conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Homem sai livre após condenado em juri por ter matado a esposa em MT

Avatar

Publicado

O crime foi cometido perto de um posto de combustível, quando Josiane voltava de um evento na companhia da irmã.

Apesar de condenado homem sia livre da cadeia. O julgamento foi na última quinta-feira (7) a cumprir sete anos de prisão pela morte da ex-mulher dele em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Josiane Barreto de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada no dia 1º de maio de 2018 quando voltava de uma festa com a irmã dela.

Paulo Tavares da Câmara, de 30 anos, estava preso na Penitenciária Major Eldo Sá Correa (Mata Grande) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O júri condenou o ex-marido por homicídio e determinou que ele cumprisse pena de sete anos em regime semiaberto. No júri a Justiça determinou o alvará de soltura de Paulo.

Paulo estava de carro e chamou a vítima para conversar. Quando ela se aproximou, o suspeito sacou a arma e disparou a queima roupa. Josiane foi socorrida e levada para uma unidade de hospital antes da chegada da polícia.

Após os tiros, Paulo fugiu do local, mas foi preso posteriormente.

O casal teve um relacionamento por oito anos. Por conta de episódios de violência doméstica sofridos pela vítima, eles estavam separados há aproximadamente um mês quando o crime ocorreu.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Pai vai ser investigado por abusar e engravidar filha de 15 anos

Avatar

Publicado

O Conselho Tutelar de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira (13) sobre um abuso sexual que teria acontecido com uma adolescente de 15 anos.

Conforme as informações do site O Livre, a menina havia engravidado do próprio pai. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Conselho entrou em contato com a Polícia Civil e repassou as informações.

Em seguida, foi aberto uma investigação. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Mutum.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Nova Xavantina Bombeiros salvam vítima de soterramento

Avatar

Publicado

 

.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana