''Perdeu a cabeça"
Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso
Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/8/t/LRSByZQbiD8rVbMAQLwQ/guiratinga.jpg)
De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

''Perdeu a cabeça"
Homem é condenado a 33 anos de prisão por matar ex: esposa a facadas na frente do filho de 4 anos
Wesley Douglas Santos Souza foi condenado pelo Tribunal de Júri de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, a cumprir pena de 33 anos de prisão pela morte da ex-companheira Keli Tavares da Silva, de 23 anos, ocorrida em setembro de 2018.
A vítima foi esfaqueada na frente do filho do casal, de quatro anos. A sessão, realizada na segunda-feira (2), foi conduzida pela juíza Edna Ederli Coutinho, da Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra.
Wesley foi condenado pela prática de crime de homicídio, qualificado como feminicídio, por motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vitima, além do aumento da pena por matar a vítima na frente do filho.Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime atribuído ao acusado.
Conforme consta do processo, Wesley agiu de forma fria, esfaqueando a vítima e foragindo em seguida, levando o celular da vítima, deixando o filho sozinho no local e sem solicitar socorro.
Posteriormente, o réu utilizou do celular de Keli para ameaçar a mãe dela.
Ainda de acordo com o processo, os jurados consideraram fútil o motivo do crime, praticado por cobranças por parte da vítima quanto a explicações sobre a razão de o réu não ter levado o filho à creche e também por cobranças de pensão alimentícia.
Anteriormente Wesley já havia sido condenado por tráfico de drogas.
A prisão preventiva foi mantida em virtude da gravidade concreta do delito, da ameaça feita à mãe da vítima e pela pena fixada e, com isso, foi-lhe negado o direito de recorrer em liberdade.
27106553000180
''Perdeu a cabeça"
Sargento da PM de MT é preso com 41 quilos de cocaína no Ceará
Um homem identificado como N.F.M., que é terceiro sargento da reserva da Policia Militar de Mato Grosso foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com mais de 41 quilos de pasta base de cocaína em seu carro.
A apreensão aconteceu na unidade operacional da PRF do município de Chorozinho, no Ceará (3.131 km de Cuiabá).
A situação teria acontecido na madrugada deste domingo (24). Em abordagem realizada pelos agentes foi feita uma revista dentro do carro do militar, um veículo Astra.
Na sequência, logo já foi visto pelos policiais toda a quantidade de pasta base de cocaína em tabletes, que após pesagem, pode ver que se tratava de quase 42 quilos da substância. No interior do veículo havia também uma espécie de manta de alumínio em toda lataria interna, para tentar vedar a circulação de ar, fazendo com que o cheiro da droga não fosse notado.
Diante do flagrante, N.F.M, o carro e toda a substância foram aprendidos pela Polícia Rodoviária Federal. O suspeito agora responderá pelo ato.
-
TRAGÉDIA11/12/2019 - 21:10
URGENTE: criança em bicicleta morre atropelado no Industriario em Cuiabá
-
''A ponte caiu''10/12/2019 - 17:32
Vídeo mostra desespero de família após assaltante dar golpes de facão
-
Policial10/12/2019 - 20:17
Professor de educação fisica é morto a tiros em frente a lanchonete em Nova Ubiratã
-
CUIDADO COM CELULAR08/12/2019 - 16:35
Adolescente morre ao usar celular ligado na tomada para ouvir música
-
''A ponte caiu''05/12/2019 - 16:45
Idoso é preso após transar com a égua do vizinho
-
MORTE DE BUNITINHO06/12/2019 - 11:46
Após morte de bunitinho no RJ, festa em Cuiabá muda o nome
-
Assassinato brutal07/12/2019 - 10:55
Homem com várias passagens é preso após roubar e matar idoso de 71 anos em Poconé
-
''A ponte caiu''08/12/2019 - 11:54
Polícia Militar prende 6 e evita roubo a motorista de aplicativo