conecte-se conosco


Mato Grosso

Gefron apreende mais de 100kg de drogas em Cáceres-MT

Publicado

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 106kg de drogas, na noite de segunda-feira (21.10), no município de Cáceres (214 km a Oeste da capital). Ao todo, foram apreendidos 50 tabletes de pasta base de cocaína e 50 tabletes de cloridrato de cocaína. A ação foi realizada durante o patrulhamento na estrada de São Sebastião, às 22h45. 

Os policiais avistaram três motos durante o patrulhamento e fizeram a abordagem. Dois suspeitos saltaram das motos e realizaram disparos contra os policiais, que revidaram os tiros e conseguiram deter dois deles. Um dos suspeitos foi baleado. O terceiro fugiu por mata fechada. As motocicletas em que foram encontrados os entorpecentes também foram apreendidas.

Após ser prestado socorro ao ferido, J.A.F.V. (53 anos), ele e o suspeito J.V.P.V. (18), foram detidos. Foi registrado um Boletim de Ocorrência que foi, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda para providências.

(Sob supervisão da jornalista Nara Assis)

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Veja Também  Vale de São Domingos respeita limites de transferência para saúde e educação

Mato Grosso

PMs ajudam idoso com alzheimer que estava caído no meio da rua em MT

Publicado

A Polícia Militar foi informada por populares que um idoso estava caído no meio da rua, aparentando estar perdido. De imediato uma equipe da PM, foi até o local e auxílio o idoso de 73 anos, que possui uma doença degenerativa que causa perda de memória, a encontrar seus familiares.

O fato foi registrado nesta segunda feira (11), no município de Pontes e Lacerda, situado cerca de 443 km da capital do estado, Cuiabá-MT.

De acordo com o Tenente Paulo Capobianco, o idoso estava caído no meio da rua, e não falava nada, demostrando estar perdido e desorientado.

Foi possível identificar os familiares através de um telefone celular que estava no bolso do idoso identificado como Erminio. O idoso foi levado pela Polícia Militar até sua residência, onde foi recepcionado pela sua irmã que agradeceu o trabalho dos militares.

Daniel Da Silva/Lapada Lapada

Comentários Facebook
Veja Também  Superávit orçamentário de Canabrava do Norte é destaque na análise das contas
Continue lendo

Mato Grosso

Condenado por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicado

A Polícia Judiciária Civil cumpriu no sábado (09.11), em Pontes e Lacerda, um mandado de prisão contra um homem condenado a 9 anos pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. 

O mandado de prisão contra Bruno da Silva Santos, 35 anos, foi expedido em 07 de outubro pela Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade em decorrência da condenação à pena de nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime cometido. Desde então, ele era procurado pela Polícia Civil de Vila Bela, com apoio da Delegacia de Pontes e Lacerda. 

Coordenada pelo delegado Maurício Maciel, a equipe recebeu informações no sábado sobre um veículo utilizado por pessoas que estariam dando guarida a Bruno. O veículo foi localizado transitando no centro de Pontes e Lacerda e, após diligências, os policiais identificaram a casa em que o foragido estaria se escondendo. Quando o veículo chegou ao local, a condutora teve dificuldade em manobrá-lo para estacionar, momento em que Bruno saiu da casa para fazer a manobra, sendo identificado pelos policiais, que o abordaram e deram cumprimento ao mandado de prisão. 

Veja Também  Polícia Civil e Conselho Tutelar apuram denúncias do Disque 100

O criminoso já cumpriu pena por tráfico de drogas e a polícia recebeu informação de que ele estava aguardando oportunidade para fugir para a Bolívia, local onde mora um familiar e teria uma rede de contatos.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana