conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Jovens que morreram afogados no rio Cuiabá tinham acabado de reatar namoro

Publicado

Após sete mortes por afogamento registradas em rios de Mato Grosso neste fim de semana, o corpo de Max Douglas, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), em próximo da Passagem da Conceição. O namorado de Max, Douglas Bryan, de 18, ainda segue desaparecido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Douglas Bryan e Max Douglas sumiram na tarde de domingo (20). As buscas continuam.

Os jovens eram um casal e teriam reatado o namoro no mesmo dia do incidente. No perfil do Facebook dos dois, vários amigos e familiares lamentam o acidente. Dois irmãos também sumiram no rio Cuiabá, no sábado. Cleonilson  Aparecido Pereira da Silva,16, e João Vitor Rodrigues, 20. Os dois registros aconteceram na altura do bairro Vitória Régia, perto da Rodovia dos Imigrantes. O corpo de um deles foi encontrado.

Ainda no domingo, outro afogamento foi registrado no Porto, em Cuiabá. De acordo com os bombeiros, um homem em situação de rua estava bêbado, quando acidentalmente caiu no rio Cuiabá. O corpo foi localizado pela tarde. Ele se afogou próximo a margem e os bombeiros não precisaram de mergulhadores para resgatar o corpo. Por estar sem documentos no momento do acidente, o homem ainda não foi identificado. Sete pessoas se afogaram em rios de Mato Grosso, neste fim de semana. No sábado (19) foram 3 afogamentos e 4 no domingo (20), a maioria deles na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Veja Também  Juíza do Trabalho de Petrolina (PE) decreta anulação do STTR e multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento da decisão

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, 4 das ocorrências foram no ponto turístico várzea-grandense. O local é o que tem maior índices de afogamentos no estado, segundo pesquisa dos militares realizada nos últimos anos. O rio Cuiabá, na região da Passagem da Conceição, exige muita atenção e cuidado dos banhistas, pois a correnteza é forte e existem rebojos no local, que arrastam quem estiver na água. Os bombeiros recomendam que quem visitar o lugar permaneça na ilha e se afaste de espaços onde a água chega na cintura, para garantir a segurança.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: acidente com vítima fatal na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande

Publicado

O homem ainda não  identificado, a motocicleta não tem placas

Um grave acidente de trânsito acaba de acontecer, próximo a Pantanal Pneus.

Um homem não identificado morreu neste grave acidente, com uma camionete Touro.

Segundo informações de populares a camionete atravessou a rua, quando o motociclista bateu na lateral.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Morre a segunda vítima do atropelamento de Marcinho PCC, em Várzea Grande
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

Publicado

source

Um homem se matou na última terça-feira (12) após ver um vídeo seu em um momento de descontrole ao saber que tinha sido traído por sua mulher ser exibido e debochado no jornal “Primeiro Impacto”, do SBT.

Leia também: Rachel Sheherazade é afastada do SBT devido a doença: “Estou grogue”

SBT
Reprodução
Apresentador Marcão do Povo durante o telejornal
https://www.instagram.com/tv/B45KPuXH7ML/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo transmitido no SBT o homem aparecia pendurado em um fio de alta tensão, em Londrina, dizendo que ia se matar ao ter descoberto a infidelidade da esposa.

Enquanto a gravação era exibida no telejornal, o apresentador Marcão do Povo colocou uma música fazendo piada da situação: “Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”. Na sequência, o apresentador disse: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo.” E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

Leia também: Bolsonaro sabota Globo e prioriza SBT e Record em campanhas

As imagens do vídeo mostram que depois que se jogou do fio, o homem ainda conseguiu se levantar e sair andando, mas no final da manhã do dia seguinte ele foi encontrado morto em sua casa. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio .

Leia também: SBT revolta público ao exibir programa matinal com aula de sexo tântrico

O SBT disse que não iria se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de Marcão do Povo, Rannieri Cavalcanti Lopes, disse que “não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria” e que “foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.

 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Motorista bate carro e foge por área do aeroporto
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana