conecte-se conosco


Mulher

Mãe dá à luz 2 pares de gêmeos seguidos e celebra: “Família é uma em um milhão”

Avatar

Publicado

source

Essa família é a prova de que um raio cai, sim, duas vezes no mesmo lugar. E duas vezes seguidas. Gina Shelton, de 30 anos, e Olie Lloyd, de 33 anos, desafiaram as probabilidades e conseguiram o feito de ter um par de gêmeos seguido de outro.

Leia também: Mãe revela truque incrível para fazer bebê parar de chorar em segundos

gêmeos arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk
Primeiro vieram as gêmeas Niamh e Esme, e depois os gêmeos Arlo e Alby; a mãe revelou surpresa, mas celebra caso raro

A primogênita do casal é Phoebe, de seis anos. Logo depois, Gina deu à luz gêmeas, Niamh e Esme. Três anos depois, a mãe ficou grávida de novo e teve os gêmeos Arlo e Alby, o que é considerado muito raro.

Segundo reportagem do portal britânico Metro , a probabilidade de ter dois pares de gêmeos, um seguido do outro, é de cerca de 700.000 para um, e os britânicos foram “premiados”. Gina destaca que nunca pensou que teria gêmeos, ainda mais dois seguidos.

Veja Também  2 treinos completos para fazer exercícios em casa com a bike e emagrecer

“Quando eu estava grávida das meninas, eu trabalhava em um berçário e estava cansada o tempo todo. Todo mundo ao meu redor sempre dizia que eu ia ter gêmeos. Na sala de espera no hospital, Olie e eu estávamos olhando carros, e Olie brincou: ‘Esquece, vamos precisar de um ônibus’”, relembra a mulher ao site.

“Eu acho que, quando descobrimos, estávamos chorando de felicidade e pânico, porque vivíamos em um apartamento de dois quartos e Olie estava no processo de construir nossa casa. Um ano depois, descobrimos que estávamos tendo outro par de gêmeos”, diz a mãe . “Não podíamos acreditar, e nossa família ou nossos médicos também não”, completa.

Leia também: Gêmeos fazem tatuagem de henna e ficam com queimaduras e bolhas no braço

Para tornar a situação ainda mais inesperada, nem a família de Gina nem a do pai têm histórico de gêmeos.

gêmeos arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk
A mãe disse se preocupar que Phoebe se sentisse “deslocada”, mas garante que a menina é bem unida à família

Gina conta também que chegou a ficar preocupada que Phoebe, a primeira filha do casal , se sentisse “deslocada” por ter apenas irmãos gêmeos. Mas a chegada dos demais membros só aproximou mais a família. 

Veja Também  O batom cremoso está de volta! Veja como apostar nessa tendência

“Phoebe e eu sempre teremos uma a outra porque não entendemos o vínculo deles [dos gêmeos ]. Niamh e Esme conversam uma com a outra e caem em gargalhadas histéricas enquanto Olie e eu estamos tentando entender do que elas estão rindo”, destaca Gina. “Elas são incrivelmente próximas e tenho certeza que os meninos serão assim também”, acrescenta.

Leia também: Mulher de 61 anos dá à luz bebê e realiza sonho de ser mãe no Paraná

Apesar de ser um caso bem raro, a mãe diz que está feliz e grata com a família. “É louco, trabalhoso e barulhento ter cinco filhos, mas eu não mudaria isso por nada no mundo. Já trocamos milhares de fraldas e tivemos que comprar um carro de sete lugares, mas minha família é uma em um milhão”, celebra ela.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Atriz faz ultrassom natural, saiba como o método funciona

Avatar

Publicado

source

Grávida de seis meses, Giselle Itié compartilhou em seu Instagram a foto de uma sessão de ultrassom natural feita pela parteira mexicana Naolí Vinaver . A imagem retrata o momento especial em que a especialista examina a atriz e desenha o bebê em sua barriga.

Leia também: Estes são os nomes de bebês mais populares de 2019; veja ranking

mulher com bebê desenhado na barriga arrow-options
Reprodução/Instagram
Giselle Itié fazendo o ultrassom natural com a parteira Naolí Vinaver

O ultrassom natural nada mais é do que uma técnica de pintura feita por uma doula ou parteira indicando a posição do bebê na barriga da mãe.  O método ficou conhecido na década de 1990, quando o filho mais velho de Naolí desenhava o futuro irmão que crescia na barriga da mãe.

desenho de bebê na barriga da mãe arrow-options
Reprodução/Instagram/@naoli.vinaver.oficia
Ultrassom natural: representação do bebê na barriga da mãe feita por doulas ou parteiras

Notando a ansiedade da família para conhecer o bebê, a parteira decidiu adotar a prática e passou a fazer desenhos nas gestantes a sua volta.

Leia também: “Eu fiz o parto do meu bebê”, relata mãe que deu à luz no chão do quarto

Veja Também  Veja seleção de roupas para o fim de ano por até R$ 100

Com o toque, Naolí identifica a posição, tamanho da criança e ainda examina os batimentos cardíacos. Assim, faz um desenho mais próximo da realidade.

Morando atualmente no Brasil, o objetivo do trabalho de Naolí é humanizar esse momento antes do nascimento , além de contribuir para a conexão entre mãe e filhos.

Leia também: Mãe desabafa sobre a realidade de receber visitas no hospital logo após o parto

Para muitas famílias, o ultrassom natural é uma forma de amenizar a ansiedade e ter o primeiro contato com o bebê .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 12 de dezembro de 2019

Avatar

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia em lindas mandalas do astrólogo Marcelo Dalla

Leia também: Saiba o que 2020 reserva para o seu signo no amor

ÁRIES 

Todos ficam mais sensíveis, inquietos e suscetíveis sob os efeitos da Lua cheia , que aconteceu na madrugada. Continue flexível, disposto a ouvir e fazer concessões, caso seja necessário. período ideal para uma boa prosa, rever amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. A curiosidade está ampliada. Vale circular, programar algo inovador, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Marte segue em harmonia com Netuno, prometendo inspiração. Invista em sua sensibilidade. 

TOURO 

As emoções transbordam e muitas situações chegam ao ápice com a Lua cheia, principalmente no mundo dos relacionamentos. Mantenha-se flexível e compreensivo para evitar conflitos. Vale estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. Porém, cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. Cuidado também para não exagerar nas cobranças e exigências. É melhor reservar momentos para relaxar, respirar e controlar a inquietação mental. 

GÊMEOS 

Período de contatos, encontros, conversas e reuniões. A Lua cheia acontece em seu signo, indicando o clímax para muitas situações. As emoções transbordam. Procure evitar discussões, críticas, reclamações e cultivar o máximo de autonomia possível. Vale também sair com tempo de sobra para os compromissos. Ainda bem que Júpiter segue em harmonia com Urano, garantindo boas ideias e dinamismo. Já no período da noite o clima fica mais intimista, com o ingresso da Lua no sensível Câncer.

CÂNCER 

Com a Lua cheia, crises latentes podem vir à tona. Tudo para que possa seguir mais livre e leve. Procure cultivar a harmonia nos relacionamentos. Você pode e deve ceder um pouco se quiser chegar a um bom entendimento. É tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade. Relações doentias, que estão por um fio, devem ser ajustadas, harmonizadas e equilibradas, ou não se sustentam. À noite a Lua ingressa em seu signo: vale distribuir carinho, oferecer apoio, proteção e acolhimento. 

Veja Também  Cosmético vegano: como saber se o produto não tem nada de origem animal

LEÃO 

Você pode fazer bons contatos, conhecer pessoas, mostrar-se com mais leveza. Excelente período para programas culturais, boas conversas ou boas leituras. Aproveite para trocar informações com flexibilidade, comunicar o que pretende e conseguir colaboradores. A vontade é de crescer, de buscar novos conhecimentos e aventuras. Mas se há algo que o prende e atravanca sua expansão, isso pode ficar evidente. A Lua cheia traz o clímax para muitas situações. O que está por um fio pode se romper, mas é para o bem. 

VIRGEM 

As emoções ficam à flor da pele com a Lua cheia. É importante fazer valer a parcimônia e a objetividade para prosseguir com seus projetos. Conte com mais dinamismo para dedicar-se às tarefas e atividades mais arrojadas. Mas é preciso estabelecer prioridades e evitar a pressa Cuidado com posturas dogmáticas, esteja aberto para novos pontos de vista para antigas questões e conceitos. Procure combinar a sinceridade com a cordialidade e o bom humor. Assim o entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas.

LIBRA 

Bom dia para ativar comunicações, divulgações e lidar com o público. Mas é bom evitar discussões, exigências e cobranças. Não queira controlar os outros, procure voltar a atenção para si mesmo. Com a Lua cheia em Gêmeos, você vive o clímax ou o limite de muitas situações. Por isso é importante respirar fundo, reservar momentos de relaxamento e observar os acontecimentos. No período da noite a Lua ingressa em Câncer, vale cultivar uma postura mais acolhedora, carinhosa e responsável.

ESCORPIÃO 

O período está mais dinâmico. Marte segue em harmonia com Netuno, favorecendo iniciativas inspiradas e sensíveis. Mas vale deixar alguma folga na agenda para lidar com assuntos que podem emergir. A Lua cheia indica um período de clímax para muitas questões e situações. Procure manter-se atento aos assuntos, às ideias ou temas que dominam seus pensamentos nos durante o período. Você pode perceber com mais clareza onde pode investir sua força e o que é preciso ser deixado para trás. 

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 12 de dezembro de 2019

SAGITÁRIO 

Vale buscar novidades, investir em suas habilidades comunicativas e sociais. Liberdade, ousadia, criatividade e independência devem falar mais alto. Com a Lua cheia, relações baseadas em dependências, expectativas irreais e carências desmedidas ficam mais evidentes e podem até mesmo se romper. Há necessidade de mais diplomacia, aprofundamento e objetividade para que não crie conflitos ou dê o passo maior que a perna. Os projetos devem estar bem embasados e estruturados. 

CAPRICÓRNIO

O período de finalizações importantes continua, algo novo está em plena fase de gestação. Mas procure conter a ansiedade, espere para iniciar projetos após seu aniversário. Procure equilibrar trabalho e descanso. Passeios, encontros divertidos, atividades recreativas, bate-papos agradáveis e boa música podem apaziguá-lo e nutrir sua alma. Respire fundo para controlar a ansiedade e evitar desavenças. Para refletir: em meio aos ruídos externos e internos, você consegue fechar os olhos, relaxar, encontrar a paz e o silêncio dentro de si?

AQUÁRIO 

O período de libertações, novidades e mudanças continua. É bom deixar a vida fluir, interagir com flexibilidade diante das situações que se apresentam. Com a Lua cheia situações podem vir à tona para que possa solucioná-las de vez. É tempo também de substituir velhos comportamentos por algo completamente novo. De deixar para trás o passado que não deu certo, perdoar e reconhecer o valor do aprendizado. E se não deu, é porque algo novo, maior e melhor o espera mais adiante. 

PEIXES

A Lua cheia traz uma energia de curiosidade e inquietação, continue a ampliar sua visão do mundo. É bom reservar momentos para relaxar, espairecer, conectar-se com novas influências. Bom período também para investir seu seus sonhos mais caros. Marte combina com Netuno, ampliando sua inspiração, seu dinamismo e sensibilidade, favorecendo as atividades artísticas e transcendentais. O que tem feito para abrir seu coração, tornar sua vida mais bela e se conectar com o amor universal?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana