conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: Morre uma das vitimas do atropelamento de Marcinho PCC, em VG

Avatar

Publicado

Veículo bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens, Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos.

Com pesar aos amigos e familiares comunicamos a morte do adolescente, Hélio Diego Cassiano da Silva de apenas 17 anos, vítima do atropelamento na noite de quarta-feira 06/11. O acidente aconteceu na Rua Pedro Pedrossian, região central de Várzea Grande. O Suspeito Márcio conduzia um Hyundai I30 quando perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens, Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos

Hélio Diogo lutando pela vida no hospital

Nas redes sociais amigos prestam homenagens 

 

Após bater nos jovens  carro chegou a colidir num poste, o que causou a queda de energia na região. O suspeito identificado como Márcio Lemos da Silva, 39 anos conhecido como Marcinho PCC fugiu do local.
Os jovens e o suspeito foram socorridos em estado grave para o pronto socorro.
Hoje através de amigos a redação do site LAPADA foi informado que o jovem Hélio Diego Cassiano da Silva não resistiu e morreu esta manhã de sexta-feira 08/11. A outra vítima, o menor Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, está em estado grave e existe a suspeita de morte cerebral. A reportagem tentou contato com a família do garoto, mas até o momento não obteve retorno.

O causador do acidente Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de cadeia e estava solto.

Márcio Lemos, o Marcinho PCC

Marcio foi levado até o posto da Policia Rodoviária Federal para que fosse realizado o teste do etilômetro, já que apresentava sinais de embriaguez, mas ele recusou. Em seguida ele também foi encaminhado já preso pela policia militar ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte), usa tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia.

Não temos informações de Marcinho PCC continua preso ou se esta solto 

VEJA MAIS MATÉRIAS EM VIDEO DA NOSSA PÁGINA

ENERGISA UMA VERGONHA

URGENTE ATENÇÃO ENERGISAESTÃO ESPERANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA, POIS JA ESTA PERTINHO, COMPARTILHE O MÁXIMO A QUALQUER MOMENTO VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA AQUI.#ENERGISA #Energisa #EnergisaMT #ForaEnergisa

Posted by Lapada Lapada on Friday, November 8, 2019

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Uma tragédia acaba de acontecer na estrada de Chapada com vítima fatal

Avatar

Publicado

A colisão ocorreu nas imediações do Colégio Buritis.

De acordo com informações, o carro seguia sentido a Cuiabá. O veículo teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. Um vídeo registrou o acidente  e o corpo do motorista no carro.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo.

Um grave acidente aconteceu agora na estrada de chapada entre uma caminhão pequeno e um carro de passeio na curva do Buritis.
A Polícia não tinha chegado no local ainda, uma vítima morreu na hora. Internautas que passavam pelo local mandaram as primeiras imagens, são imagens violentas.

Não temos ainda informações sobre identidade de vítimas, mais informações em qualquer momento.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Homem cai do telhado e morre em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Um homem de 50 anos, identificado como Severino da Silva Costa, morreu após cair do telhado enquanto realizava um trabalho na residência. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã de domingo (9), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

As informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada com relatos de que teria ocorrido um acidente de trabalho. No local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do rapaz.

Familiares relataram que a vítima estava arrumando o telhado quando desequilibrou, caiu e bateu a cabeça. Com o impacto, o homem morreu na hora.

O local foi isolado e equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e investigação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana