conecte-se conosco


'' Peitudos''

Internauta registra briga de bêbados com faca

Avatar

Publicado

Um vídeo por um internauta mostra uma briga entre dois homens,  visivelmente bêbados, por muito pouco não termina em morte. O caso ocorreu, em Nova Mutum (km de Cuiabá). 

As informações são de que dois homens se desentenderam. Em seguida, um deles se armou com uma faca. 

É possível ver que o homem armado com uma faca tenta aplicar golpes contra seu desafeto. No entanto, parece não ter equilíbrio.

O homem que estava sem camisa não corre e também tentar provocar  a briga. O vídeo gravado por uma testemunha é finalizado e não mostra o desfecho do caso

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Polícia Militar fecha festa de facção em Barra do Bugre

Avatar

Publicado

Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (12.07), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Em Cuiabá moradores denunciam festa e três são encaminhados à delegacia por perturbação

Avatar

Publicado

Policiais militares do 1º Batalhão encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (08.07), dois homens e uma mulher por desobediência, perturbação e por infringirem determinação que evite a propagação de doença contagiosa.

Os agentes foram acionados pelos moradores de uma rua no bairro Jardim Petrópolis, na capital, incomodados com o som alto que vinha de uma casa. No local, os policiais conversaram com o proprietário que se prontificou baixar o volume.

Um tempo depois, novamente os policiais foram acionados pelo mesmo motivo. Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial.  Um dos homens detidos ainda tentou intimidar a equipe e foi contido.

Os militares apreenderam duas caixas de som, pen drives e dois narguilés. O trio foi acompanhado por dois advogados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana