conecte-se conosco


Tecnologia

Como usar o filtro do cachorro nos Stories do Instagram

Publicado

source
filtro do cachorro arrow-options
Captura de tela
O filtro do cachorro viralizou na internet


Você já deve ter visto alguém – ou vários alguéns – postando uma foto com um cachorro vira-lata caramelo . O cachorro, chamado de  Sasha Dog é, na verdade, um filtro do Instagram Stories

O recurso viralizou na r ede social e, por ser tão realista, acabou sendo muito utilizado para enganar outras pessoas. Confira algumas reações no Twitter :

Leia também: Veja como usar o filtro do Coringa nos Stories do Instagram






Aprenda a usar o filtro do cachorro no Instagram Stories

1. Atualize seu aplicativo do Instagram – o filtro funciona tanto para Android como para iOS ;

Veja Também 

2. No Instagram, vá até a busca e digite “antonio.ruggiero93”, que é o desenvolvedor do filtro; 

3. No perfil, clique no link da bio;

filtro do cachorro arrow-options
Captura de tela
Passo 3

4. Na página que abrir, clique em “abrir no Instagram”;

filtro do cachorro arrow-options
Captura de tela
Passo 4


5. A câmera abrirá com o filtro , e você pode movimentar o cachorro fazendo o movimento de pinça com os dedos;

filtro do cachorro arrow-options
Captura de tela
Passo 5


6. Capture a imagem com o cachorro no local desejado e publique sua foto;

Para não precisar passar por esses passos quando quiser usar o filtro do cachorro novamente, salve-o em sua câmera do Instagram Stories , como na imagem abaixo:

filtro do cachorro arrow-options
Captura de tela
Clique em “salvar na câmera” para ter o filtro mais fácil

Fonte: IG Tecnologia

Comentários Facebook

Tecnologia

Publicado

source

Olhar Digital

aplicativo freddie mercury google arrow-options
Reprodução
Aplicativo compara sua voz com a de Freddie Mercury


Google , Queen e o Universal Music Group se uniram para criar o aplicativo FreddieMeter , que determina o quão perto você pode chegar da voz do cantor Freddie Mercury .

O aplicativo é uma colaboração da banda, do Creative Lab do Google e várias gravadoras. Foi projetado para analisar a voz de uma pessoa e comparar a afinação , timbre e melodia à do cantor. No fim, um resultado de 0 a 100 será mostrado na tela.

Leia também: Nest Mini, caixa de som inteligente do Google, chega ao Brasil por R$ 349; veja

Segundo o Google , o FreddieMeter usa novos modelos de aprendizado e foi treinado com a voz isolada de Mercury e com a de imitadores. O usuário, que não terá dados armazenados nos servidores , poderá escolher entre as músicas Bohemian Rhapsody, Don’t Stop Me Now, Somebody To Love e We Are The Champions.

O projeto também vai incentivar as pessoas a fazer uma doação ao Mercury Phoenix Trust, organização que luta por causas relacionadas ao HIV em todo o mundo. A instituição foi fundada pelos membros do Queen após a morte do cantor.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Veja Também 
Continue lendo

Tecnologia

Publicado

source

Se existe um mercado em franca expansão é o dos smartwatches. A chegada da Xiaomi ao país  acelerou um processo de popularização do gadget que já é febre entre os aficionados por tecnologia.

Ter um smartwatch , no entanto, pode ser muito útil. Ele pode atuar como uma extensão do celular, ser um valioso monitor da saúde, um guia utilitário para adeptos de uma rotina fitness, entre outras tantas funcionalidades.

Leia também: O flip está de volta! Motorola Razr é lançado com tela dobrável e design saudoso

smartwatch arrow-options
Unsplash/Luke Chesser
O Apple Watch acionou a emergência e salvou o homem

Escolher o smartwatch mais adequado às suas necessidades, no entanto, pode ser capcioso. Justamente por isso o iG Teconologia preparou um breve manual para orientar essa decisão.

Compatibilidade

Usuários de iPhone precisam ter em mente que o  Apple Watch só funciona com o celular. A sincronização é elemento essencial para a experiência com esses aparelhos. Portanto, se você não tem um iPhone não faz muito sentido adquirir um Apple Watch . Mas se você já for um entusiasta da empresa criada por Steve Jobs, a felicidade não é o limite, pois o gadget da Apple é um dos mais completos do mercado. Ideal para os ensandecidos por novidades high tech.

Veja Também 

Seu bolso

O preço de um Apple Watch, no entanto, é capaz de afugentar muitos . Nesse sentido, os aparelhos da Xiaomi são muito mais atrativos . Com o sistema operacional Android, esses relógios podem ser encontrados por menos de R$ 200 e tem uma autonomia de bateria singular que pode chegar até 20 dias. O Apple Watch, para forçar a comparação, chega no máximo a 18 horas.

O gadget tem ganhado bastante adesão entre adeptos de esportes e atividades físicas e se você pensa em adquirir um smartwatch para turbinar seus treinos os aparelhos da Xiaomi podem ser a melhor pedida .

Há smartwatches desenvolvidos exclusivamente para atividades físicas e que já são empregados na rotina de atletas. Eles tem GPS, monitoramento de sono e são mais práticos durante o exercício físico do que um Apple Watch com tela híper sensível.

Opção

Algumas marcas mais tradicionais ou de luxo já disponibilizam no mercado os chamados smartwatches híbridos , que são relógios com ponteiros, porém com conectividade bluetooth e funções como contador de passos e monitoramento cardíaco. Pode ser uma opção para quem acha espetaculoso demais um relógio inteligente ou tem receio de ficar sem bateria com frequência.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana