conecte-se conosco


Curiosidades

Homem é atacado por tubarão durante pesca com arpão; assista

Avatar

Publicado

Hardcore

Tubarão ataque arrow-options
Reprodução

Ataque aconteceu na costa da Flórida, nos Estados Unidos.

Um grupo de amigos decidiu gravar sua sessão de pesca no último sábado (19/10), na costa da Flórida, EUA , e foi surpreendido quando, durante um mergulho de um dos pescadores para caça com arpão, um tubarão surgiu. Logo que se encontra com o animal, uma batalha começa e o homem luta com o predador por sua sobrevivência, se defendendo com seu utensílio.

Leia também: Mergulhadora é atacada por tubarão-branco gigante no México; assista

A espécie do tubarão não foi identificada. O pescador que lutou contra o animal explicou ao portal Daily Mail que viu o animal se aproximando assim que entrou na água. Ele ressaltou que a intenção era passar horas pescando, porém, o ataque mudou um pouco o plano traçado por ele e seus amigos. Confira abaixo o duelo entre o predador e o homem:


Comentários Facebook

Curiosidades

Homem é preso após roubar ambulância para “passear”

Avatar

Publicado


source
ambulância
Handout/City of Winnipeg

O homem perdeu o controle e a ambulância colidiu contra um prédio pouco tempo depois


Um homem foi preso depois de roubar uma ambulância para dar um passeio pela cidade de Winnipeg, no Canadá. 

Tudo começou quando uma equipe de paramédicos estava a caminho de seu posto por volta das 8h30, quando se deparou com um indivíduo que estava claramente precisando de assistência, disse John Lane, chefe do Serviço de Paramédicos de Incêndio de Winnipeg ao site Sun Glen Dawkins.

A equipe encostou no meio-fio e foi prestar o socorro. Mas, em cerca de 70 segundos, eles perceberam que a “vítima” estava fazendo ameaça. Nesse momento, os paramédicos acionaram um botão de resposta de emergência em seus rádios para chamar a polícia.

Enquanto isso, o criminoso embarcou na ambulância e foi embora. Pouco tempo depois, o veículo colidiu com um prédio e o homem foi preso pela polícia. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Mulher filma crocodilos lutando na porta de casa; assista

Avatar

Publicado


source
Crocodilo
Pixabay/Creative Commons

Segundo a moradora, luta entre os crocodilos durou 20 minutos.

Uma mulher chamada Susan Geshel, que vive na Flórida, nos Estados Unidos , se surpreendeu ao ver dois crocodilos lutando entre si na porta de sua casa e registrou o evento. Ela teria encontrado os animais dentro do terreno de sua residência .

Leia também: Criança fica pendurada em elevador na China, veja vídeo

No vídeo, é possível ver os dois crocodilos se encarando até que um deles parte para o ataque e morde o tronco do adversário. Susan se assusta com a mordida e vai para outro cômodo da casa para tentar registrar o confronto. Confira:

Em entrevista aos veículos locais, Susan afirmou que a batalha entre os crocodilos durou aproximadamente 20 minutos. Após a luta, os répteis se separaram e desapareceram na vizinhança. Moradores acreditam que eles foram a um lago da região.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana