conecte-se conosco


''Boca fechada"

Após se recusar a pagar conta e agredir garçom mulher é presa em Cuiabá

Avatar

Publicado

G1 MT

Uma mulher foi presa no sábado (9), suspeita de se recusar a pagar conta e agredir garçom com tapas e chutes, em um restaurante em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ela tentou fugir, mas foi localizada em ponto de ônibus próximo ao estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jéssica Moreira Carmo consumiu comidas e bebidas no local. O valor da conta foi de R$ 210. Entretanto, no momento em que o garçom levou a conta, ela se recusou a pagar.

A mulher deu dois tapas no rosto no profissional e dois chutes nas pernas. Após as agressões, ela saiu do estabelecimento. O gerente chamou a polícia.

Os policiais a encontraram em um ponto de ônibus na Avenida Miguel Sutil. Ela teria tentado embarcar em um carro dirigido por motorista de aplicativo. Entretanto, os militares chegaram antes que ela conseguisse fugir.

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Comentários Facebook

''Boca fechada"

TRÁFICO NA COHAB: Suspeitos são presos por tráfico de drogas em conjunto habitacional em Sinop

Fernando Da Redação

Publicado

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos por policiais da Força Tática, no final da tarde de sábado (06), por tráfico de drogas em um conjunto habitacional localizado na Av dos Jacarandás, Jardim Primaveras, em Sinop.

A prisão aconteceu após denuncia anônima, de que naquele local varias pessoas estariam ouvindo som alto e comercializando drogas. Ao se aproximarem os policiais avistaram os suspeitos que correram para o interior do apartamento.

Ao realizar a busca domiciliar foram encontrados um tablete de maconha, quarenta e oito porções da mesma substância, uma balança digital, dois rolos de papel filme e R$ 2.029,00. Todo material e os suspeitos foram encaminhados a delegacia.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

''Boca fechada"

Homem é preso pela PM com pasta base e maconha em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Everson Benedito Aparecido de Campos Santos, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (29) acusado de tráfico de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.357420 os policiais militares do 4º BPM em patrulhamento pela Avenida Júlio Campos, bairro Jardim Glória I, deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo 04 pedras de substância análoga à pasta base e na busca realizada na mochila do suspeito foi encontrado mais 08 porções de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana