conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Polícia prende assassino que matou engenheira com tiro na nuca

Avatar

Publicado

PORTAL SORRISO 

Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados, Jackson permaneceu em silêncio e em seguida foi preso preventivamente.

No fim da tarde deste domingo (10), sem se pronunciar à imprensa, Jackson Furlan, 29 anos, se entregou à Polícia Judiciária Civil na presença de um de seus advogados.

Sorriso: jovem que veio visitar namorado é morta no trânsito com tiro na nuca

Sorriso: jovem que veio visitar namorado é morta no trânsito com tiro na nuca

Posted by Lapada Lapada on Monday, November 11, 2019

O Delegado André Ribeiro relatou à imprensa que durante todo o sábado (09), os investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção è Pessoa) fizeram diligências para tentar encontrar provas que levassem até o autor do crime. “Na noite de sábado já tínhamos a identidade do autor do disparo que vitimou a jovem Júlia. Por isso divulgamos algumas imagens de câmeras para que a imprensa nos ajudasse a informar a população”, disse.

Ainda, de acordo com Ribeiro, a perícia apontou que a arma utilizada no crime é um revólver calibre 38 que ainda não foi localizado.

Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados Jackson permaneceu em silêncio, e em seguida foi preso preventivamente.

As investigações sobre o crime continuam.

 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Nova Xavantina Bombeiros salvam vítima de soterramento

Avatar

Publicado

 

.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre em grave acidente

Avatar

Publicado

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Osnir José de Macedo, de 40 anos.

Um homem morreu nessa quinta-feira (25) após colidir sua motocicleta em um poste na estrada Monalisa, nas proximidades de um frigorífico em Sinop (478 km de Cuiabá).
Segundo o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Devido ao impacto da batida, o capacete do motociclista acabou saindo e ele bateu a cabeça.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e causas do acidente. A Polícia Civil também registrou o acidente e iniciará as investigações necessárias.

O corpo de Osnir José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberação para ser sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana