conecte-se conosco


VERGONHA PARA O BRASIL

Mc Gui tem shows cancelados após bullying contra criança que estaria doente

Publicado

Pela má repercussão, ele apagou os stories polêmicos e ainda reclamou: “a internet tá chata demais”

O cantor Mc Gui está perdendo patrocinadores e seus shows estão sendo cancelados após as acusações de que teria praticado bullying contra uma menina que estaria passando por sessões de quimioterapia, na Disney.

O cantor virou um dos assuntos mais comentados nas redes após o ocorrido. Pela má repercussão, ele apagou os stories polêmicos e ainda reclamou: “a internet tá chata demais”. Na sequência, ele se explicou, dizendo que foi apenas uma brincadeira.

 

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a “culpa” da polêmica era dos site que estavam o acusando de “bullying”.

Nas redes sociais, o artista bloqueou comentários negativos, deixando apenas os que elogiam ele.

Uma escola de idiomas com cursos para crianças cancelou um show do cantor . A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Que situação!

Comentários Facebook

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana