conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Rapaz vai à cachoeira da Martinha curtir o domingo, e perto de ir embora, dá ultimo mergulho e morre

Publicado

Morreu em decorrência de afogamento seguido de trauma um jovem de 26 anos, que curtia a tarde de sol, neste domingo (20), na cachoeira da Martinha, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada às 16h30. A Martinha é um dos pontos turísticos da cidade e reconhecida pela força das águas e ambiente propício a esportes radicais, como rapel.

A vítima foi identificada como Mike Vinicius Bonaroti Nogueira, de 26 anos, de Várzea Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava com uma excursão em meio a 30 pessoas. Tinha tomado cerveja com os amigos e, ao pular na água, propositalmente de uma pedra de 3 metros de altura, teve traumatismo craniano e submergiu.

Testemunhas narraram que, após 5 minutos, deram falta dele e começaram a procurá-lo, encontrando a vítima às margens da cachoeira.

Após verificação do estado de saúde do rapaz, confirmou-se o traumatismo craniano, parada cardiorespiratória e afogamento grau 6, que se configura pelo tempo em que a vítima fica submersa. A chance de sobrevivência, nestes casos, é pequena. Os bombeiros ainda tentaram fazer massagem respiratória. Mas Mike não resistiu.

Comentários Facebook
Veja Também  Motorista bate carro e foge por área do aeroporto

''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook
Veja Também  Menores são apreendidos em baile funk com bebidas alcoólicas e drogas em Nova Ubiratã
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso

Publicado

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.

Materiais foram apreendidos com o suspeito — Foto: Polícia Militar - MT

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Veja Também  Homem é preso após furtar objetos em loja de Várzea Grande

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana