conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Com sinais de embriaguez Marcinho PCC atropela moto e deixa dois estado grave

Avatar

Publicado

Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de prisão.

O acidente aconteceu na Rua Pedro Pedrossian, região central de Várzea Grande. O Suspeito Márcio conduzia um Hyundai I30 quando perdeu o controle do veículo e bateu na motocicleta Honda Fan onde estavam os jovens Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva e Hélio Diego Cassiano da Silva, ambos de 17 anos. O carro chegou a colidir num poste, o que causou a queda de energia na região. O suspeito identificado como Márcio Lemos da Silva, 39 anos conhecido como Marcinho PCC   fugiu do local.

Marcio foi levado até o posto da Policia Rodoviária Federal para que fosse realizado o teste do etilômetro, já que apresentava sinais de embriaguez, mas ele recusou. Em seguida ele também foi encaminhado ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

Márcio Lemos, o “Marcinho PCC”, é considerado de alta periculosidade. No final dos anos 1990, ele foi condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte), usa tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia.

 

Veja Também  Polícia Militar prende 6 e evita roubo a motorista de aplicativo

 

vídeo do site 

 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Carro pega fogo em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um veículo Voyage pegou fogo em plena Avenida Mato Grosso, no Centro de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (11). Um vídeo mostra o carro tomado pelas chamas.

As imagens mostram o carro na calçada da avenida, em frente a um banco. O carro estava próximo ao cruzamento com a Avenida Prainha, há cerca de 200 metros do Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O vídeo mostra, além das chamas, uma grande fumaça preta. Pouco depois, aparece uma viatura do Corpo de Bombeiros dando início a contenção das chamas.

As informações são de que não houve feridos. A provável causa do acidente é um problema elétrico.

Comentários Facebook
Veja Também  PRF em Mato Grosso concentra maior apreensão de madeiras do País
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Neste momento um Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Segundo as primeiras informações um desentendimento com a esposa, a mesma teria atirado no policial.

O site LAPADA esta aguando informações oficiais sobre o fato.
O policial foi atingido na barriga e foi encaminhado para o pronto socorro, não temos ainda informações sobre o nome da vítima. Mais informações em instantes…

 

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: criança em bicicleta morre atropelado no Industriario em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana