conecte-se conosco


Mulher

Jovem de 21 anos é flagrada traindo marido, de 74, com homem de 60

Avatar

Publicado

Milijana Bozic, de 21 anos, já havia ganhado as páginas dos jornais e sido notícia por aqui ao falar do casamento com Milojko Bozi, de 74 aanos. Apedar da diferença de idade, ela se dizia feliz e realizada sexualmente na relação . Mas agora uma traição da jovem veio à tona, em rede nacional. 

Milijana beijando homem de 60 anos arrow-options
Reprodução/Couples

A jovem de 21 anos traiu o marido durante a participação no reality show ‘Couples’, da Sérvia

Milijana e o marido foram convidados para participar de um reality show,o “Couples”, que vai ao Sérvia, país local deles. Segundo informações da TV local, Milijana foi filmada beijando Nemanja Stamatovic Zabac, de 60 anos, no programa — do qual o marido também participou, mas foi eliminado. Na cena, a jovem parece estar sentada no colo do homem enquanto os dois se beijam. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e casa com amante: “Não me arrependo”

Essa não é a primeira vez que a jovem é acusada de traição durante o reality. Ela admitiu que fez sexo oral em um homem casado, Aleksandar Pozgaj, 35, logo depois que Milojko saiu do programa. “Nós éramos íntimos. Não fizemos sexo, eu o deixei satisfeito oralmente e ele fez o mesmo por mim. Também houveram muitos toques e abraços.”

O marido de Milijana a perdoou pela infidelidade, mas Nemanja afirmou durante o reality que é provável que o conflito deles continue depois do programa. “Ela está brincando comigo e me fazendo de bobo. Isso não é um jogo, é real. Ela está manipulando nós dois”, disse. 

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel

 Milijana e o marido, Milojko arrow-options
Arquivo pessoal

Milijana e o marido, Milojko, tem 53 anos de diferença e se casaram em setembro

Antes de entrar no programa a jovem havia falado que considerava os homens do programa “novos demais” e, por isso, não havia a possibilidade de se envolver com algum deles ou trair o marido . “Eles não têm cabelos grisalhos ou usam óculos. Então, não têm chance comigo”, disse. 

Comentários Facebook

Mulher

Usar máscara machuca? Este truque vai fazer toda a diferença

Avatar

Publicado


source

O uso da máscara é obrigatório há algum tempo, mas nem todo mundo já se adaptou ao acessório. Em alguns casos o óculos fica embaçado ( já ensinamos por aqui como evitar isso! ) ou a orelha fica machucada por conta do atrito com o elástico. Para evitar o segundo caso, a hair stylist Olivia Smalley teve uma ótima ideia: usar uma fivela de cabelo para segurar o elástico, assim, não fica perto da pele.

fivela no cabelo
Reprodução/Instagram/omgartistry

Basta usar uma fivela para puxar o elástico da máscara e prender no cabelo

No Instagram, Olivia compartilhou um passo a passo de como colocar a ideia em prática. Basta puxar o elástico da máscara com uma fivela e prendê-la no cabelo. Faça isso dos dois lados, garantindo que o uso do acessório fique mais confortável. 

Leia também: Mãe faz máscara adaptada para filha surda poder sacar o FGTS em meio à pandemia

Segundo a hair stylist, além da  fivela proporcionar mais conforto, é uma maneira de dar um toque especial e adicionar um novo acessório ao look. 

Veja o vídeo do tutorial:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Marc Jacobs apoia manifestantes após ter loja atacada em atos contra o racismo

Avatar

Publicado


source

Nos últimos dias, após a morte de George Floydprotestos contra o racismo e a violência policial tomaram as ruas de cidades dos Estados Unidos. Além de ocupar vias, manifestantes atacaram lojas, quebrando vitrines, pichando muros e levando produtos. Marc Jacobs foi um dos estilistas que teve sua boutique atacada, porém, ele se posicionou a favor dos manifestantes. 

marc jacobs
Flicker/g.6sou

O estilista apoiou a ação dos manifestantes nos protestos contra o racismo e a violência policial

No Instagram, Marc Jacobs  argumentou que a violência sofrida pela população negra há anos não se compara ao que aconteceu com os estabelecimentos.

“Nunca deixe te convencerem que vidros ou propriedades destruídas é violência. Fome é violência. Não ter casa é violência. Guerra é violência. Soltar bombas em pessoas é violência. Racismo é violência. Supremacia branca é violência. Pobreza é violência. A contaminação do lençol freático para obtenção de lucro é violência. Propriedade pode ser substituída. Vidas humanas, não”, compartilhou o estilista.

A autoria original do texto é do perfil FirstSevenDesignLabs, mas foi repostado por Marc na rede social.

Leia também: #VidasNegrasImportam: como ser antirracista na prática?

Ele ainda compartilhou que na loja de Los Angeles, na Califórnia, os nomes de Sandra Bland e George Floyd foram pichados e sobrepostos ao da grife. Sandra, 28 anos, foi detida no Texas por uma infração de trânsito. Ao ser abordada, acendeu um cigarro e se recusou a apagá-lo. Ela foi presa acusada e acusada de agredir um policial após protestar contra a operação. Depois, se matou na prisão.

Na legenda da publicação, o estilista escreveu: “Uma vida não pode ser substituída. Vidas negras importam”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana