conecte-se conosco


Policial

Motorista de guincho com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF na BR-070

Avatar

Publicado

Mandado de prisão havia sido expedido pela comarca de São Paulo

Um condutor foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um mandado de prisão em aberto, nessa quarta-feira (6) na BR-070 em Barra do Garças/MT.

O motorista M.C.B.S.J., de 35 anos, estava em um caminhão guincho quando recebeu a ordem de parada. Em seguida, foi feita a verificação dos documentos de habilitação e do veículo e constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de São Paulo em 2018.

Encaminhamento para a delegacia da Polícia Judiciária Civil do município.

Nucom PRF MT

Comentários Facebook

Policial

Quadrilha é detida em flagrante com módulos de caminhões furtados em Lucas do Rio Verde e Sorriso

Avatar

Publicado


.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam no sábado (30.05), três homens por furto e receptação, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam ronda quando iniciaram a abordagem no grupo que estava em veículo GM Onix. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma mochila com sete módulos de caminhão.

Dois dos suspeitos confessaram que tinham furtado as peças na região das cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde e levariam para Cuiabá para serem negociadas.

Contaram ainda que um deles era o responsável em retirar as peças, o outro seria o olheiro monitorando a presença de pessoas e o terceiro o motorista.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre três mandados contra mulher suspeita de atuar com tráfico de drogas na Capital

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu três ordens judiciais contra uma mulher conhecida pela atuação com o tráfico de entorpecentes e organização criminosa na Capital.

Os mandados, sendo duas ordens de prisão e uma de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações feitas pela equipe da DRE após recebimentos de denúncias anônimas.

Após monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem da suspeita, no momento em que ela saia de sua residência, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Em buscas na casa, não foi encontrado nenhum material ilícito porém havia várias inscrições na parede fazendo apologia a uma facção criminosa.

Além das buscas, os policiais cumpriram os dois mandados de prisão contra a traficante que foi conduzida a DRE para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana