conecte-se conosco


''A ponte caiu''

CHURRASCO CANCELADO: Homem é preso roubando picanha e Whisky em mercado

Publicado

Na ocorrência que a polícia foi acionada para verificar um caso de furto e que o suspeito fugiu.

 

Um homem de 35 anos, foi preso após furtar duas peças de picanha e dois litros de Whisky de um mercado, na noite desta quinta-feira (7), no bairro Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá).

A informação é que após ser flagrado pelos seguranças, o ladrão simulou estar armado e conseguiu fugir.

Populares que flagraram interferiram e conseguiram capturar o suspeito. Em seguida acionaram a PM.

Segundo reportagem da TV Capital, o homem já possui diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime, furtos a supermercados. Mas dessa vez o segurança, percebeu a ação do bandido e ao tentar fazer a abordagem do suspeito, ele jogou as garrafas de whikys em direção ao funcionário.

A polícia foi acionada e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

ENERGISA UMA VERGONHA

URGENTE ATENÇÃO ENERGISAESTÃO ESPERANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA, POIS JA ESTA PERTINHO, COMPARTILHE O MÁXIMO A QUALQUER MOMENTO VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA AQUI.#ENERGISA #Energisa #EnergisaMT #ForaEnergisa

Posted by Lapada Lapada on Friday, November 8, 2019

Comentários Facebook
Veja Também  Em Várzea Grande Homem é preso por assustar pessoas com uma cobra

''A ponte caiu''

Em Cuiabá suspeito de assalto em saída de banco é preso

Publicado

G1 MT

O suspeito tentou fugir pulando muros e residências, mas acabou preso.

Um homem foi detido na noite dessa sexta-feira (8) suspeito de ter assaltado, ao menos, seis clientes que saíam de uma agência bancária no Centro Norte de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito abordou os clientes que faziam saques no banco e fugiu.

A situação ocorreu por volta de 19h30 na Rua Comandante Costa, na frente do Museu do Morro da caixa d’água Velha.

Duas das vítimas chamaram a polícia. Elas disseram que o suspeito entrou em um carro que fugiu pela rua, sentido Avenida Mato Grosso.

O veículo foi encontrado abandonado depois de um acidente entre a rua Comandante Costa com a Voluntários da Pátria.

O suspeito tentou fugir pulando muros e residências, mas acabou preso.

Comentários Facebook
Veja Também  O corpo do homem desaparecido foi encontrado por cachorro no quintal
Continue lendo

''A ponte caiu''

Dupla que comprava gado com cheque sem fundos é preso pela Policia

Publicado

A operação recebeu o nome de “BOI VOADOR”, uma vez que a aquisição do gado era feito com cheques sem fundos.

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF/BG), com apoio irrestrito dos Núcleos de Inteligência das Regionais de Barra do Garças e Guarantã do Norte, conduzidas respectivamente pelos delegados Adilson Gonçalves de Macedo e Geraldo Gezoni Filho, conseguiram cumprir dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 2a Vara Criminal de Barra do Garças, em desfavor de Evandro Teodoro de Andrade Filho, vulgo Vandinho, 52 anos, e Marcela Cristina Santana, 38 anos, ambos pela prática de crime de estelionato em concurso material.

Durante as investigações, que foram presididas pelo delegado titular da DERF/BG, Wilyney Santana Borges, restou evidenciado que o suspeito Evandro, comprador de gado na região, após ganhar a confiança dos produtores, fez a aquisição de pelo menos 500 cabeças de bovino em diversas propriedades da região do Araguaia, incluindo municípios vizinhos do Estado de Goiás, pagando com cheques pré-datados para 30 e 60 dias, emitidos pela suspeita Marcela.

Após a aquisição do gado pelos suspeitos, que já era embarcado no ato do negócio, o produtor rural que estava vendendo os animais retirava a GTA e Nota Fiscal, colocando nos documentos que os bovinos seriam transportados para arredamentos rurais que possuíam nos Municípios de General Carneiro/MT, Pontal do Araguaia/MT, Torixoréu/MT, Baliza/GO e Piranhas/GO, contudo, rapidamente os suspeitos levavam o gado para venda em leilões da região, desfazendo dos animais antes que os cheques não fossem compensados pelo banco.

Evandro e Marcela, sabendo que os cheques não iriam ser pagos, transferiram os patrimônios que possuíam para o nome de terceiros, evitando assim possível execução cível na cobrança dos cheques sem fundos. Segundo o delegado Wilyney, uma equipe da DERF/BG deverá se deslocar até a cidade de Guarantã do Norte para fazer o recambiamento dos presos para a Comarca de Barra do Garças, uma vez que serão necessárias diligências complementares, visando a finalização das investigações.

 

Veja Também  O corpo do homem desaparecido foi encontrado por cachorro no quintal

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana