conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Homem coloca fogo em casa, esfaqueia o irmão e acaba preso

Avatar

Publicado

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (05.11) V.J.B.M. (34 anos) por provocar incêndio à residência e tentar esfaquear o irmão, em Rondonópolis.

Policiais militares foram acionados para dar apoio a uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), no Bairro Jardim Planalto. No local do atendimento, os policiais encontraram o suspeito arremessando uma garrafa no chão. Ele entrou em um imóvel e se trancou, colocando fogo em cadeiras e mesas de plástico no interior da casa.

O irmão do suspeito, que dormia em um dos cômodos, acordou com o incêndio e correu para fora da casa. Logo depois, a vitima foi atingida por V.J.B.M. com um golpe de faca na perna direita. O homem contou que esta é segunda vez que o irmão tenta matá-lo. 

O suspeito apresentava comportamento violento e os policiais chegaram a efetuar dois disparos de arma não-letal, conhecida por Spark (arma de energia conduzida), porém, a medida que não causou efeito esperado e o suspeito fugiu pelo telhado de uma casa e em direção a outra rua do bairro.

Por estar com uma das mãos feridas, a polícia rastreou as manchas de sangue e prendeu o homem na Rua Otávio Pitaluga, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores.

V.J.B.M. foi entregue à delegacia por crime homicídio doloso, incêndio, ameaça, dano, desobediência e resistência. 

FALTA DE INFORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO CUSTA CARO PARA QUEM TEM CARRO NO PÁTIO DA VIP LEILÕES

 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Nova Xavantina Bombeiros salvam vítima de soterramento

Avatar

Publicado

 

.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre em grave acidente

Avatar

Publicado

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Osnir José de Macedo, de 40 anos.

Um homem morreu nessa quinta-feira (25) após colidir sua motocicleta em um poste na estrada Monalisa, nas proximidades de um frigorífico em Sinop (478 km de Cuiabá).
Segundo o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Devido ao impacto da batida, o capacete do motociclista acabou saindo e ele bateu a cabeça.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e causas do acidente. A Polícia Civil também registrou o acidente e iniciará as investigações necessárias.

O corpo de Osnir José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberação para ser sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana