conecte-se conosco


Entretenimento

Após cena de pênis gigante no “De Férias com o Ex”, Naka chega aos finalmente

Avatar

Publicado

source

Na útima semana Naka, participante do “De Férias do Ex”, dominou a internet ao tentar entrar no clima com Mirela Jenis, também participante do reality show da MTV . A moça pensou que o rapaz apenas iria acompanhá-la na cama, todavia, ela ficou surpresa ao vê-lo tirar a roupa. Na chamada da emissora, o locutor ainda sugeriu que “Nakinha” seria “Nakonda”, dando a entender que o realitier era bem dotado.

Leia também: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada do “De Férias com o Ex”

cena de
Divulgação

cena de “De Férias com o Ex”

Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

As cenas viralizaram na internet e o “pênis gigante” de Naka fez sucesso, muito além da MTV . No último episódio de ” De Férias com o Ex “, exibido na última quinta-feira (07), o participante teve chance de ter relação sexual com outra moça, Vitória Bellato, e desta vez ninguém ficou chocado, dando a ele a chance de se “redimir”.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o “De Férias com o Ex” dos sonhos?

Não deixe de conferir a chamada do episódio compartilhada pelo perfil do ” De Férias com o Ex ” nas redes sociais. Apesar de o elenco da temporada ser formado por celebridades, até agora nenhum participante chamou mais atenção que o episódio do ” pênis gigante “.

Confira a cena que viralizou na internet:

ENERGISA UMA VERGONHA

URGENTE ATENÇÃO ENERGISAESTÃO ESPERANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA, POIS JA ESTA PERTINHO, COMPARTILHE O MÁXIMO A QUALQUER MOMENTO VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA AQUI.#ENERGISA #Energisa #EnergisaMT #ForaEnergisa

Posted by Lapada Lapada on Friday, November 8, 2019

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão (de novo)

Avatar

Publicado

source

Nesta segunda-feira (27), durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga revelou que está lutando contra um câncer no pulmão (de novo). 

Leia também: Climão? Louro José se casa e Ana Maria Braga não aparece na cerimônia

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Divulgação / TV Globo

Ana Maria Braga e Louro José

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, explicou Ana Maria Braga

Leia também: Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando do “Mais Você” na próxima semana

“Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, completou a apresentadora da Globo

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, continuou ela.

“Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar”, disse a apresentadora, que pediu pelas orações dos telespectadores. “Vai mesmo, tenho certeza”, disse Louro. 

“Eu queria muito contar com vocês do outro lado porque para isso, eu não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, minha aplicação é de 21 em 21 dias, vou fazer a próxima dia 14, e o remédio age durante esse período”, explicou a apresentadora da Globo .

Ela ainda fez questão de reforçar que tem férias que já estavam marcadas previamente à descoberta do novo câncer e que deixa o programa a partir do dia 7 de fevereiro.

Leia também: Ana Maria Braga revela planos de casamento: “Já pediu minha mão à família”

“É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante para mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias”, afirmou Ana Maria Braga , que agradeceu à emissora por permitir que ela desse a notícia. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Avatar

Publicado

source

No último domingo (26), o colunista Lauro Jardim divulgou uma das possíveis propostas de Regina Duarte, sondada por Jair Bolsonaro (sem legenda), para a Secretaria de Cultura. Ao que parece, a atriz da Globo pretende realizar “eventos para a família” próximos a bailes funk, para que os mesmos enfraqueçam o gênero. Ao saber disso, Anitta resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Veja tudo o que rolou no ano de 2019 na vida de Anitta

Anitta e Regina Duarte arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Regina Duarte

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do País pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô [sic] torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, iniciou  Anitta .

Leia também: Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

A cantora ainda ressaltou que “é muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar”, e torceu para ser “fake news”. 

“Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores”, completou.

Leia também: Vizinhos de Anitta reclamam dos “pancadões” da cantora, diz colunista

Mesmo com a declaração de Anitta , até o momento, Regina Duarte não confirmou se a ideia existe, se será executada ou se é apenas uma fake news. O “casamento” da atriz com o governo Bolsonaro , mesmo com frequentes “flertes”, ainda não tem data para ser oficializado. Vale lembrar que, caso aceite a proposta do presidente para a Secretaria de Cultura, Regina terá que se desligar da Globo .



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana