conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Avatar

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Homem é preso roubando carne cerveja e produtos em supermercado

Avatar

Publicado

Um homem foi preso, na tarde de sexta-feira (10), após ser flagrado roubando itens em um supermercado de Cuiabá. Entre os itens roubados estavam shampoo, desodorante, carne, cerveja, queijo e presunto.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados pelos funcionários de um supermercado no Bairro Parque Cuiabá. Os próprios trabalhadores detiveram o suspeito após constatarem o furto.

Ao comprovarem e encontrarem os produtos do furto, a polícia conduziu o suspeito à delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Após ser ameaçada mulher esfaqueia marido, que não resiste e morre

Avatar

Publicado

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Um homem precisou ser socorrido após ter sido esfaqueado pela mulher neste domingo (21) no bairro São José, em Nobres (121 km de Cuiabá).

Conforme as informações, a vítima de 52 anos relatou para a Polícia Militar que a mulher estava lhe agredindo. O homem foi atendido pelo médico plantonista na unidade hospitalar e foi encaminhado para a Capital em estado estável, mas não resistiu e morreu.

Após a guarnição ir até a residência, a mulher disse que o motivo da agressão seria porque ele pegou um rastelo e tentou agredí-la. Para se defender, ela pegou uma faca e o atingiu na região do abdômen.

Diante disto, ela foi encaminhada para a delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana