações do Colégio Buritis.

De acordo com informações, o carro seguia sentido a Cuiabá. O veículo teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. Um vídeo registrou o acidente  e o corpo do motorista no carro.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo.

Um grave acidente aconteceu agora na estrada de chapada entre uma caminhão pequeno e um carro de passeio na curva do Buritis.
A Polícia não tinha chegado no local ainda, uma vítima morreu na hora. Internautas que passavam pelo local mandaram as primeiras imagens, são imagens violentas.

Não temos ainda informações sobre identidade de vítimas, mais informações em qualquer momento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana